Assessoria de imprensa

Follow-us on | Like us on

Empresas brasileiras concluem participação na Cosmoprof North America com a expectativa de gerar cerca de US$ 9,5 milhões em negócios

Beautycare Brazil

Nos Estados Unidos, 19 empresas brasileiras participaram por meio do projeto setorial Beautycare Brazil.

 

Terminou nesta terça-feira, 26 de julho, a 14ª edição da Cosmoprof North America Las Vegas, considerada um dos principais pontos de encontro e negócios para as fabricantes do setor de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos. Nos Estados Unidos, 19 empresas brasileiras participaram por meio do projeto setorial Beautycare Brazil – uma realização da ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos) em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) – e tiveram a oportunidade de realizar 575 contatos comerciais que rendem a expectativa de cerca de US$ 9,5 milhões em negócios gerados para os próximos 12 meses.

A Cosmoprof North America Las Vegas contou com a participação das seguintes empresas: Beox Professional, Biolab, Bionat, Brazilian Oils, De Sírius, ECosmetics Internacional Salon, Embelleze, Exo Hair, Gnano, Ideal Cosméticos, Itallian Hairtech, Kaedo Cosméticos, Mundial/Impala, Nunaat, Sweet Hair, That Girl, Veromed, Vidal Life e Zobhana Kosmetics. A qualidade do evento e do espaço dedicado ao Pavilhão Brasil foram alguns dos pontos destacados por executivos das companhias integrantes do projeto setorial. Além dos contatos comercias e negócios fechados, Gueisa Silvério, gerente do Beautycare Brazil, informa que uma das empresas participantes – em sua primeira presença em uma feira internacional – foi apontada como uma das dez lançadoras de tendências.

"A mostra, entre as maiores do setor nos E.U.A., oferece oportunidade para as empresas brasileiras ampliarem seus contatos com distribuidores, importadores e agentes comerciais, obterem maior conhecimento de mercado e tendências, assim como reforçarem suas marcas e imagens nesse mercado".
Bruno Bath

O Embaixador Bruno Bath, Cônsul-Geral do Brasil em Los Angeles, disse ser muito satisfatório para o Consulado-Geral do Brasil apoiar novamente a participação do Brasil na Cosmoprof North America. “A mostra, entre as maiores do setor nos E.U.A., oferece oportunidade para as empresas brasileiras ampliarem seus contatos com distribuidores, importadores e agentes comerciais, obterem maior conhecimento de mercado e tendências, assim como reforçarem suas marcas e imagens nesse mercado”.

Notícias relacionadas

Empresas brasileiras levam a diversidade em produtos de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos para a Cosmoprof North America

 

Na ocasião, as representantes nacionais apresentam as tendências em produtos destinados aos mais variados perfis de consumidores.