Le?o Alimentos e Bebidas
Café Leão:exportado do Brasil para os brasileiros

Visitantes da Casa Cor 2017 degustam o suave aroma do Café Leão

No evento, a De’Longhi celebra o café em grãos especial, mostrando que é possível ter um café de qualidade, um espresso perfeito em casa, no escritório ou em qualquer lugar que se queira.

 

Até o próximo domingo, 16 de julho, a Leão Alimentos e Bebidas, em parceria com a De’Longhi, oferece ao público da Casa Cor 2017 o blend de alta qualidade com aroma suave do Café Leão, elaborado com grãos 100% arábica, cultivados, torrados e embalados no Brasil. No evento, um barista realiza a preparação do Café Leão em grãos torra média, ao mesmo tempo em que explica aos visitantes todos os diferenciais do produto. A Casa Cor acontece no Jockey Club, na capital paulista, até 23 de julho, apresentando 71 ambientes montados pelos maiores nomes da arquitetura, decoração, design e paisagismo do País.

 

Patrocinado pela De’Longhi, o ambiente onde o Café Leão pode ser degustado pelos visitantes da Casa Cor é assinado pela arquiteta Marília Pelegrine que se inspirou nas cafeterias para criar uma sala ambiente. No evento, a De’Longhi celebra o café em grãos especial, mostrando que é possível ter um café de qualidade, um espresso perfeito em casa, no escritório ou em qualquer lugar que se queira.

 

Le?o Alimentos e Bebidas
Café Leão:exportado do Brasil para os brasileiros

Cultivado e produzido por pequenos e médios produtores do cerrado mineiro e das montanhas capixabas, regiões de referência na produção de café de alta qualidade do Brasil, o Café Leão está disponível em quatro embalagens: 500g em grãos de torra média, 500g em grãos de torra escura, 250g moído de torra média e 250g moído de torra escura.

 

Enquanto a versão em torra escura traz um café encorpado e equilibrado com aroma e sabor intensos que acentuam as notas achocolatadas do blend - escolha certa para iniciantes no segmento de cafés de alta qualidade, a torra média apresenta aroma e sabor balanceados com doçura marcante onde as notas frutadas se sobressaem, destacando o caramelado do café – recomendado para os já iniciados no segmento.

 

O Café Leão pode ser encontrado em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil, além do e-commercecafeleao.cafestore.com.br. Vale ressaltar que, de acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Café (Abic), o segmento de cafés finos e diferenciados apresenta taxas de crescimento de 15% a 20% ao ano.

 

Mais informações para a imprensa

Tel: 11 5539 2344

BANSEN - redação

Bia Bansen
bia@bansen.com.br

Marilia Schumann
marilia@bansen.com.br

 

Clean Barros
clean@bansen.com.br

Marcelo Fontenele
marcelo@bansen.com.br