Assessoria de imprensa

Leão Alimentos e Bebidas promove “Novembro Azul” para conscientizar funcionários sobre prevenção do câncer de próstata

 

 

O câncer de próstata é o segundo tipo mais comum entre a população masculina. Ciente da importância da prevenção desta doença, a Leão Alimentos e Bebidas, responsável pela gestão de toda a linha nacional de sucos, néctares, achocolatado, isotônicos, energético e chás do portfólio da Coca-Cola no Brasil, realiza a campanha “Novembro Azul” durante o mês de novembro, em todas as suas unidades. A empresa vem distribuindo comunicados, folders e newsletters ao público interno de colaboradores com o intuito de conscientizar os funcionários sobre o câncer de próstata, além de desmistificar o exame.
 
Amanhã, 29 de novembro, o tradicional chá dos aniversariantes do mês terá a campanha como mote. Os colaboradores serão convidados a vestirem azul e os ambientes também terão decoração especial alinhada ao tema. Na unidade de Pavuna, no Rio de Janeiro, funcionários farão a distribuição de panfletos informativos produzidos pelo Instituto Lado a Lado pela Vida, instituição sem fins lucrativos que apoia e implanta ações voltadas ao campo da humanização em saúde e da atenção integral ao cidadão em diferentes fases da vida.
 
“É importante lembrar que, apesar de ser voltada ao público masculino, a participação das mulheres na campanha Novembro Azul também é fundamental, já que elas podem levar esse assunto para dentro de casa e discuti-lo com seus parceiros”, destaca Mauro Ribeiro, diretor de Relações Institucionais da Leão Alimentos e Bebidas.

 

 

Notícias relacionadas

 

VI Festival Leões do Vôlei espera 1.200 crianças de escolas municipais de Curitiba e Fazenda Rio Grande

Depois de um ano repleto de atividades onde o voleibol é a principal ferramenta para formação de valores importantes ao desenvolvimento pessoal e educacional, as crianças e adolescentes participantes do projeto Leões do Vôlei comemorarão em grande estilo o encerramento do ciclo 2013.

  • 27-11-2013

Com metas apontadas para a melhoria da gestão e redução dos impactos socioambientais nos próximos 5 anos, Leão Alimentos e Bebidas lança seu 1º Relatório de Sustentabilidade

A agenda apresentada implica em uma série de objetivos relacionados à estratégia de negócio da empresa, responsável pela gestão de toda a linha nacional de sucos, néctares, achocolatado, isotônicos, energético e chás do portfólio da Coca-Cola no país e que segue alinhada com as estratégias nacional e global da companhia.

  • 04-11-2013

Leão Alimentos e Bebidas apoia Prefeitura de Linhares em projeto de coleta seletiva porta-a-porta

Todos os resíduos recicláveis coletados serão destinados ao CRIAR, projeto resultado de uma parceria entre a Prefeitura de Linhares, a Leão Alimentos e Bebidas, Instituto Coca-Cola, Vital Engenharia Ambiental, Instituto Doe seu Lixo, dentre outros apoiadores.

  • 31-10-2013

Projeto "Palco da Reciclagem - A Arte de Reciclar Contando Histórias" chega à Americana (SP) com o apoio da Leão Alimentos e Bebidas

Gratuita e aberta ao público, a peça mostra como funciona uma cooperativa de reciclagem, de uma forma divertida e interativa. O objetivo é conscientizar crianças e adultos sobre como proteger o meio ambiente, por meio de um roteiro que versa sobre a importância da separação, da coleta seletiva e da reciclagem dos resíduos domiciliares.

  • 17-10-2013
BANSEN - ©2016
Bansen Phone
Address: rua dr. tirso martins, 100 cjto 304 - 04120-050 - vila mariana - SP/SP.
Site Design by Marília Schumann