Assessoria de imprensa

 

Leão Alimentos e Bebidas amplia rede nacional de distribuição

Regiões Norte e Nordeste passam a contar com 17 novos distribuidores; consumidores já encontram refresco em pó Mais com maior facilidade nas gôndolas

Leão Alimentos e BebidasLeões Alimentos e Bebidas

Responsável pela gestão de toda a cadeia produtiva da linha nacional de bebidas sem gás, chás e energéticos do portfólio da Coca-Cola no País, a Leão Alimentos e Bebidas fortalece sua presença no território brasileiro, por meio da parceria com 17 novos distribuidores nas regiões Norte e Nordeste.

A estratégia tem como foco principal a distribuição da linha Mais. A Leão Alimentos e Bebidas é responsável pela produção de oito sabores do refresco em pó: Abacaxi, Laranja, Limão, Manga, Maracujá, Morango, Tangerina e Uva. Em menos de três anos de seu lançamento, o refresco em pó Mais já é a 3ª marca mais vendida da categoria nos pontos de venda em que atua, além de estar presente em 15,4% redes de hiper e supermercados no Brasil, de acordo com pesquisas da Nielsen.

“Essa ampliação dos canais aumenta nossa capacidade de entregar aos consumidores brasileiros todos os produtos do nosso portfólio e reforça a nossa já respeitada rede de distribuição. As regiões Norte e Nordeste têm um grande potencial para o mercado de refrescos”, comenta Rodrigo Mansur, Gerente Nacional de Vendas da Leão Alimentos e Bebidas. Ainda segundo dados da Nielsen, o mercado de refrescos movimentou cerca de R$ 3,5 bilhões em 2016, com uma penetração de mais de 90% nos lares brasileiros.

 

 

Notícias relacionadas

 

Leão Alimentos e Bebidas realiza encontro com comunidades de Linhares e reafirma compromisso em continuar contribuindo com o desenvolvimento social

Representantes da empresa e das comunidades de Santa Cruz e Canivete estiveram reunidos para conversar sobre ferramentas de elaboração e captação de projetos sociais em prol destes bairros.

 

 

Projetos socioambientais ligados à água fomentam cultura de sustentabilidade

Em meio às comemorações que marcam o Dia Mundial da Água, a Coca-Cola Brasil anuncia o lançamento da plataforma Água+.

 

Chás viram drinks refrescantes neste Carnaval!

A Leão Alimentos e Bebidas, líder no segmento de chás no Brasil, apresenta sugestões de drinks refrescantes, que podem ajudar na hidratação e, até mesmo, renovação de energia para quem pretende cair no samba, no frevo, no axé... na animação do Carnaval!

 

Emanuel Rego volta a Curitiba para celebrar (e jogar) com seus pupilos o sucesso do Leões do Vôlei – Voleibol com Educação

O Leões do Vôlei – Voleibol com Educação alcança a marca de mais de 7,8 mil estudantes atendidos e 16 núcleos distribuídos pelas duas cidades paranaenses.

 

Domingo de mobilização social em Linhares

+ Leão Circuito Cidadão em prol da cidadania com o acesso gratuito a serviços e atividades culturais junto às comunidades de Santa Cruz, Canivete e Betânia

 

Leão Alimentos e Bebidas leva projeto de conscientização ambiental para crianças e adolescentes do Espírito Santo e do Paraná

Pela primeira vez em Fazenda Rio Grande, Estação Sustentável adota também nova – e lúdica – metodologia,desenvolvida por especialista em educação para Sustentabilidade.

 

Gestão Empresarial e Sustentabilidade destaca estratégias que minimizam conseqüências socioambientais

Um dos capítulos do livro trata da “Gestão Sustentável na Construção de Empresa Certificada Leed”, tema abordado pelo autor Marlus Kormann, Especialista em Inovação da Leão Alimentos e Bebidas.

 

Emanuel Rego garante a presença de crianças e adolescentes do Leões do Vôlei no “Desafio de Ouro”

Neste sábado, 3 de setembro, cerca de 300 alunos, de diferentes núcleos do Leões do Vôlei, estarão reunidos no Estádio Atlético Paranaense, onde será realizado o "Desafio de Ouro", disputado pelas equipes do Brasil e de Portugal.

 

 

 

BANSEN - ©2016
Bansen Phone
Address: rua dr. tirso martins, 100 cjto 304 - 04120-050 - vila mariana - SP/SP.
Site Design by Marília Schumann