bansen

Assessoria de imprensa

Follow-us on | Like us on

 

12/5/2010 

Linde apresenta seu know-how sobre segurança em processos oxicombustíveis no 1º Simpósio Internacional de Sistemas de Segurança em Processos de Soldagem

 

"Segurança nos Processos Oxicombustíveis" é o assunto a ser abordado pela Linde no 1º Simpósio Internacional Sistemas de Segurança em Processos de Soldagem, que ocorre nesta quarta-feira, 12 de maio, na Câmara Brasil-Alemanha, em São Paulo. A Linde é uma das patrocinadoras do evento, organizado pela Associação dos Engenheiros Brasil-Alemanha (VDI-Brasil) em parceria com a ABS - Associação Brasileira de Soldagem. 

Além de produzir e comercializar soluções e equipamentos para atender estes processos, a Linde oferece o exclusivo Programa de Segurança em Processos Oxicombustíveis, cujo know-how de serviços será o foco da palestra da empresa no Simpósio. Na palestra da Linde também estarão em destaque as características dos gases combustíveis, aplicações indicadas para cada um deles e benefícios gerados nas operações, tudo focado na segurança dos processos oxicombustíveis.

Serviço:

1º Simpósio Sistemas de Segurança nos Processos de Soldagem

Quando: 12 de maio de 2010, das 18 às 22 horas.

Onde: Câmara Brasil - Alemanha de São Paulo - Av. Verbo Divino 1488 - 3º andar - Chácara Santo Antônio - São Paulo - SP

Mais informações sobre o evento: www.vdibrasil.com.br - Tel.: (11) 5180-2316

 

Linde no Brasil

A Linde, com sede na Alemanha, é uma das líderes mundiais do setor de Gases Industriais e Medicinais e Engenharia com aproximadamente 48 mil funcionários e operações em cerca de 100 países do mundo. Em 2009, suas vendas alcançaram 11,2 bilhões de euros. Focada na expansão de seus negócios internacionais com produtos e serviços de vanguarda, a estratégia da Linde é obter resultados baseados no crescimento sustentável. Por esta razão, a empresa está comprometida com tecnologias e produtos que unam as necessidades do cliente com o desenvolvimento sustentável.

No Brasil desde 1915, a Linde (antiga marca AGA) é a segunda maior empresa do setor. A empresa opera no País com duas divisões: Gases Industriais (responsável pelo fornecimento de grande diversidade de gases para a indústria) e Gases Medicinais (fornecedora dos gases medicinais para hospitais e gases e equipamentos para suporte respiratório domiciliar). Além das operações no Brasil, a Linde atua também nos seguintes países da América do Sul: Argentina, Chile, Colômbia, Equador, Peru, Uruguai e Venezuela, além de Aruba e Curaçao.

A Divisão Gases Industriais da Linde no Brasil possui uma estrutura especializada para atender as diferentes demandas dos processos de diversas atividades industriais: Alimentos e Bebidas, Metalurgia, Química, Soldagem e Corte e Gases Especiais. Possui cerca de 10 mil clientes atendidos por 23 unidades comerciais estrategicamente posicionadas nos principais centros consumidores do País, além de vasta rede de distribuidores autorizados.

Suas unidades comerciais estão localizadas nas seguintes cidades: Salvador/BA, Fortaleza/CE, Vitória/ES, Goiânia/GO, Contagem/MG, Juiz de Fora/MG, Timóteo/MG, Uberaba/MG, Cuiabá/MT, Belém/PA, Jaboatão dos Guararapes/PE, Curitiba/PR, Cambé/PR, Rio de Janeiro/RJ, Macaé/RJ, Canoas/RS, Blumenau/SC, Chapecó/SC, São Paulo/SP, Bauru/SP, Jundiaí/SP, São José dos Campos/SP e Sertãozinho/SP.

 

Mais informações para a imprensa:

Bansen & Associados Comunicação - assessoria de imprensa da Linde
Clean Barros (clean@bansen.com.br)
Bia Bansen (bia@bansen.com.br)
Tel.: (11) 5539-2344
www.bansen.com.br

Notícias relacionadas