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KOIN combate modelos 'traumáticos' de atendimento implantando relacionamento mais próximo, personalizado e eficiente

Novos formatos e tecnologias vêm alterando o modo de se comunicar, ver TV, se transportar, consumir...

Koin

Novos formatos e tecnologias vêm alterando o modo de se comunicar, ver TV, se transportar, consumir... Junto com esse movimento, claro, vem também uma mudança na maneira de se relacionar com os clientes. Entre as fintechs, a KOIN –primeira e única solução de crédito virtual pós-pago para compras online – passa a adotar um novo conceito de comunicação, mais amigável e próxima. Esqueça aquela fria e até mesmo ultrapassada saudação “Prezado senhor”, encaminhada quando o cliente pede ajuda ao suporte de uma empresa! A troca de mensagens entre a equipe da KOIN e os usuários é mais personalizada e intimista, mantendo-se o respeito, porém, sem o distanciamento do modelo tradicional. “Queremos ir além das tendências em atendimento 2.0. Não basta estar disponível, precisa ser eficiente e, de fato, atencioso”, conta Heber Santos, Diretor de Relacionamento e Marketing da KOIN, que vem de bem-sucedidas implantações de atendimentos humanizados, incluindo a oferta de mimos especiais para os clientes, como flores e roteiro com dicas de viagem que tinham relação com situações específicas dos consumidores.

Esse reposicionamento agrega à KOIN uma identidade jovem, moderna e dinâmica, refletindo o próprio posicionamento da fintech que segue um modelo diferenciado de atuação. A mudança atinge todos os canais de relacionamento e comunicação com os clientes, como o site (www.koin.com.br), e-mails, chats e redes sociais da KOIN com um suporte ainda mais rápido, assertivo e amigável.

"Encurtamos a distância entre a área de atendimento e os nossos clientes, aproximando as pessoas e humanizando o suporte, tanto aos lojistas como consumidores finais. Precisamos saber ouvir, conversar e mostrar soluções satisfatórias aos clientes."
Heber Santos

 

Por meio de uma forma inovadora de pagamento e liberação de crédito, que reinventou o modelo de cobrança no comércio eletrônico, a KOIN já conta com mais de 200 lojas virtuais parceiras, dos mais diversos segmentos: Acessórios Automotivos; Acessórios para Celular; Adultos; Artigos Esportivos; Artigos Religiosos; Bebidas e Itens Alimentícios; Bijuterias/ Semi Joias; Brinquedos; Calçados e Bolsas; Casa, Decoração e Construção; Cosméticos; Eletrônicos; Games e Acessórios; Gráfica e Impressão; Impressoras e Cartuchos; Infantil - Vestuário e Acessórios; Instrumentos Musicais; Joias; Lingeries; Livraria; Magazine; Óculos de Sol; Ótica; Pet Shop; Relógios; Suplementos e Nutrição; Vestuário e Acessórios.

 

 

 

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