Assessoria de imprensa

Coca-Cola Brasil lança Del Valle 100% Suco

 

  • Nova bebida de Del Valle é composta por 100% de suco de fruta
  • Del Valle 100% Suco traz ao consumidor a vitamina C e fibras
  • Suco contém apenas açúcares da fruta, sem corantes e conservantes

 

A Coca-Cola Brasil lança, nesta semana, Del Valle 100% Suco, a linha de sucos prontos para beber da marca com 100% de suco, fibras e vitamina C -- elementos que podem ser encontrados na própria fruta. Além de alto valor nutricional, a bebida contém apenas açúcares da fruta e não possui, na composição, corantes e conservantes. Resultado de pesquisas nutricionais ao longo dos últimos anos, a nova linha chega para ampliar a família Del Valle, com a entrada da marca em um novo segmento.

Fabricados na unidade da Leão Alimentos e Bebidas em Linhares, no norte capixaba, os sabores de Del Valle 100% Suco são uva e laranja, em embalagens Tetra Pak de 1 litro e de 250 ml. As bebidas são fontes de vitamina C, um antioxidante natural que contribui para a proteção das células contra os radicais livres. A vitamina C ajuda na formação normal de colágeno, visando a função normal dos ossos, da cartilagem, das gengivas e pele. Também auxilia o metabolismo energético e na absorção de ferro. A fibra alimentar, presente na bebida, é importante para o funcionamento do intestino. Os sucos contêm apenas açúcares da própria fruta, como a  frutose, carboidrato (monossacarídeo) natural das frutas. Del Valle 100% Suco de Laranja tem 100 calorias por 200 ml e Del Valle 100% Suco de Uva, 147 calorias por 200 ml.

“Del Valle 100% Suco é uma bebida para quem busca a praticidade de tomar um suco da fruta, sem precisar espremê-la e coar a bebida. Já vem pronto e a embalagem garante sua conservação. O produto é pasteurizado e tem a rígida qualidade que a Coca-Cola Brasil adota em todo o seu portfólio”, diz o diretor de Marketing de Sucos da Coca-Cola Brasil, Sérgio Garcia. “É uma bebida diferenciada, porque garante importantes nutrientes das frutas. Um copo é rico em vitamina C e fonte de fibras, feito com o suco de 2,5 laranjas, na opção desse sabor, por exemplo.”

O diretor observa que o lançamento no novo segmento de 100% suco de fruta visa ampliar a família Del Valle. “Buscamos trazer à população um segmento ainda novo no país e em crescimento”, afirma.

Líder de mercado, a Leão também é responsável pela produção de néctares, bebidas mistas, energéticos, isotônicos, achocolatados e chás de marcas consagradas nacionalmente como Del Valle Mais, Laranja Caseira, Burn, Powerade, Matte Leão e Leão Fuze.

Del Valle 100% Suco – é a nova linha de bebidas da família Del Valle, composta somente pelo suco de fruta, vitaminas e fibras, sem adição de açúcares, conservantes e corantes. Além dela, a família Del Valle é composta por Del Valle Néctar, Del Valle Reserva, Del Valle Kapo, Del Valle Laranja Caseira e Del Valle Frut.

 

Sobre a Coca-Cola Brasil

O Sistema Coca-Cola Brasil atua em sete segmentos do setor de bebidas não alcoólicas - águas, chás, refrigerantes, néctares, energéticos, repositores e lácteos, com uma linha de mais de 125 produtos, entre sabores regulares e versões de baixa caloria. Formado pela Coca-Cola Brasil e 10 grupos fabricantes brasileiros, emprega diretamente 66 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos. No período 2012 a 2016, o total investido será de R$ 14,1 bilhões, 50% superior ao montante investido entre 2007 e 2011. A sustentabilidade é um compromisso da Coca-Cola Brasil e se reflete na forma como a empresa e seus fabricantes lidam com as pessoas e com o meio ambiente. O índice de uso de água da Coca-Cola Brasil, por exemplo, é um dos melhores do mundo: 1,87 litros de água para cada litro de bebida produzido - menos da metade do volume utilizado 14 anos atrás. Na reciclagem, a Coca-Cola Brasil desenvolveu, através do Instituto Coca-Cola Brasil, o programa Coletivo Reciclagem, anteriormente conhecido como "Reciclou, Ganhou" que, desde 1996 colabora para que o País seja um dos mais eficientes na reciclagem de materiais. Hoje, 98% das latas de alumínio e 56% das garrafas PET são recicladas. Para saber mais, visite os sites: www.institutococacolabrasil.com.br e www.cocacolabrasil.com.br.

 

 

Notícias relacionadas

 

 

Uma das maiores empregadoras da cidade, Leão parabeniza Fazenda Rio Grande pelos seus 25 anos

Inaugurada em 2009, unidade da empresa também é reconhecida por ser a primeira fábrica do País a receber certificação por padrões sustentáveis de construção civil

22-01-2015 

 

Helen Brito, da Leão, recebe título de cidadã Espírito-santense

A supervisora de Relações Institucionais/Governamentais da Leão Alimentos e Bebidas, Helen Brito, recebeu na última segunda-feira, 8 de dezembro, na Assembleia Legislativa do Estado do Espírito Santo, o título de Cidadã Espírito-santense, concedido a quem não nasceu no Espírito Santo, mas contribuiu com o desenvolvimento do Estado.

15-12-2014

 

VII Festival Leões do Vôlei reúne 1 mil crianças de escolas municipais em Curitiba

Evento marca congregação e sociabilização dos envolvidos pelo projeto durante o ano

01-12-2014

 

Leão Alimentos e Bebidas e TROP Frutas conquistam Selo Social – Ciclo 2014 do Governo do Estado do Espírito Santo

Projeto que promove ressocialização de detentos foi reconhecido como case de enfrentamento da reincidência criminal

17-11-2014

 

 

BANSEN - ©2016
Bansen Phone
Address: rua dr. tirso martins, 100 cjto 304 - 04120-050 - vila mariana - SP/SP.
Site Design by Marília Schumann