Del Valle lança campanha que mostra a importância do carinho e dos bons exemplos

 

  • Marca terá filme em TV aberta e fechada, além de ações em mídia impressa, digital e ativação em pontos de venda
  •  Filme “O Experimento” retrata histórias reais de mães dando bons exemplos a seus filhos por meio de gestos de carinho
  • A campanha é resultado de uma pesquisa realizada com especialistas no relacionamento entre mães e filhos

 

del valle
caption.

 

As crianças aprendem com bons exemplos. Del Valle, linha de sucos prontos para beber da Coca-Cola Brasil, aposta nessa simples verdade caseira em sua nova campanha, que estreia nesta sexta-feira (15/08) em TV aberta e fechada. Além do filme, a campanha Experimentos terá peças em mídia impressa, digital e cinema e comunicação nos pontos de venda.

Criado pela agência Wieden+Kennedy, o filme “Del Valle Experimentos”, mostra, por meio de um pequeno teste real, como os filhos podem aprender a ser boas pessoas e contribuir para um mundo melhor, com exemplos de carinho que recebem de suas mães.

Para a produção do filme, Del Valle propôs a realização de um experimento mostrando a interação de oito mães com seus filhos. Foi possível observá-las em atitudes de carinho com as crianças e depois comprovar que eles replicam o mesmo comportamento em outras situações. Essas mães puderam perceber como servem de exemplo para seus filhos, e a importância dos bons gestos do cotidiano para a formação de boas pessoas e de um mundo melhor.

“Vemos como os pais estão cada vez mais atentos sobre como criar seus filhos para serem boas pessoas em um mundo com estilos de vida agitados, complexos e onde nem tudo está bem definido. Por isso quisemos trazer uma comunicação que contribuísse para o tema, de forma real. Assim surgiu a campanha Experimentos, baseada em uma pesquisa real com psicólogos, e que mostra que o carinho que as mães passam aos seus filhos, eles repassam para o mundo”, explica Sérgio Garcia, diretor de Marketing de Sucos e Chás da Coca-Cola Brasil.

O conceito de carinho é um dos pilares da marca, que mantém o cuidado com suas bebidas em todo processo: do cultivo das frutas aos pontos de venda, oferecendo uma bebida sem corantes e sem conservantes. Com um portfolio diversificado, a família Del Valle é composta pelas bebidas Del Valle Mais, Del Valle Reserva, Del Valle Kapo Bebida de Fruta e Del Valle Frut.

Del Valle

Ficha Técnica

Título: Experimento

  • Duração: 30", 60", 4
  • Cliente:  Coca-Cola
  • Produto: Del Valle
  • Ano de Produção: 2013
  • Agência: Wieden+Kennedy São Paulo
  • Diretor Executivo de Criação: Icaro Doria, Guillermo Vega
  • Diretor de Criação: Marco Martins, Adriano Matos
  • Redator: Adriano Matos
  • Diretor de Arte: Marco Martins
  • RTV: Gabriel Dagostini, Mauricio Granado, Tais Olhiara
  • Produtora: Paranoid
  • Diretor: John X. Carey, Heitor Dhalia
  • Diretor de Fotografia: Pierre de Kerchove
  • Produtor: Egisto Betti
  • Produtora de Som: Unseen Music
  • Trilha – Criação: Keith
  • Pós-Produtora: Jonathan Post

 

 

Mais informações para a imprensa

Tel: 11 5539 2344

BANSEN - Redação

  • Bia Bansen
    bia@bansen.com.br
  • Marilia Schumann
    marilia@bansen.com.br
  • Clean Barros
    clean@bansen.com.br
  • Marcelo Fontenele
    marcelo@bansen.com.br
  • Noticias Relacionadas

     

     

    Leão Alimentos e Bebidas oferece degustação de néctares na GranExpoES 2014

    A Leão Alimentos e Bebidas, responsável pela gestão de toda a linha nacional de sucos, néctares, achocolatado, isotônicos, energético e chás do portfólio da Coca-Cola no Brasil, confirma participação na GranExpoES 2014 - 38ª Exposição Estadual Agropecuária, marcada para os dias 14 a 17 de agosto, no Carapina Centro de Eventos, no município de Serra, na grande Vitória.

