Helen Brito, da Leão, recebe título de cidadã Espírito-santense

 

 

 

A supervisora de Relações Institucionais/Governamentais da Leão Alimentos e Bebidas, Helen Brito, recebeu na última segunda-feira, 8 de dezembro, na Assembleia Legislativa do Estado do Espírito Santo, o título de Cidadã Espírito-santense, concedido a quem não nasceu no Espírito Santo, mas contribuiu com o desenvolvimento do Estado. Paulista de nascimento e formada em Direito, desde que assumiu sua posição na Leão, há quatro anos, Helen vem se dedicando a importantes projetos junto às lideranças e comunidades capixabas.

No âmbito cultural e dos eventos populares, Helen Brito representa a empresa junto à organização do tradicional Arraiá da Gata, muito festejado pela população de Linhares. Com programação que envolve desde o concurso Miss Simpatia a atrações musicais, o evento leva entretenimento e renda para a comunidade, por meio da comercialização de artesanato, alimentação e bebidas vendidas nas barracas montadas pela Prefeitura de Linhares.

Ainda no norte do Estado, a supervisora de Relações Institucionais/Governamentais da Leão Alimentos e Bebidas também integra a equipe que desenvolve o projeto Semeando a Liberdade, possibilitando a ressocialização de 14 internos da Penitenciária Regional de São Mateus por meio do cultivo do maracujá em uma fazenda localizada ao lado da unidade prisional.

Helen também traz em seu currículo a atuação no CRIAR - Centro de Reciclagem, Inovação, Aprendizagem e Renovação, realizado durante quatro anos em Linhares. A iniciativa foi responsável pelo processamento de cerca de 29 toneladas de material reciclável por mês, permitindo uma renda média de aproximadamente R$1.000 para cada um dos catadores beneficiados.

 

 

Mais informações para a imprensa

Tel: 11 5539 2344

BANSEN - redação

Bia Bansen
bia@bansen.com.br

Marilia Schumann
marilia@bansen.com.br

 

Clean Barros
clean@bansen.com.br

Marcelo Fontenele
marcelo@bansen.com.br