Assessoria de imprensa

Follow-us on | Like us on

Últimas Notícias

 

Vergonha, duplo sentido e papo reto inspiram três novas campanhas da .R.E.F.

A .R.E.F. Comunicação desenvolveu três novas campanhas, aliando o know how criativo de sua equipe ao cuidado especial com regras regulatórias, que impedem mencionar os benefícios e indicações dos produtos envolvidos. Assim, a agência adotou artifícios como humor, duplo sentido e papo reto ao produzir filmes para Digeliv, enzima digestiva, e para Foline Hair, suplemento capilar, e as peças para DeSol, suplemento de vitamina D.

  • 28-03-2016
R.E.F.
 

.R.E.F. apresenta produção embalada pela clássica “Unchained Melody” em campanha a ser lançada nesta segunda, 21 de março

“Unchained Melody”, eternizada no filme "Ghost, do outro lado da vida", passa a ser também a trilha sonora da nova campanha da .R.E.F. Comunicação para Lactosil – enzima digestiva para as pessoas intolerantes à lactose. Com filmes de 45”, 30” e 15”, a ação intensifica o trabalho desenvolvido pela Apsen Farmacêutica, com produtos especialmente dedicados para o bem estar e melhora de vida de seus consumidores, na TV aberta, canais por assinatura, além de inserções nas mídias digitais e impressas.

  • 18-03-2016
R.E.F.
 

.R.E.F. escala Fernanda Motta para campanha do Bota Fora do D&D Shopping

A partir de hoje, 21 de janeiro, entra no ar a campanha “D&D por menos”, desenvolvida pela .R.E.F. Comunicação e estrelada por Fernanda Motta. Para os criativos da agência, a modelo é a imagem perfeita para traduzir o prestígio e o glamour do D&D Shopping, neste período que reúne as marcas mais desejadas de móveis e artigos de decoração às ofertas e oportunidades imperdíveis.
  • 21-01-2016
R.E.F.
 

.R.E.F. estreia campanha de lançamento do Foline Fit, produto da Apsen que auxilia na redução de medidas

A .R.E.F. Comunicação lança, nesta segunda-feira, 4 de janeiro de 2016, campanha para Foline Fit, novo produto da Apsen Farmacêutica que auxilia na redução de medidas e no aumento de energia. Criada pela agência, “Menos é mais” mostra atitudes que fazem a diferença para conquistar a boa forma e ter uma vida mais saudável.
  • 04-01-2016
R.E.F.
 

.R.E.F. surpreende clientes e cooperados de rede de supermercados COOP com Flash Mob natalino.

Você vai ao supermercado e, de repente, é surpreendido por vendedores e outros clientes que se revelam tenores, sopranos... Há poucos dias, essa foi a surpresa que a.R.E.F. Comunicação fez aos cooperados da COOP, realizando um emocionante Flash Mob natalino.
  • 22-12-2015
R.E.F.
 

.R.E.F. conquista conta do mais completo shopping de decoração e design do Brasil, o D&D Shopping

A partir de agora, a .R.E.F. assume a comunicação 360º, respondendo por campanhas offline, online, endomarketing, além de ações específicas para eventos do novo cliente.
  • 14-12-2015
R.E.F.
 

.R.E.F. lança promoção da rede Jin Jin Wok que garantirá R$ 5 mil por mês em 2016 e 10 mil prêmios instantâneos

Até 31 de dezembro de 2015, serão distribuídos 300 mil raspadinhas aos consumidores de todo o país. Desse total, 10 mil cupons têm prêmios instantâneos, como banana caramelada, rolinho primavera, temaki de salmão, prato executivo carne e yakisoba tradicional.
  • 02-12-2015
R.E.F.
 

.R.E.F. promove Festival de Beleza da COOP e distribui 12 mil pares de brincos com cristais da Swarovski

Concluída a promoção do 61º aniversário da maior cooperativa de consumo da América Latina, por meio da qual distribuiu R$ 300 mil em prêmios, incluindo quatro automóveis Hyundai HB20, a .R.E.F. Comunicação lança o Festival de Beleza da COOP com 12 mil pares de brincos feitos com cristais da Swarovski como brindes. 
  • 25-11-2015
R.E.F.
 

