Leão apoia o 5º Rally da Inclusão em Curitiba e convoca pessoas com deficiência física para passeio em trilha com jipeiros

 

 

No próximo sábado, 6 de abril, a cidade de Curitiba recebe o 5º Rally da Inclusão, um evento de lazer em que integrantes do Jeep Club da capital paranaense farão uma trilha levando pessoas com deficiência física em seus carros de passeio. ALeão Alimentos e Bebidas - empresa do Sistema Coca-Cola Brasil, apoia novamente a iniciativa, com a doação de bebidas para os kits que serão distribuídos aos participantes. Serão oferecidos sucos e chás prontos para beber, como Matte Leão Natural, Del Valle Mais Néctar de Uva, Del Valle Mais Néctar de Pêssego e Del Valle Mais Néctar de Goiaba. São esperados 70 jipeiros e 150 pessoas com deficiência no passeio, cuja largada está marcada para às 09h, com chegada prevista para às 12h.

O 5º Rally da Inclusão é realizado pela Universidade Livre para a Eficiência Humana, com o apoio da Prefeitura Municipal de Curitiba, Fundação de Ação Social (FAS), IPCC – Instituto Pró-cidadania de Curitiba, Secretaria Especial dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Jeep Club de Curitiba, além da Leão Alimentos e Bebidas e outras empresas. "É um evento que promove a reflexão do valor das diferenças e valoriza o potencial e o direito das pessoas com deficiência, além de oferecer um espaço para que esse público possa participar de uma atividade fora de sua rotina", afirma Mauro Ribeiro, diretor de relações institucionais da Leão Alimentos e Bebidas.

A Leão Alimentos e Bebidas conta com duas unidades fabris no Paraná. Responsável pela produção de chás para infusão da marca Matte Leão, a fábrica localizada em Fazenda Rio Grande opera com uma capacidade de produção de 11 mil toneladas por ano e gera mais de 450 empregos diretos e 800 indiretos. Pioneira no Brasil em escolhas conscientes e sustentáveis, a unidade é a primeira do Brasil a conquistar a Certificação LEED (Leadership in Energy and Environmental Design), que atesta o nível de eficiência na utilização dos recursos naturais nos processos de edificação de empreendimentos. Já a fábrica localizada em Fernandes Pinheiro é responsável pelo recebimento de matéria-prima, beneficiamento e torrefação de ervas utilizadas na fabricação de chás secos e preparação dos concentrados para a linha líquida de chás.

Serviço
5º Rally da Inclusão
Data: 06/04/2013
Horário: 09h (largada)
Local: Parque Barigui – Curitiba/PR

 

Mais informações para a imprensa

Tel: 11 5539 2344

BANSEN - redação

Bia Bansen
bia@bansen.com.br

Marilia Schumann
marilia@bansen.com.br

 

Clean Barros
clean@bansen.com.br

Marcelo Fontenele
marcelo@bansen.com.br