Assessoria de imprensa

Follow-us on | Like us on

Advantage Media avança no e-commerce da Argentina

Voltadas a grandes operações de e-commerce, as soluções de retargeting personalizadas atendem às demandas do setor junto aos consumidores por meio de todas as plataformas disponíveis, incluindo aplicativos móveis.

alt

 

Com iniciativas pioneiras, os argentinos respondem por importantes operações de e-commerce que, em alguns casos, se destacam também no Brasil e nos demais países latino-americanos, consolidando-se como líderes em diversos segmentos. Agora, é a vez dos brasileiros cruzarem a fronteira para ajudar a impulsionar o comércio eletrônico na Argentina. Responsáveis pela entrada da Advantage Media, empresa com mais de 7 anos de atuação internacional, no Brasil e pela expansão na América Latina, há seis meses, os executivos Celso Oliveira, Guilherme Esteves e Marcos Granado abriram escritório em Buenos Aires e começaram a prospectar clientes locais. Sob o comando de Marina Andriolli, a filial argentina da Advantage Media Latin America já responde por campanhas de retargeting para diferentes segmentos de e-commerce, incluindo, veículos, eletroeletrônicos, tecnologia, móveis e itens para casa e jardim, produtos de saúde e beleza, acessórios e brinquedos para crianças, artigos esportivos e para lazer, acessórios para carros e comércio de roupas usadas. Entre os clientes conquistados estão os sites Garbarino (www.garbarino.com), DeMotores (http://autos.demotores.com.ar), Megatone (www.megatone.net) e Renova Tu Closet (http://www.renuevatucloset.com). “Assim como no Brasil, nosso modelo de negócios, baseado na oferta inicial de free tests, tem sido um diferencial e um atrativo entre os prospects argentinos. Implantada a primeira campanha, o ótimo desempenho da solução leva naturalmente ao começo, de fato, de uma parceria mais ampla”, comemora Marina.

"Assim como no Brasil, nosso modelo de negócios, baseado na oferta inicial de free tests, tem sido um diferencial e um atrativo entre os prospects argentinos."
Marina Andriolli

Vale lembrar que, tanto no Brasil como na Argentina, a oferta de free test viabiliza ações experimentais sem custo algum para os e-commerces envolvidos.

 

Notícias relacionadas

 

Com sucesso da operação no Brasil, dinamarquesa Advantage Media inicia expansão na América Latina e chega na Argentina

Nos próximos meses, sócios devem lançar operação no México e já estudam os mercados da Colômbia, do Peru e do Chile.