.R.E.F. estimula autenticidade e personalidade em nova campanha para líder mundial de cavas, Freixenet

“Be Freixenet” destaca pessoas com atitude forte, personalidade criativa e, acima de tudo, comportamento autêntico. Dentro deste contexto, os anúncios apresentam, por exemplo, uma noitada de balada com os amigos, contrariando as recomendadas oito horas de sono diário, ou um homem vendo a mulher da sua vida vestida de noiva, antes da cerimônia de casamento, sem medo das superstições populares.
  • 16-11-2015
R.E.F.
 

.R.E.F. anuncia reforços em seu time de profissionais

A .R.E.F. Comunicação ganha novos reforços com a chegada de cinco profissionais, contratados para atuarem em áreas estratégicas da agência, no momento em que comemora a ampliação dos negócios em diversos segmentos. "Vimos a necessidade de ampliar a equipe, já que estamos vivendo um favorável – e feliz – movimento nos negócios gerado tanto por conquistas de novas contas como pela ampliação de trabalhos”, informa Ricardo Calfat, vice-presidente de Operações da .R.E.F..
  • 03-11-2015
R.E.F.
 

.R.E.F. lança campanha para Poupa Brasil

A .R.E.F. Comunicação lança a campanha para a Associação Poupa Brasil, forma prática para os brasileiros terem acesso 'aos melhores investimentos, com rentabilidade acima da caderneta de poupança e tesouro direto, além de oferecer garantia absoluta de 100% do valor investido'. Fundado pela ACREFI, o site Poupa Brasil oferece uma nova maneira de cuidar das finanças pessoais, com segurança e rentabilidade, de forma 100% online, sem cobranças de tarifas ou taxas de administração.

  • 14-10-2015
R.E.F.
 

Sucesso de job estrelado por Luciana Gimenez garante à .R.E.F. conquista de conta digital da rede de lojas Havan

Às vésperas de inaugurar sua 93ª loja, em Petrolina, a rede Havan prepara-se para marcar presença em 13 Estados nacionais: Santa Catarina, onde foi fundada, Bahia, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia, São Paulo, Tocantins e, em poucas semanas, Pernambuco.

  • 30-09-2015
R.E.F.
 

.R.E.F. lança campanha para Great Place to Work®

Adotando como premissa que as empresas podem – e devem – impulsionar a produtividade corporativa a partir da atuação de profissionais mais engajados e satisfeitos, a .R.E.F. Comunicação lança “Robôs e Manequins” para o conceituado Great Place to Work®.  #REFcomunicacao

  • 16-09-2015
R.E.F.
 

Jin Jin Wok lança campanha inspirada nos símbolos asiáticos e traz coleção de copos colecionáveis com game grátis

Criada pela agência .R.E.F. Comunicação, a campanha estará nas redes Jin Jin Wok em todo o País, contando também com a Agência Purple Cow no desenvolvimento de um game de realidade aumentada e a gestão do Facebook da marca. #REFcomunicacao

  • 01-07-2015
R.E.F.
 

.R.E.F. Comunicação inicia atuação internacional incorporando mais 19 operações latino-americanas da Decolar.com em seu portfólio

Despegar.com Chile ganha primeira grande campanha produzida pela agência brasileira, que selecionou cerca de 20 profissionais com vivência internacional e domínio do idioma espanhol para a equipe latam de atendimento, planejamento, criação, RTV e revisão. #REFcomunicacao

  • 29-06-2015
R.E.F.
 

.R.E.F. Comunicação mostra como suprir a demanda de vitamina D mesmo em dias sem sol

Apesar de poder ser obtida após 15 ou 20 minutos de exposição ao sol, especialistas vêm alertando para o alto índice de pessoas que apresentam deficiência da substância por viverem em ambientes urbanos. #REFcomunicacao

  • 15-06-2015
R.E.F.
 

.R.E.F. Comunicação assume conta da maior vendedora Pirelli do país: a Caçula de Pneus

Ao completar 55 anos de atividades, a rede varejista é a mais nova cliente da .R.E.F. Comunicação, que inicia essa importante parceria atuando em todas as áreas de comunicação, fazendo desde as mídias offline e online, incluindo redes sociais e performance com o objetivo de expansão e reconhecimento da marca no mercado.

  • 02-06-2015
R.E.F.
 

Ação de live marketing da.R.E.F. atinge mais de 700 mil pessoas e alavanca vendas de FOLINE

Indo além das ideias, .R.E.F. incorpora outras ferramentas na estratégia de comunicação do suplemento, e em alusão à icônica Rapunzel, usa trança de cabelos de 20 metros para sustentar piano em shopping de São Paulo.

  • 26-05-2015
R.E.F.
 