    • 11-08-2014

     

    Leão Alimentos e Bebidas apresenta nova marca Leão Fuze na ABAD 2014

    A Leão Alimentos e Bebidas, responsável pela gestão de toda a linha nacional de sucos, néctares, achocolatado, isotônicos, energético e chás do portfólio da Coca-Cola no Brasil, confirma presença na ABAD 2014 - 34ª Convenção Anual do Atacadista Distribuidor, que acontece em Curitiba entre os dias 4 e 7 de agosto. Para esta edição do evento, a Leão Alimentos e Bebidas divulgará todo o seu portfólio de produtos com a nova marca Leão Fuze.

    • 28-07-2014

     

    Leão Alimentos e Bebidas convida linharenses para 25ª edição do Arraiá da Gata

    Pelo 4º ano seguido, a Leão Alimentos e Bebidas, responsável pela gestão de toda a linha nacional de sucos, néctares, achocolatado, isotônicos, energético e chás do portfólio da Coca-Cola no Brasil, é a principal patrocinadora do Arraiá da Gata, o arraiá mais tradicional de Linhares.

    • 03-07-2014

     

    POWERADE FORMA TIME DE CRAQUES PARA CONTEÚDO EXCLUSIVO SOBRE A COPA DO MUNDO DA FIFA 2014™

    #Powerade, isotônico da Coca-Cola Brasil, vai oferecer informações em tempo real da Copa do Mundo FIFA 2014™ nas redes sociais. O time reunido pela marca reúne nomes como Marcelo Duarte, Gustavo Magliocca, Raphael Zaremba e Carlos Werutsky.

    • 13-06-2014

     

    Leão Alimentos e Bebidas patrocina Feira Sabores da Terra para fortalecer produtor rural capixaba

    A Leão Alimentos e Bebidas, responsável pela gestão de toda a linha nacional de sucos, néctares, achocolatado, isotônicos, energético e chás do portfólio da Coca-Cola no Brasil, será novamente patrocinadora da Feira Sabores da Terra – A Feira do Empreendedor Rural, que neste ano acontece entre os dias 5 a 8 de junho, na Praça do Papa, em Vitória. Além de apoiar o evento, a Leão contará com um estande onde realizará degustação de bebidas de seu portfólio e disponibilizará informações sobre seus incentivos à fruticultura do Espírito Santo.

    • 02-06-2014

     

     

    Le?o Alinebtos e Bebidas

    Liderança e referência em sustentabilidade

    Integrante do Sistema Coca-Cola Brasil, l?der de mercado e respons?vel pela produ??o de bebidas mistas, ch?s e caf?, a?Le?o Alimentos e Bebidas?participa ativamente da Economia brasileira, gerando emprego e investindo em diferentes regi?es nacionais. Em Americana, no Estado de S?o Paulo, est? um dos mais estrat?gicos Centro de Distribui??o da empresa e uma opera??o de log?stica refer?ncia para outras companhias do setor e de outros segmentos. Das unidades fabris, localizadas em Linhares, no Esp?rito Santo, Fazenda Rio Grande e Fernandes Pinheiro, ambas no Paran?, sai uma ampla e variada linha de bebidas que refrescam e hidratam milh?es de brasileiros, de Norte a Sul do pa?s. S?o n?ctares, bebidas mistas, sucos, refrescos, energ?ticos, repositores, ch?s e caf? de marcas consagradas nacionalmente como Del Valle, Del Valle Reserva, Del Valle 100% Suco, Del Valle Laranja Caseira, Mais, Powerade, I9, Burn, Matte Le?o, Le?o Fuze, Le?o Fuze Senses, Chimarr?o Pampas, Caf? Le?o, Le?o Guaran? e Le?o Guaran? A?a?.

    A?Le?o Alimentos e Bebidas?orgulha-se de ser respons?vel pela primeira f?brica de bebidas do Brasil a receber a certifica??o internacional LEED ? Lideran?a em Energia e Design Ambiental, concedida ? unidade de Fazenda Rio Grande. Vale ressaltar que o conceito de sustentabilidade vai al?m da infraestrutura e das boas pr?ticas adotadas nas f?bricas. Ele ? o alicerce do neg?cio da?Le?o Alimentos e Bebidas, que inclui, por exemplo, o compromisso da empresa com o desenvolvimento da produ??o rural e a valoriza??o das pessoas e do meio ambiente. ? por isso que, no norte do Esp?rito Santo, a?Le?o Alimentos e Bebidas?participa de projetos junto ao homem do campo e comanda as atividades da processadora de frutas TROP, integrando assim toda a cadeia produtiva de n?ctares.

    Contato

    Envie seus comentários!

    Tem dúvidas? Precisa de mais informações? Entre em contato!

    São Paulo, SP

    Phone: 55+11 5539-2344

    Email: redacao@bansen.com.br