Cinema ao ar livre: com apoio da Leão Alimentos e Bebidas, Cineclube Estação de Americana apresenta "Menino Maluquinho - O Filme"

 

Menino Maluquinho - o filme

A Leão Alimentos e Bebidas - empresa responsável pela gestão de toda a linha nacional de bebidas sem gás, chás e energético do portfólio da Coca-Cola no país, é apoiadora do Cineclube Estação de Americana, iniciativa que há nove anos realiza exibições gratuitas de cinema para a comunidade, no projeto “Cinema nas Praças”.

Amanhã, quarta-feira, 22 de maio, às 19p0, o Cineclube Estação apresentará mais uma sessão para os cinéfilos de Americana na Praça Juscelino Kubitschek, mantida pela Leão, localizada na Rua Timbiras com Alumínio e Rua do Urânio, no bairro Nova Americana. Em cartaz, o filme "Menino Maluquinho", que retrata a história de Maluquinho, um garoto brincalhão, esperto e levado, que teve a sorte de nascer em uma família que lhe dá carinho e permite realizar todas as suas fantasias e diversões da infância. Mas isso não impede que ele também passe por alguns sustos daqueles que tiram os pais do sério. A classificação é livre.

Nessa edição do Cineclube Estação, a Leão fará a doação de produtos para acompanhar a pipoca, que claro, não faltará. É importante lembrar que em caso de chuva a exibição será adiada.

 

Mais informações para a imprensa

Tel: 11 5539 2344

BANSEN - redação

Bia Bansen
bia@bansen.com.br

Marilia Schumann
marilia@bansen.com.br

 

Clean Barros
clean@bansen.com.br

Marcelo Fontenele
marcelo@bansen.com.br