.R.E.F. amplia equipe com contratação de nova diretora de Atendimento

A publicitária Fabíola Toschi assume a diretoria de Atendimento na .R.E.F., depois de passar pelas agências Open/Lowe e DM9DDB, nas quais exercia as funções de diretora e gerente, respectivamente, de Atendimento.

  • 24-04-2015
R.E.F.
 

.R.E.F. conquista conta da MySandwich ampliando rapidamente atuação junto ao Grupo Ornatus

No final do ano passado, agência havia conquistado os clientes Jin Jin Wok e Jin Jin Sushi, que estão prestes a lançar as respectivas campanhas, criadas a partir da recente parceria.

  • 18-03-2015
R.E.F.
 

.R.E.F. lança primeira campanha de FOLINE para a farmacêutica nacional Apsen

FOLINE. Para um cabelo forte, lindo e necessário.

  • 11-02-2015
R.E.F.
 

.R.E.F. apresenta primeira campanha criada para a Faculdade Sumaré

Com o conceito Aqui você chega lá, a ideia é mostrar que é possível cursar uma faculdade, destacando os benefícios como preço, horários flexíveis, reconhecimento do MEC e localização, com várias unidades próximas de estações de metrô em São Paulo.

  • 15-01-2015
R.E.F.
 

.R.E.F. amplia equipe e anuncia a contratação de nova diretora de arte

A agência comemora a ampliação da equipe, em diversos segmentos internos como mídia, recursos humanos, redes sociais, planejamento e RTV, e a contratação de Juliana Proença como diretora de arte da agência, ao lado de Gustavo Borges.

  • 27-10-2014
R.E.F.
 

Adriane Galisteu estrela primeira campanha do Vouclicar.com

Garota propaganda do Vouclicar.com, Adriane Galisteu estrela a primeira campanha do portal em grande estilo.

  • 13-08-2014
R.E.F.
 

.R.E.F. segue ampliando seu time e anuncia novas contratações

Com o crescimento da agência nos últimos meses, a busca por ampliar e reforçar o seu quadro de colaboradores segue com força total e para isso a .R.E.F. Comunicaçãoanuncia a chegada de Fábio São Pedro, como diretor de arte, e Fernanda Andresa, como head online e performance da agência.

  • 16-06-2014
R.E.F.
 

.R.E.F. cria campanha em defesa da acessibilidade e, consequentemente, da mobilidade urbana

Em nova campanha da .R.E.F. Comunicação para a CN Auto, a versatilidade da Topicinvade a mídia e as ruas em defesa da acessibilidade. Além de peças para campanha impressa, a agência desenvolveu uma sinalização especial para estacionamentos em pontos com grande circulação de pessoas como shoppings e supermercados

  • 03-06-2014
R.E.F.
 

Campanha da .R.E.F. para a Giuliana Flores referencia as mulheres reais e adoráveis das nossas vidas

Inspirada pelas mulheres das nossas vidas, que superam qualquer Diva, a .R.E.F. Comunicação apresenta a nova campanha da Giuliana Flores, loja virtual líder na venda de flores pela internet que recebe, em média, 22 mil pedidos mensais e encerrou o ano de 2013 com um faturamento acima dos R$ 25 milhões.

  • 05-05-2014
R.E.F.
 

.R.E.F. Comunicação conquista as contas da Gelateria Parmalat, Giuliana Flores e I Love Mall

A partir de agora, a agência passa a atender as contas da GELATERIA PARMALAT, rede com quase 60 lojas e quiosques distribuídos pelo país, onde são encontrados o autêntico sorvete italiano e outras delícias; da GIULIANA FLORES, loja online de flores e cestas de presentes que recebe, em média, 22 mil pedidos mensais e encerrou o ano de 2013 com um faturamento acima dos R$ 25 milhões, e do I LOVE MALL, primeiro shopping online 3D do país, empreendimento do empresário e comunicador Sérgio Waib e sócios.

  • 23-04-2014
R.E.F.
 

Paulo Surek e Guga Borges integram o time de criação da .R.E.F.

Sob o comando de Renato Pereira e Deny Zatariano, VP e diretor de criação da .R.E.F., respectivamente, a dupla de talentos chega para integrar a equipe criativa da agência, que vem ampliando suas conquistas no mercado nacional em diversos segmentos.

  • 15-04-2014
R.E.F.
 

