Assessoria de imprensa

Follow-us on | Like us on

 

Linde participa da Analítica, apresentando sua mais recente linha HiQ® de Gases Puros

 

Empresa traz outra novidade à feira; o GENIE, cilindro portátil que assegura ainda mais benefícios aos processos e aos usuários e que, em breve será lançado no Brasil

24-09-2013

 

Uma das líderes mundiais na produção e fornecimento de soluções em gases industriais, medicinais e especiais, a Linde mostrará na Analítica sua nova linha HiQ de Gases Puros. Na oportunidade, a Linde também apresentará em primeira mão ao mercado brasileiro o GENIE, cilindro de gás com design diferenciado que visa atender demandas específicas. A Analítica Latin America ocorrerá de 24 a 26 de setembro de 2013, no Transamérica Expo Center, em São Paulo/SP.

O conceito HiQ norteia todos os produtos, equipamentos e serviços relacionados ao Segmento de Gases Especiais da Linde, uma área reconhecida por sua competência nos serviços prestados aos seus clientes que demandam por rastreabilidade e confiabilidade metrológica em seus ensaios. 

Durante a Analítica, a Linde lançará sua linha HiQ de Gases Puros, que objetiva a adequação e complementação do portfólio às novas necessidades de mercado, que a cada ano sinaliza com demandas por gases de pureza cada vez maiores e admitem limite de impurezas cada vez menores. 

A empresa também estará expondo sua linha HiQ de equipamentos que inclui Reguladores de Pressão, Centrais e Postos de Utilização projetados para compor Sistemas Centralizados de distribuição de Gases Especiais. Os equipamentos seguem padrão adotado internacionalmente por todo o grupo Linde e já conquistaram o reconhecimento do mercado nacional por sua excelente performance. 

HiQ é o conceito que traduz o compromisso da Linde, seja no fornecimento de produtos de elevada pureza, na produção de misturas elaboradas mediante encomenda, no fornecimento de reguladores de pressão, no desenvolvimento de projetos e realização de instalações de sistemas centralizados de distribuição de gases especiais ou prestação de serviços analíticos. 

Em breve no Brasil - O GENIE é uma linha de cilindros de gases desenvolvidos com a mais avançada tecnologia. Com design arrojado, os cilindros GENIE são mais leves que os tradicionais cilindros produzidos em aço carbono. As funcionalidades incorporadas promovem significativas melhorias aos processos e a seus usuários. Possui sistema digital de informações, base resistente com rodas e alça extensível que conferem maior comodidade para transporte do cilindro ao ponto de consumo. 

Serviço:

Analítica Latina America

Quando: de 24 a 26 de setembro de 2013

Onde: Transmerica Expo Center, São Paulo/SP

Mais informações sobre a feirahttp://www.analiticanet.com.br/

 

 

 

Notícias relacionadas

Notícias relacionadas

 

Linde oferece 10 vagas para jovens talentos ingressarem em seu Programa Trainee 2014

O Programa de Trainee já consolidado na Linde tem gerado diversas oportunidades de carreira para os ex-Trainees, devido a um forte investimento no desenvolvimento com diversos treinamentos, incluindo mentoria  com um executivo da Linde.

  • 11-09-2013
linde

Linde leva solução inteligente para tratamentos de efluentes para a Fenasan 2013

O uso racional de oxigênio puro é o grande diferencial da tecnologia da Linde, em comparação com outras existentes no mercado.

  • 30-07-2013
linde

Nova fábrica de gases do ar da Linde em Curitiba está em fase adiantada de construção

A fábrica recebeu 50 milhões de Euros em investimentos para produzir oxigênio, nitrogênio e argônio, suprimentos fundamentalmente utilizados por uma vasta gama de processos industriais e hospitalares.

  • 23-07-2013
linde

Linde adota sistema integrado único de gestão e padroniza suas operações mundiais

Uma das maiores empresas de gases industriais e medicinais do mundo, a Linde implantou o Sistema SAP em seus processos, adotando a nova plataforma como único sistema de gestão capaz de integrar todos os processos de sua operação no País.

  • 02-07-2013
linde

Linde expande suas operações no Brasil. Com aporte de 50 milhões de Euros, empresa construirá fábrica em Curitiba

Como parte de seu plano de expansão no Brasil, a Linde investirá 50 milhões de Euros na construção de uma fábrica de Gases do Ar que deve iniciar produção no primeiro semestre de 2014. Parceira da Linde, a Peróxidos do Brasil Ltda. (PBL) será a sua principal consumidora.

  • 05-02-2013
linde