Assessoria de imprensa

Follow-us on | Like us on

Linde aposta em solução de mobilidade para aumentar a produtividade dos processos de logística

 

11-02-2016

A Linde, uma das líderes mundiais em tecnologia e produção de gases industriais e medicinais, acaba de implantar uma inovadora solução que visa, trazer mais agilidade no faturamento dos processos de logística, otimizando tempo e permitindo a realização de novos negócios. O projeto foi desenvolvido em parceria com a MC1, multinacional brasileira com foco em processos e inteligência de negócios em execução de vendas e serviços por meio de tecnologias móveis, e está em uso pela frota de caminhões da Linde.

Integrada ao sistema da Secretaria da Fazenda (Sefaz) e ao ERP SAP, a nova solução permite a emissão de Nota Fiscal Eletrônica do serviço executado no momento da entrega do produto. O projeto desenvolvido pela MC1, baseado na plataforma WinTheMarket, possibilita também a realização de novas vendas pelos próprios condutores dos caminhões, um benefício que garante o aumento da produtividade nos negócios da Linde.

“Com as integrações aos sistemas da Sefaz e da SAP, foi possível fornecer uma solução aderente aos processos atuais da Linde, que objetivava a geração de novas oportunidades de venda e, consequentemente, maior produtividade”, ressalta Michael Mujica, diretor de contas estratégicas da MC1. “Recebemos da MC1 uma solução flexível, que permite uma configuração rápida e efetiva do processo de faturamento nos caminhões. Consideramos que temos à mão uma solução robusta, com muitos diferenciais no mercado”, finaliza Rodrigo Casado, head de Operações da Linde Gases.

 

Sobre a MC1

A MC1 é multinacional brasileira, com foco em processos de negócios utilizando a mobilidade como principal plataforma tecnológica. A MC1 vem sendo selecionada, pelas empresas líderes em seus segmentos, como principal parceira para implementação e execução das estratégias de mobilidade corporativa, tanto para equipes internas quanto para as de campo, com projetos em mais de 17 países e mais de 45 mil usuários. Em 2014, recebeu o prêmio Mobile Application Development Product Leadership da Frost&Sullivan por seu desempenho em 2013, destacando-se de seus concorrentes.

 

 

Notícias relacionadas

Notícias relacionadas

 

 

Linde aplica inteligência de última geração em sua logística de cilindros pelo Brasil

Há exatos 100 anos, o mercado brasileiro recebia uma indústria que mais tarde se tornaria uma das líderes mundiais em tecnologia e produção de gases industriais e medicinais. Ao longo deste centenário, a Linde fez inúmeros investimentos em sua operação no País. #Linde

  • 05-01-2016

 

Linde abre inscrições para Programa Trainee 2016

Concorrendo a 10 vagas, os aprovados terão a oportunidade de conhecer todas as áreas da empresa no Brasil. As inscrições pelo site www.dreves.com.br/linde vão até 30 de setembro. 

  • 26-08-2015

 

“Atmosfera Artificial”, do artista mineiro Guilherme Cunha, propõe dar forma ao ar com o apoio da Linde Gases

Um elemento vivo, que preenche um espaço inteiro, seja em um ambiente fechado ou aberto. Um elemento vivo, que não tem corpo, não tem forma, cheiro e nem cor. Assim é o ar atmosférico, tão fundamental para a sobrevivência de qualquer ser vivo.

  • 02-06-2015

 

Eduardo Kobra transforma grandes tanques de gases da Linde em galeria de arte a céu aberto

Crianças, ar e objetos ao vento. Foi juntando estes elementos à sua genialidade que o muralista Eduardo Kobra criou uma grande obra na unidade de produção de gases do ar da Linde em Cubatão, São Paulo.

  • 10-11-2014

 

Linde leva a arte de Eduardo Kobra a Cubatão

"O projeto visa dar novos e coloridos ares à unidade, à cidade e à estrada", diz Kobra. Para isso, o respeitado artista urbano transformará dois grandes tanques de gases em galeria de arte a céu aberto.

  • 04-06-2014