.R.E.F. Comunicação conquista dois prêmios Lusos

Os criativos da .R.E.F. Comunicação acabam de se destacar entre os demais talentos dos países de língua portuguesa, garantindo dois prêmios Lusos à agência. Em sua primeira participação em premiações internacionais, a .R.E.F. faturou um bronze na categoria Design/Publicidade Exterior com a peça Topic Acessibilidade para a CN Auto e outro em Imprensa/Campanha por Jobs, ação de divulgação para a Playarte.

  • 01-04-2014
R.E.F.
 

Imovelweb invade os gramados do Paulistão

Durante a próxima rodada do Paulistão, um dos maiores portais de compra, venda e locação de imóveis marcará presença entre as placas publicitárias de partidas disputadas por Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Santos, entre outros times.

  • 05-03-2014
R.E.F.
 

Com o conceito de que a vida está em constante mudança, a .R.E.F. apresenta primeira campanha produzida para o Imovelweb

Nova campanha foca no reconhecimento da marca, reforça presença na mídia e investimento alcança R$ 20 milhões em 2014

  • 11-02-2014
R.E.F.
 

.R.E.F. amplia equipe e comemora a chegada de Melissa Moscardi e Nathalia Fleischmann

Ainda em ritmo de forte expansão, a .R.E.F. anuncia a chegada de Melissa Moscardi, como Diretora de Atendimento, para atuar ao lado de Alexandre Dupont e com quem dividirá o comando da área de atendimento da agência. Há mais de 15 anos no mercado, Melissa já atuou em grandes agências, como Ogilvy, McCann Erickson e Wunderman (grupo Y&R), atendendo a clientes de vários segmentos.

  • 04-02-2014
R.E.F.
 

.R.E.F. é a nova agência do Imovelweb

A .R.E.F. entra em 2014 já comemorando a primeira conquista do ano: o Imovelweb, um dos maiores portais para venda, compra e locação de imóveis do país. Com a chegada da nova conta, a equipe está em pré-produção da campanha que será lançada em breve.

  • 27-01-2014
R.E.F.
 

.R.E.F. fecha patrocínio da Decolar.com para os Jogos Olímpicos de Inverno na Globo

Uma das 35 maiores agências do país, a .R.E.F. intensifica ainda mais a presença da sua cliente Decolar.com na TV, fechando uma cota de patrocínio na cobertura da Globo para os Jogos Olímpicos de Inverno 2014.

  • 24-01-2014
R.E.F.
 

.R.E.F. fortalece ainda mais sua Criação com a chegada de Deny Zatariano

Uma das 35 maiores agências do país, a .R.E.F. vem ganhando ainda mais projeção no mercado com a manutenção e conquista de importantes contas, entre elas, Coop, Decolar.com, Freixenet e MercadoLivre. O sucesso das atividades vem gerando, naturalmente, o crescimento da equipe.

  • 25-11-2013
R.E.F.
 

.R.E.F. cria anúncio especial em homenagem à Kombi e sua legião de fãs que podem encontrar ou anunciar a van no MercadoLivre

Marco da história da indústria automobilística do Brasil, depois de 56 anos, a Kombi deixará de ser fabricada. Em dezembro deste ano, a van que circula pela memória afetiva de milhões de motoristas e passageiros será excluída das linhas de produção.

  • 28-10-2013
R.E.F.
 

Antonio Bevilacqua entra para a .R.E.F. com a missão de impulsionar ainda mais agência e ampliar seu destaque entre as maiores do país

Novo diretor chega junto com sua primeira conquista a conta da Breton Actual para a gestão de redes sociais

  • 28-10-2013
R.E.F.
 

Maior produtora de espumantes do mundo é a nova conquista da .R.E.F. 

"Siga a ordem das coisas, celebre!" começa a ser veiculada agora em setembro, marcando o início da parceria da agência com a Freixenet.

  • 18-09-2013
R.E.F.
 

.R.E.F. apresenta campanha da Playarte para o lançamento do filme JOBS

A campanha de lançamento da Playarte para o filme JOBS aborda de forma criativa como Steve Jobs enxergava a vida.

  • 02-09-2013
R.E.F.
 

.R.E.F. assina nova campanha da Compusoftware no Brasil

A .R.E.F., uma das 35 maiores agência do país, apresenta a nova campanha da Compusoftware, empresa do setor de tecnologia que oferece soluções corporativas globais de licenciamento.

  • 23-08-2013
R.E.F.
 

