Matte Leão apresenta sua nova embalagem na ABAD 2013

 

 

Matte LeãoUm dos maiores e mais aguardados encontros da cadeia de abastecimento da América Latina, a Convenção Anual do Atacadista Distribuidor, promovida pela Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores de Produtos Industrializados, realiza sua 33ª edição entre os dias 5 e 8 de agosto, em Fortaleza. Durante o evento, a Leão Alimentos e Bebidas, empresa responsável pela gestão de toda a linha nacional de bebidas sem gás, chás e energético do portfólio da Coca-Cola no país, promoverá a degustação de drinks não alcoólicos preparados com a linha seca da marca Matte Leão, servidos gelados e quentes, e outras atrações.

Ao mesmo tempo, atacadistas, distribuidores e profissionais de toda a cadeia de abastecimento conhecerão a nova identidade visual do Matte Leão, renovados pela Tátil Design, que agrega ícones como a folha da erva mate e as frutas, como o limão, que reforçam a naturalidade do produto, além de um sistema visual diferente de tudo que existe no mercado de chás, causando muito mais impacto nas gôndolas. Os tradicionais ícones da marca, como o rosto do leão, o selo que remete a um sachê de chá e a cor laranja, assim como o inconfundível sabor da bebida, estão mantidos.

“Matte Leão está no mercado de bebidas e no coração do consumidor há nove décadas. Dono de um sabor ‘emocionalmente’ brasileiro, une a tradição com a contemporaneidade por ser um produto em linha com as tendências de consumo atuais: natural, leve e saudável”, explica Renato Fukuhara, diretor de Marketing de Chás da Coca-Cola Brasil.

Localizado na Rua G, no Pavilhão Leste do Centro de Eventos do Ceará, o estande da Leão Alimentos e Bebidas, este ano, vem com mais novidades, destacando alguns atributos ambientalmente mais responsáveis, como utilização de madeira certificada, iluminação eficiente e material de conteúdo reciclado. Além disso, também será feito um inventário de carbono e compensação das emissões de GEE (Gases de Efeito Estufa) resultantes da instalação e operação do estande no evento, detalhes que reforçam a missão da empresa de “Embalar a natureza de forma sustentável”. Tudo isso, sem abrir mão de criar  um ambiente agradável para os visitantes, com o intuito de fortalecer parcerias que reforcem ainda mais a relação da Leão com seus distribuidores e redes atacadistas.

“Nosso objetivo na ABAD 2013 é realizar negócios e fortalecer nosso relacionamento com os maiores atacadistas e distribuidores nacionais e internacionais, promovendo um encontro focado na qualidade e produtividade”, afirma Gothardo Gouvêa, diretor comercial e de logística da Leão Alimentos e Bebidas.

Vale lembrar que o portfólio de produtos da Matte Leão apresenta uma variedade de mais de 100 tipos de chás secos (a erva para infusão ou a granel), produzidos na cidade de Fazenda Rio Grande, no Paraná, e chás prontos para beber, embalados em garrafas ou copos recicláveis, fabricados na planta de Pavuna, no Rio de Janeiro.

Serviço 
ABAD 2013 - 33ª Convenção Anual do Atacadista Distribuidor e 16ª Sweet Brasil International Expo
Data: 5 a 8 de agosto de 2013
Local: CEC - Centro de Eventos do Ceará
Endereço: Av. Washington Soares, 1141 - Água Fria - Fortaleza/CE
Localização da Leão: Pavilhão Leste / Rua G - D37, D38
Mais informações: http://www.abad2013fortaleza.com.br/

 

 

Mais informações para a imprensa

Tel: 11 5539 2344

BANSEN - Redação

  • Bia Bansen
    bia@bansen.com.br
  • Marilia Schumann
    marilia@bansen.com.br
  • Clean Barros
    clean@bansen.com.br
  • Marcelo Fontenele
    marcelo@bansen.com.br
  • Noticias Relacionadas

     

     

    Notícias relacionadas

     

    Del Valle estreia nova campanha de marketing

    Criada pela agência W+K, a campanha conta com um comercial de 30’’, produzido pela Paranoid, que gira em torno do imaginário infantil e das histórias que as mães contam para estimular os filhos a comer frutas.

