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.R.E.F. apresenta produção embalada pela clássica “Unchained Melody” em campanha a ser lançada nesta segunda, 21 de março

.R.E.F. apresenta produção embalada pela clássica “Unchained Melody”

 

Oh, my love, my darling... O romantismo está de volta e, na próxima segunda, 21 de março, “Unchained Melody” passa a ser também a trilha sonora da nova campanha da .R.E.F.Comunicação para Lactosil – enzima digestiva para as pessoas intolerantes à lactose.  Com filmes de 45”, 30” e 15”, a ação intensifica o trabalho desenvolvido pela Apsen Farmacêutica, com produtos especialmente dedicados para o bem estar e melhora de vida de seus consumidores, na TV aberta, canais por assinatura, além de inserções nas mídias digitais e impressas.

Embalados ao som de “Unchained Melody”, música eternizada em Ghost, do outro lado da vida, os filmes do Lactosil trazem uma mulher emocionada ao ver, do outro lado de uma vitrine, o objeto de um desejo que ela não pode consumir porque é intolerante à lactose. “A ideia da campanha é mostrar uma história de amor e de sofrimento que clama por um final feliz, como a história central reproduzida em Ghost”, explica Renato Pereira, VP de Criação da agência. Com cobertura nacional, a campanha será veiculada na grade de programas femininos, de culinária e voltados para a família de canais pagos, além de estampar inserções em revistas femininas e voltadas à saúde, bem estar e boa forma, anúncios de busca em canais segmentados da internet, nas redes sociais e vídeo no Youtube
(neste link: https://youtu.be/aTKWRV7JK9Y).

Desde o início desse projeto, uma grande preocupação da .R.E.F. foi apresentar soluções para os meios digitais, criando, portanto, uma interação entre on e offline. Nesta campanha, por exemplo, conceitos de inbound marketing, tecnologias de monitoramento, segmentação e engajamento foram levados em conta.

Vale ressaltar que, nesta campanha para a Apsen, a .R.E.F. aliou o know how criativo de sua equipe ao cuidado especial com o briefing recebido do cliente, que previa desenvolver comunicações eficazes sobre produtos dedicados a melhorar a qualidade de vida sem mencionar os benefícios e indicações dos mesmos. “Apesar de ser isento de prescrição médica, esse produto segue uma série de regras regulatórias especiais para a comunicação”, lembra Ricardo Calfat, VP de Operações da .R.E.F. Comunicação.

 

Ficha Técnica

 

  • Anunciante: Apsen Farmacêutica
  • Título: Vitrine
  • Produto: Lactosil
  • Agência: .R.E.F. Comunicação
  • VP de Criação: Renato Pereira
  • Diretor de Criação: Deny Zatariano
  • Criação: Carlos Eduardo Batista, Marcelo Brito
  • Criação Online: Melca Pinheiro, Michel Anderson e Tamaris de Paula, Diego Dias
  • VP de Operações: Ricardo Calfat
  • Diretora de Atendimento: Fabiola Toschi
  • Atendimento: Agnes Carvalho e Patricia Lucato
  • Head de Planejamento: Joice Malavolta
  • Planejamento: Caio Caldas
  • VP de Negócios e Mídia: Fernando Calfat
  • Diretora de Mídia: Fernanda Gallo
  • Mídia: Daniela Caetano e Erick Mendes
  • Head de Performance e Mídia Online: Fernanda AndreSa
  • Midia Online: Jonathan Macedo e Priscila Sousa
  • RTVC: Gabriela Garotti
  • Produtora: Bossa Nova
  • Direção: Ale Lucas
  • Produtora de som: Ritmika
  • Estúdio de ilustração: Romeu & Julieta
  • Aprovação/cliente: Rafael Pianca, Isabela Quartero e Luiz Marcelo Abate de Siqueira

18-03-2016

 

 

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