Assessoria de imprensa

Follow-us on | Like us on

Sinalizações de “Boas-Vindas” e “Até Logo” em Linhares são patrocinadas pela Leão Alimentos e Bebidas

 

 

A Leão Alimentos e Bebidas, responsável pela gestão de toda a linha nacional de sucos, néctares, achocolatado, isotônicos, energético e chás do portfólio da Coca-Cola no Brasil, é patrocinadora das novas placas de entrada e saída de Linhares. Trazendo o slogan do município “Linhares: Cidade do Verde e das Águas”, as placas já estão instaladas nos dois sentidos da BR-101.

A Leão é a gestora da antiga Sucos Mais, unidade fabril inaugurada em 2002, e é uma das mais importantes empresas e empregadoras do norte capixaba. Com capacidade produtiva de 400 milhões de litros de bebidas por ano, a fábrica da Leão em Linhares gera mais de 800 empregos diretos e mais 1.600 empregos indiretos. Nela, são produzidos os néctares Del Valle Mais de diversos sabores e versões, além do Del Valle Laranja Caseira, Kapo Néctar, Kapo Suco, Kapo Chocolate, Burn e Gladiator.

Leão Alimentos e Bebidas

Leão Alimentos e Bebidas

 

 

 

 

Notícias relacionadas

Notícias relacionadas

 

Apoiado pela Leão Alimentos e Bebidas, Cineclube Estação – Conexão Rua divulga agenda até abril

O Cineclube Estação – Conexão Rua está de volta à Praça Juscelino Kubitschek. O projeto, que há 10 anos realiza exibições públicas e gratuitas de cinema para os moradores de Americana/SP, sobretudo à comunidade do bairro Nova Americana, já tem três datas marcadas em 2014.

13-02-2014

 

Leão Alimentos e Bebidas apoia ações de conscientização ambiental nas praias do Rio de Janeiro

No próximo domingo, 2 de fevereiro, a Leão Alimentos e Bebidas, responsável pela gestão de toda a linha nacional de sucos, néctares, achocolatado, isotônicos, energético e chás do portfólio da Coca-Cola no Brasil, será apoiadora da MARAtoninha da Limpeza, evento voltado à limpeza das areias das praias e descarte responsável do lixo na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

31-01-2014

 

Leão Alimentos e Bebidas apoia cooperativa de catadores de resíduos da região metropolitana de Curitiba

Fomentar iniciativas sustentáveis voltadas à melhoria das condições sócio-econômicas das comunidades ao seu redor. Partindo desse princípio, a Coca-Cola Brasil e a Leão Alimentos e Bebidas inicia 2014 mais próxima da Associação Comunidade Unida de Fazenda Rio Grande, por meio do Coletivo Reciclagem.

14-01-2014