Leão Alimentos e Bebidas
Leão Alimentos e bebidas - Del Valle Concentrado

Del Valle entra no mercado de sucos concentrados

Líder em sucos pronto para beber, marca investe em nova categoria que Possibilita diferentes preparações; Del Valle Concentrado chega em embalagem PET 500mlnos sabores de caju, maracujá, manga e laranja.

 

Del Valle, marca de sucos da Coca-Cola Brasil, lança este mês Del Valle Concentrado, um suco para ser preparado em casa. Sem adição de açúcar, a versão concentrada de Del Valle terá os sabores de caju, maracujá, manga e laranja. Este é o primeiro da marca na nova categoria. A bebida foi pensada para o consumo familiar, assim as pessoas podem criar suas próprias receitas com sabor das frutas de Del Valle. 

"O lançamento faz parte de uma solução de portfólio mais democrático e do nosso desafio de levar a as frutas de Del Valle para mais pessoas. Del Valle Concentrado permite receitas que se adequem aos hábitos das famílias brasileiras, mantendo sempre a qualidade e confiança que são únicas da marca", afirma Pedro Abondanza, gerente de marketing da Coca-Cola Brasil para a marca Del Valle.  

Em embalagens de 500ml, Del Valle Concentrado se destaca também por ser uma escolha com boa relação custo-benefício. Uma garrafinha de suco de laranja ou de manga rendem 1,5 litros, enquanto a versão de caju produz 3,5 litros e maracujá faz até 5 litros. 

"Os consumidores brasileiros têm o hábito de beber sucos com bastante frequência, variando entre diferentes sabores e receitas. Por isso, estamos sempre evoluindo nosso portfólio, criando conexões cada vez mais fortes com as pessoas, oferecendo propostas que atendam diferentes estilos de vida, gostos e ocasiões de consumo. Com Del Valle Concentrado trazemos mais uma opção para a mesa dos brasileiros que não abrem mão do sabor de Del Valle", diz Abondanza. 

Del Valle Concentrado estará disponível, inicialmente, nas regiões sul e sudeste. As garrafinhas de 500ml tem preço sugerido de R$6,60 para o sabor maracujá, R$ 5,35 para o sabor manga, R$5,20 para o sabor laranja e R$3,91 para o sabor caju. Os preços também podem sofrer variação dependendo do canal e da região do Brasil.

Sobre a Coca-Cola Brasil

O Sistema Coca-Cola Brasil é o maior produtor de bebidas não alcoólicas do país e atua em nove segmentos — água, café, chás, refrigerantes, néctares, sucos, lácteos, bebidas esportivas e bebidas vegetais — com uma linha de 213 produtos, entre sabores regulares e versões zero ou de baixa caloria. Composto por nove grupos de fabricantes franqueados, mais a parceria com Leão Alimentos e Bebidas, o Sistema emprega diretamente 53,7 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos. Em 2018, o Sistema Coca-Cola Brasil mantém o nível de investimentos do ano passado, de aproximadamente R$ 3 bilhões, e continua apostando em inovar para ampliar seu portfólio, oferecer cada vez mais opções com menos açúcar adicionado  e em incentivar iniciativas que melhorem o desenvolvimento econômico e social das comunidades onde atua. A empresa trabalha para gerar impacto social e ambiental positivos.  Em 2017, passou a contribuir com o acesso à água potável em comunidades rurais e de baixa renda, por meio da aliança Água+ Acesso. Em reciclagem, a empresa tem o objetivo de ajudar a coletar e reciclar o equivalente a 100% de suas embalagens até 2030.

 

 

Le?o Alimentos e Bebidas Redação: Bansen
0 comments

Mais informações:

Bansen & Associados Comunicação - Assessoria Leão Alimentos e Bebidas

www.bansen.com.br

Marcelo Fontenele (marcelo@bansen.com.br)

Clean Barros (clean@bansen.com.br)

Fone: (11) 5539-2344

 

 

Textual Comunicação- Assessoria de Comunicação da Coca-Cola Brasil

www.textual.com.br

Lívia Rodrigues – Atendimento portfólio

Tel.: (21)3206-6228 / 2559-1414/ E-mail: liviarodrigues@textual.com.br

Eliane Azevedo – Gerente executiva de conta

Tel.: (21) 3206-6224 / E-mail: elianeazevedo@textual.com.br 

Mais informações para a imprensa

Tel: 11 5539 2344

BANSEN - redação

Bia Bansen
bia@bansen.com.br

Marilia Schumann
marilia@bansen.com.br

 

Clean Barros
clean@bansen.com.br

Marcelo Fontenele
marcelo@bansen.com.br