    • 23-07-2013
    Leão Alimentos

    Leão Alimentos e Bebidas patrocina Feira Sabores da Terra e incentiva a fruticultura no Espírito Santo

    Com forte vocação agrícola, o Espírito Santo possui 84% de seus municípios cuja principal fonte de renda está baseada na agricultura. Para reunir num só local toda a cadeia de empreendedores rurais, acontece entre os dias 13 e 16 de junho a Feira Sabores da Terra.

    • 12-06-2013
    Leão Alimentos

    Leão Alimentos e Bebidas realiza campanha interna voltada para Semana do Meio Ambiente

    Em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado hoje, 5 de junho, a Leão Alimentos e Bebidas convida todos os seus colaboradores a participarem de diferentes ações voltadas para a conscientização do uso dos recursos naturais.

    • 05-06-2013
    Leão Alimentos

    Cinema ao ar livre: com apoio da Leão Alimentos e Bebidas, Cineclube Estação de Americana apresenta "Menino Maluquinho - O Filme"

    A Leão Alimentos e Bebidas - empresa responsável pela gestão de toda a linha nacional de bebidas sem gás, chás e energético do portfólio da Coca-Cola no país, é apoiadora do Cineclube Estação de Americana, iniciativa que há nove anos realiza exibições gratuitas de cinema para a comunidade, no projeto “Cinema nas Praças”.

    • 21-05-2013
    Leão Alimentos

    Leão Alimentos e Bebidas apoia time da Associação Atlética do bairro Santa Cruz

    Mantendo e forçando sua conduta de apoiar o desenvolvimento humano nas cidades onde possui operação, a Leão Alimentos e Bebidas - empresa responsável pela gestão de toda a linha nacional de bebidas sem gás, chás e energético do portfólio da Coca-Cola no país, patrocinou os uniformes completos para todas as categorias de futebol da Associação Atlética Santa Cruz.

    • 15-05-2013
    Leão Alimentos

    Le?o Alinebtos e Bebidas

    Liderança e referência em sustentabilidade

    Integrante do Sistema Coca-Cola Brasil, l?der de mercado e respons?vel pela produ??o de bebidas mistas, ch?s e caf?, a?Le?o Alimentos e Bebidas?participa ativamente da Economia brasileira, gerando emprego e investindo em diferentes regi?es nacionais. Em Americana, no Estado de S?o Paulo, est? um dos mais estrat?gicos Centro de Distribui??o da empresa e uma opera??o de log?stica refer?ncia para outras companhias do setor e de outros segmentos. Das unidades fabris, localizadas em Linhares, no Esp?rito Santo, Fazenda Rio Grande e Fernandes Pinheiro, ambas no Paran?, sai uma ampla e variada linha de bebidas que refrescam e hidratam milh?es de brasileiros, de Norte a Sul do pa?s. S?o n?ctares, bebidas mistas, sucos, refrescos, energ?ticos, repositores, ch?s e caf? de marcas consagradas nacionalmente como Del Valle, Del Valle Reserva, Del Valle 100% Suco, Del Valle Laranja Caseira, Mais, Powerade, I9, Burn, Matte Le?o, Le?o Fuze, Le?o Fuze Senses, Chimarr?o Pampas, Caf? Le?o, Le?o Guaran? e Le?o Guaran? A?a?.

    A?Le?o Alimentos e Bebidas?orgulha-se de ser respons?vel pela primeira f?brica de bebidas do Brasil a receber a certifica??o internacional LEED ? Lideran?a em Energia e Design Ambiental, concedida ? unidade de Fazenda Rio Grande. Vale ressaltar que o conceito de sustentabilidade vai al?m da infraestrutura e das boas pr?ticas adotadas nas f?bricas. Ele ? o alicerce do neg?cio da?Le?o Alimentos e Bebidas, que inclui, por exemplo, o compromisso da empresa com o desenvolvimento da produ??o rural e a valoriza??o das pessoas e do meio ambiente. ? por isso que, no norte do Esp?rito Santo, a?Le?o Alimentos e Bebidas?participa de projetos junto ao homem do campo e comanda as atividades da processadora de frutas TROP, integrando assim toda a cadeia produtiva de n?ctares.

     

    Contato

    Envie seus comentários!

    Tem dúvidas? Precisa de mais informações? Entre em contato!

    São Paulo, SP

    Phone: 55+11 5539-2344

    Email: redacao@bansen.com.br