Leão Alimentos e Bebidas
Leão Alimentos e Bebidas

Fundo Municipal de Saúde de Fazenda Rio Grande/PR recebe doação de mais de 1 tonelada de chá Matte Leão

Os produtos serão distribuídos ao Hospital Maternidade Nossa Senhora Aparecida, UPA (Unidades de Pronto Atendimento) e nas 11 (onze) UBS (Unidades Básicas de Saúde) do município.

 

A Leão Alimentos e Bebidas doou ao Fundo Municipal de Saúde de Fazenda Rio Grande, no Paraná, mais de uma tonelada e meia de Matte Leão Natural Granel, acondicionados em caixas de 25 gramas. Os produtos serão distribuídos ao Hospital Maternidade Nossa Senhora Aparecida, UPA (Unidades de Pronto Atendimento) e nas 11 (onze) UBS (Unidades Básicas de Saúde) do município.

“Acreditamos ter um papel social no município, que vai além de gerar cerca de 400 empregos diretos numa fábrica que opera há oito anos. Em conversa com a ANCIFAZ e Prefeitura, identificamos a oportunidade de apoiar o Fundo Municipal de Saúde com a doação destes produtos”, informa Marcelo dos Santos, gerente da Fábrica da Leão Alimentos e Bebidas em Fazenda Rio Grande. O Fundo Municipal de Saúde é gerenciado pelo secretário Municipal que tem um papel importante, pois pode receber doações e tudo é devidamente registrado e documentado, com a principal finalidade de promover a qualidade em saúde pública.

“Somos uma empresa feita de pessoas e, sempre pensando no bem estar das pessoas, trabalhamos em parceria pelo bem dos funcionários e população local. Esta doação é um gesto de solidariedade simples, mas de grande satisfação para nós, na Leão”, diz Santos. Vale ressaltar que a fábrica da Leão promove frequentemente ações de esclarecimento e orientações sobre medicina preventiva para os funcionários, contando com o apoio de profissionais de saúde da cidade.

 

Mais informações para a imprensa

Tel: 11 5539 2344

BANSEN - redação

Bia Bansen
bia@bansen.com.br

Marilia Schumann
marilia@bansen.com.br

 

Clean Barros
clean@bansen.com.br

Marcelo Fontenele
marcelo@bansen.com.br