Voluntários da Leão Alimentos e Bebidas fazem mutirão para pintar escola

 

Alunos da EMEF Zeferino Batista Fiorot, em Linhares, vão encontrar ambientes renovados e mais conforto para estudar na volta das férias

 

Enquanto os estudantes se divertiam nas férias, voluntários da Leão Alimentos e Bebidas e Trop Brasil arregaçaram as mangas e uniram forças para dar uma cara nova à escola EMEF Zeferino Batista Fiorot, no bairro Santa Cruz, em Linhares. Nesta semana, alunos do 1º e 2º grau do Ensino Fundamental, com idades entre 6 e 15 anos, terão uma agradável surpresa no retorno às aulas. Isso porque as 15 salas de aula, biblioteca, secretaria, sala dos professores, sala de vídeo, escadas e corredores internos ganharam tinta fresca, revitalizando a instituição onde estudam mais de 1.100 jovens. Para o mutirão de pintura da Leão, foram usadas 55 latas de tinta, nas cores branca e cinza, que tornaram a  escola um ambiente mais confortável e agradável para os estudantes.

Mais Leão

A pintura da escola é uma continuidade da ação de voluntariado "Mais Leão Circuito Cidadão", que no final do mês de novembro promoveu mais de 3 mil atendimentos em Linhares, por meio da oferta de serviços gratuitos nas áreas de saúde, educação, lazer, bem-estar e cidadania. O mutirão de mobilização apoiou mais de 2 mil pessoas, promovendo o resgate da cidadania e a inclusão social, além de facilitar o acesso a diversos serviços aos moradores dos bairros Santa Cruz, Canivete e Betânia. Durante o evento, os voluntários da Leão Alimentos e Bebidas identificaram que a escola carecia de uma nova pintura e que poderiam contribuir para a melhoria dos ambientes da instituição, deixando mais este legado à comunidade linharense.

Mais LeãoMais Leão

 

Mais informações para a imprensa

Tel: 11 5539 2344

BANSEN - redação

Bia Bansen
bia@bansen.com.br

Marilia Schumann
marilia@bansen.com.br

 

Clean Barros
clean@bansen.com.br

Marcelo Fontenele
marcelo@bansen.com.br