Matte Leão apresenta sua nova embalagem na ABAD 2013

 

 

Matte LeãoUm dos maiores e mais aguardados encontros da cadeia de abastecimento da América Latina, a Convenção Anual do Atacadista Distribuidor, promovida pela Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores de Produtos Industrializados, realiza sua 33ª edição entre os dias 5 e 8 de agosto, em Fortaleza. Durante o evento, a Leão Alimentos e Bebidas, empresa responsável pela gestão de toda a linha nacional de bebidas sem gás, chás e energético do portfólio da Coca-Cola no país, promoverá a degustação de drinks não alcoólicos preparados com a linha seca da marca Matte Leão, servidos gelados e quentes, e outras atrações.

Ao mesmo tempo, atacadistas, distribuidores e profissionais de toda a cadeia de abastecimento conhecerão a nova identidade visual do Matte Leão, renovados pela Tátil Design, que agrega ícones como a folha da erva mate e as frutas, como o limão, que reforçam a naturalidade do produto, além de um sistema visual diferente de tudo que existe no mercado de chás, causando muito mais impacto nas gôndolas. Os tradicionais ícones da marca, como o rosto do leão, o selo que remete a um sachê de chá e a cor laranja, assim como o inconfundível sabor da bebida, estão mantidos.

“Matte Leão está no mercado de bebidas e no coração do consumidor há nove décadas. Dono de um sabor ‘emocionalmente’ brasileiro, une a tradição com a contemporaneidade por ser um produto em linha com as tendências de consumo atuais: natural, leve e saudável”, explica Renato Fukuhara, diretor de Marketing de Chás da Coca-Cola Brasil.

Localizado na Rua G, no Pavilhão Leste do Centro de Eventos do Ceará, o estande da Leão Alimentos e Bebidas, este ano, vem com mais novidades, destacando alguns atributos ambientalmente mais responsáveis, como utilização de madeira certificada, iluminação eficiente e material de conteúdo reciclado. Além disso, também será feito um inventário de carbono e compensação das emissões de GEE (Gases de Efeito Estufa) resultantes da instalação e operação do estande no evento, detalhes que reforçam a missão da empresa de “Embalar a natureza de forma sustentável”. Tudo isso, sem abrir mão de criar  um ambiente agradável para os visitantes, com o intuito de fortalecer parcerias que reforcem ainda mais a relação da Leão com seus distribuidores e redes atacadistas.

“Nosso objetivo na ABAD 2013 é realizar negócios e fortalecer nosso relacionamento com os maiores atacadistas e distribuidores nacionais e internacionais, promovendo um encontro focado na qualidade e produtividade”, afirma Gothardo Gouvêa, diretor comercial e de logística da Leão Alimentos e Bebidas.

Vale lembrar que o portfólio de produtos da Matte Leão apresenta uma variedade de mais de 100 tipos de chás secos (a erva para infusão ou a granel), produzidos na cidade de Fazenda Rio Grande, no Paraná, e chás prontos para beber, embalados em garrafas ou copos recicláveis, fabricados na planta de Pavuna, no Rio de Janeiro.

Serviço 
ABAD 2013 - 33ª Convenção Anual do Atacadista Distribuidor e 16ª Sweet Brasil International Expo
Data: 5 a 8 de agosto de 2013
Local: CEC - Centro de Eventos do Ceará
Endereço: Av. Washington Soares, 1141 - Água Fria - Fortaleza/CE
Localização da Leão: Pavilhão Leste / Rua G - D37, D38
Mais informações: http://www.abad2013fortaleza.com.br/

 

 

Mais informações para a imprensa

Tel: 11 5539 2344

BANSEN - redação

Bia Bansen
bia@bansen.com.br

Marilia Schumann
marilia@bansen.com.br

 

Clean Barros
clean@bansen.com.br

Marcelo Fontenele
marcelo@bansen.com.br