bansen

Assessoria de imprensa

Follow-us on | Like us on

08-08-2006

AGA no Seminário Segurança e Higiene na Soldagem do SENAI/RJ

 

AGA apresenta soluções para melhorar a qualidade do ambiente de soldagem

 
A melhoria da qualidade do ambiente de soldagem será o assunto da palestra da AGA no Seminário Segurança e Higiene na Soldagem do SENAI/RJ, que será realizado no dia 16 de agosto. Uma das patrocinadoras do evento, a AGA atende a diferentes demandas dos processos de variados setores da indústria e é hoje a segunda maior produtora de gases industriais e medicinais do Brasil.  

Para apresentar os benefícios alcançados nos processos de soldagem com o uso de soluções da AGA, o especialista sênior da área de Corte e Solda da empresa, Paulo Roberto Novaes, falará sobre a emissão de fumos e gases gerados nos processos de soldagem que comprometem o meio ambiente e a saúde dos operadores. O palestrante também explicará o processo de soldagem MIG/MAG e como se dá o uso dos equipamentos de proteção individual (EPIs).  

O Seminário Segurança e Higiene na Soldagem é uma realização do SENAI-RJ/Centro de Tecnologia de Solda e visa divulgar os avanços tecnológicos da área. Com um total de sete palestras técnicas, o evento é voltado para usuários de equipamentos de solda, insumos e consumíveis de soldagem, e estudantes da área de soldagem.

Serviço: 

Seminário Segurança e Higiene na Soldagem

Quando: 16 de agosto de 2006.

Onde: SENAI-RJ/Centro de Tecnologia de Solda – Rua São Francisco Xavier, 601 – Maracanã, Rio de Janeiro.

Mais informações: 0800-231231 ou solda.tecnologia@rj.senai.br.

AGA S.A. 

A AGA S.A. é parte da Divisão Linde Gas, do Grupo Linde, uma das quatro maiores companhias de gás do mundo que produz e fornece gases industriais e medicinais para cerca de 1,5 milhão de empresas em 50 países da Europa, Ásia, Oceania e Américas. No Brasil desde 1915, a AGA opera com três divisões: Gases Industriais (responsável pelo fornecimento de grande diversidade de gases para a indústria); Institucional (fornecedora dos gases medicinais para hospitais); Respiratory Care (fornecedora de gases e equipamentos para suporte respiratório domiciliar). Além das operações no Brasil, a AGA atua também nos seguintes países da América do Sul: Argentina, Chile, Colômbia, Equador, Peru, Uruguai e Venezuela.

A Divisão Gases Industriais da AGA possui uma estrutura especializada para atender as diferentes demandas dos processos da maioria das atividades industriais: Alimentos e Bebidas, Metalurgia, Química, Soldagem e Corte e Gases Especiais.

 

Mais informações para a imprensa:

Bansen Comunicação & Marketing – Assessoria de imprensa da AGA
Bia Bansen – bia@bansen.com.br
Clean Barros – clean@bansen.com.br
Tel.: (11) 5539.2344
www.bansen.com.br
Agosto 2006

Notícias relacionadas