.R.E.F. é a nova agência do MercadoLivre Classificados no Brasil

Tendo em sua trajetória, cases de clientes de e-commerce e varejo, a equipe da agência assume, agora, a missão de desenvolver ações estratégicas que evidenciem ainda mais a plataforma de compra e venda de veículos e imóveis do MercadoLivre no mercado nacional.

  • 19-08-2013
R.E.F.
 

.R.E.F. investe em grupos de mídia e conquista contas da Alpha FM, Diário de São Paulo e Rede Bom Dia

As primeiras campanhas deverão ser lançadas nas próximas semanas nas mídias impressa, online e eletrônica, adotando soluções inovadoras capazes de garantir, de fato, a conquista de resultados além do esperado por cada um dos clientes.

  • 16-08-2013
R.E.F.
 

.R.E.F. amplia seu time de profissionais com a contratação de mais três colaboradores

Em ritmo de crescimento, a .R.E.F., que figura entre as 35 maiores agências do Brasil, contrata Marina Mizioka, Carol Túrtura e Diego Pacci, ampliando o time da agência composto por cerca de 100 profissionais.

  • 23-07-2013
R.E.F.
 

.R.E.F. anuncia a ampliação de equipe

A .R.E.F. anuncia a chegada de cinco novos colaboradores que atuarão em diversos segmentos da agência. 

  • 06-06-2013
R.E.F.
 

COOP tem nova agência de comunicação

A .R.E.F. Comunicação, de São Paulo, acaba de assumir a conta de comunicação e marketing promocional da Coop, considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina, com sede em Santo André, no ABC Paulista.

  • 16-04-2013
R.E.F.
 

Com cinco Leões em Cannes, Clovis La Pastina assume o cargo de Diretor de Criação da .R.E.F.

Agência vai além, contratando Alexandre Dupont como Diretor de Atendimento e Patrícia Rosa como Diretora de Mídia. Time estratégico também é reforçado com Joice Malavolta, head de planejamento.

  • 01-04-2013
R.E.F.
 

Towner estampa uniforme do Guarani

A Towner, utilitário importado e distribuído por meio da CN Auto, irá estampar o uniforme do Guarani F.C contra o Corinthians no próximo domingo, dia 24 de março. 

  • 22-03-2013
R.E.F.
 

PlayArte leva Os Três Mosqueteiros 3D para as telas e .R.E.F. assina campanha de lançamento

Nesta quarta, 12 de outubro, o feriado ganha mais ação e emoção com a chegada de Os Três Mosqueteiros 3D às telas de todo o Brasil. Preparando o público para esta superprodução, a .R.E.F. vem coordenando todas as ações da campanha de lançamento do filme no país.

  • 11-10-2011
R.E.F.
 

.R.E.F. assume conta da PlayArte e apresenta campanhas para os lançamentos de Apollo 18, Manda-Chuva e Os Três Mosqueteiros 3D

Nova agência de publicidade e marketing da PlayArte, a .R.E.F. já entra em ação com as campanhas para os lançamentos dos filmes Apollo 18, Manda-Chuva e Os Três Mosqueteiros 3D.

  • 15-08-2011
R.E.F.
 

 

 

Sobre a .R.E.F. Comunicação

Há 12 anos no mercado, a .R.E.F. Comunicação atua comprometida em ir além das ideias originais e dos resultados esperados. Afinal, o mercado evoluiu e, hoje, espera-se muito mais das agências de publicidade. Acreditando que a superação leva à evolução, a .R.E.F. vem se destacando no ranking das 50 maiores agências do Brasil. Inovadores e dinâmicos, os sócios – Eduardo Barros, Fernando Calfat Jr., Renato Pereira e Ricardo Calfat – seguem presentes no dia a dia da agência ao lado da equipe de aproximadamente 100 colaboradores. Vivenciando e compreendendo o segmento de cada parceiro, a .R.E.F. integra-se naturalmente ao dia a dia de cada um para agregar e otimizar resultados para clientes como: Alpha FM, Benner, Breton, Compusoftware, Decolar.com, Disk-Tem, DPNY Beach Hotel, Drogaria Coop, Elavon,Freixenet, Gelateria Parmalar, GIULIANA FLORES, Global Taxi Aéreo, Globalweb Outsourcing, I Love Mall, Imovelweb, JaCotei, Karoço, Latina Eletrodomésticos, MOB, NFe do Brasil, ONG Sinhazinha Meirelles, Playarte, Salad Creations, SENAI, Supermercado Coop, Vouclicar.com, TOPIC, Towner e York Plásticos.

Notícias relacionadas