bansen

Assessoria de imprensa

Follow-us on | Like us on

14-03-2002

AGA inicia produção de CO2 em Pernambuco

 
A AGA – líder em tecnologia de aplicações com CO2 em vários países da Europa – acaba de inaugurar sua unidade de Dióxido de Carbono (CO2), em Pernambuco. Em seu complexo industrial localizado em Jaboatão dos Guararapes, a nova unidade da AGA já está produzindo CO2, que, entre os principais mercados consumidores, destaca-se a indústria de bebidas.

Sempre à frente em pesquisas e desenvolvimento, a AGA vem disponibilizando a seus clientes as mais modernas tecnologias e inovações para a utilização de CO2. Assim, a empresa vem oferecendo suporte constante em aplicações como soldagem, tratamento de efluentes e carga de extintores.

Assim como todas as unidades da AGA no mundo, o complexo industrial de Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco, segue rígidas especificações de pureza. O CO2 produzido tem o grau alimentício, proporcionando mais qualidade e atendendo às necessidades do mercado.

A AGA S/A é membro do grupo Linde, líder do mercado de gases da Europa e quarto lugar no ranking mundial. Atuando em 50 países, atualmente, a empresa conta com 19 mil funcionários. No Brasil, a AGA vem marcando presença desde 1915, com filiais, fábricas e distribuidores em vários Estados.

 

Mais informações sobre a AGA para a imprensa:

Bia Bansen, Alexandre Moreno

Bansen Comunicação & Marketing

Tel: (11) 5539.2344

Releases Linde