Alunos do Projeto Leões do Vôlei participam de jogos recreativos com atletas do X Torneio Internacional de Voleibol 2013, em Curitiba

 

 

 

Leões do Volei

No próximo domingo, 18 de agosto, equipes masculinas e femininas de Brasil, Chile e Paraguai iniciam a disputa pelo X Torneio Internacional de Voleibol 2013, que será realizado até o dia 25, no Ginásio Palácio de Cristal, em Curitiba. Durante a abertura da competição, cerca de 500 alunos do Leões do Vôlei, projeto sócio-educativo voltado a crianças e adolescentes de escolas públicas de Curitiba e Fazenda Rio Grande, serão convidados a participar de jogos recreativos com os atletas, por meio de mini quadras montadas no espaço.
 
Apadrinhado pelos medalhistas olímpicos Giba e Emannuel, que também foram os responsáveis pelo desenvolvimento da metodologia, o Projeto Leões do Vôlei é uma iniciativa da Leão Alimentos e Bebidas, empresa responsável pela gestão de toda a linha nacional de bebidas sem gás, chás e energético do portfólio da Coca-Cola no País, em parceria com as Prefeituras de Curitiba e Fazenda Rio Grande e do ECCE Instituto. “Para a Leão, é importante apoiar um projeto como o Leões do Vôlei, onde crianças e adolescentes têm a oportunidade de competir e também de conhecer atletas profissionais, o que faz com que eles se animem e se empenhem no esporte”, afirma Mauro Ribeiro, diretor de relações institucionais da Leão Alimentos e Bebidas.
 
Vale lembrar que a Leão Alimentos e Bebidas é responsável pelos materiais esportivos e uniformes para as atividades e durante o X Torneio Internacional de Voleibol 2013 distribuirá néctares Del Valle para o lanche das crianças do Projeto Leões do Vôlei. Para participar do Leões do Vôlei, basta que os alunos estejam devidamente matriculados nas escolas integrantes do projeto e apresentem boas notas e bom comportamento escolar. 

 

 

Mais informações para a imprensa

Tel: 11 5539 2344

BANSEN - redação

Bia Bansen
bia@bansen.com.br

Marilia Schumann
marilia@bansen.com.br

 

Clean Barros
clean@bansen.com.br

Marcelo Fontenele
marcelo@bansen.com.br