Leão Alimentos e Bebidas conquista Prêmio POPAI Brasil na ABAD 2013

 

 

A Leão Alimentos e Bebidas, empresa responsável pela gestão de toda a linha nacional de bebidas sem gás, chás e energético do portfólio da Coca-Cola no País, conquistou o Prêmio POPAI Brasil, edição nacional da principal premiação do marketing no ponto de venda, criado para reconhecer os mais originais e eficazes materiais de comunicação. A entrega do Prêmio POPAI aconteceu na ABAD 2013 - 33ª Convenção Anual do Atacadista Distribuidor, realizada no começo do mês, em Fortaleza, um dos maiores encontros da cadeia de abastecimento da América Latina. Na ocasião, a Leão revelou aos atacadistas a nova identidade visual do Matte Leão, que agrega ícones como a folha da erva mate e as frutas, como o limão, que reforçam a naturalidade do produto, causando muito mais impacto nas gôndolas. A Leão concorreu com 63 empresas e conquistou o Prêmio POPAI na categoria “Melhor Design de Estande”.

Segundo Alessandra Messias, gerente de trade da Matte Leão, a conquista é reflexo de um trabalho de time. “Idealizamos um projeto inovador que remetesse à erva matte sempre priorizando o foco em sustentabilidade, que é um dos maiores pilares da nossa empresa. Nossa atenção aos detalhes no desenvolvimento desse projeto, destacando o novo visual da marca Matte Leão, também foi primordial para esse resultado”.

         Leão Popai          Leão Popai

 

 

 

Mais informações para a imprensa

Tel: 11 5539 2344

BANSEN - redação

Bia Bansen
bia@bansen.com.br

Marilia Schumann
marilia@bansen.com.br

 

Clean Barros
clean@bansen.com.br

Marcelo Fontenele
marcelo@bansen.com.br