Assessoria de imprensa

15-08-2006

AGA está entre as 100 Melhores Empresas para Trabalhar, de acordo com o Great Place to Work Institute Brasil

 
Segunda maior produtora de gases industriais e medicinais do Brasil, a AGA acaba de entrar para a seleta lista das 100 Melhores Empresas para Trabalhar. Após participar do rigoroso processo de análise, realizado pelos consultores do Great Place to Work Institute Brasil, ontem, 14 de agosto, a AGA foi publicamente premiada e reconhecida como uma empregadora exemplar. 

A partir dos pilares, Investimento e Crescimento, Comunicação, Mercado, Objetivos Alinhados, Liderança e Cultura de Resultados, a AGA implantou um plano de relacionamento com os seus colaboradores, responsável por resultados brilhantes. Da elaboração e implantação do programa, passando pelos benefícios gerados internamente, a iniciativa chega à sua consagração pública com a conquista do prêmio 100 Melhores Empresas para Trabalhar, do instituto internacional, que será publicado pela revista Época, da Editora Globo. 

“Este prêmio confirma que a nossa equipe está cada vez mais comprometida com a empresa, pois foi a partir da sugestão de alguns funcionários que a AGA decidiu ingressar nesta idônea pesquisa”, revela Antonio Carlos Ribeiro, diretor de Recursos Humanos da AGA para o Brasil. E completa: “Este é um reconhecimento às ações praticadas diariamente dentro da nossa empresa”. 

“Estar entre as 100 Melhores Empresas para Trabalhar é uma satisfação muito grande, pois é uma resposta positiva aos valores que acreditamos e com os quais trabalhamos”, comemora José Fernando Rodrigues, diretor de Business e Chairman Gases Industriais Brasil. Clemis Miki, gerente Regional América do Sul da AGA, destaca: “para nós é um orgulho enorme estar entre as 100 Melhores, antes de tudo, por ser o reflexo positivo do empenho da empresa em buscar melhorias constantes, e um resultado que partiu de uma verificação externa feita por uma consultoria respeitada”. 

O executivo Clemis Miki analisa a importante conquista da unidade brasileira. “Esse momento confirma que estamos certos em continuar agindo de acordo com os princípios éticos e de total transparência nas nossas atividades, implantando melhorias que resultam no bem estar de todos que fazem parte da empresa, mantendo o compromisso de gerar os resultados defendidos frente aos acionistas”. E celebra: “este prêmio simboliza da melhor forma o princípio do conhecimento que é ‘quanto mais se sabe, menos se sabe’, e acredito que certamente isso estará cada vez mais presente no nosso dia-a-dia”. 

A premiação das 100 Melhores Empresas para Trabalhar aconteceu na noite desta segunda-feira, dia 14 de agosto, no Via Funchal, em São Paulo. Durante o evento, Clemis Miki recebeu o prêmio dos representantes do Great Place to Work Institute Brasil. José Fernando Rodrigues, Antonio Carlos Ribeiro e os gerentes das divisões Institucional (Linde Gas Therapeutics) e Respiratory Care (Linde Gas Therapeutics), que fazem parte da AGA do Brasil, respectivamente, Rafael Bejarano e José Antônio Storti,  também estiveram presentes no evento. Além dos executivos, dois colaboradores das áreas operacionais também participaram do evento representando os funcionários. Agora, a festa continua em todas as unidades da AGA Brasil com o reconhecimento da empresa à participação fundamental de cada integrante da equipe de, aproximadamente, 700 funcionários.  

AGA S.A.

A AGA S.A. é parte da Divisão Linde Gas, do Grupo Linde, uma das quatro maiores companhias de gás do mundo que produz e fornece gases industriais e medicinais para cerca de 1,5 milhão de empresas em 50 países da Europa, Ásia, Oceania e Américas. No Brasil desde 1915, a AGA opera com três divisões: Gases Industriais (responsável pelo fornecimento de grande diversidade de gases para a indústria); Institucional (fornecedora dos gases medicinais para hospitais); Respiratory Care (fornecedora de gases e equipamentos para suporte respiratório domiciliar). Além das operações no Brasil, a AGA atua também nos seguintes países da América do Sul: Argentina, Chile, Colômbia, Equador, Peru, Uruguai e Venezuela.  

A Divisão Gases Industriais da AGA possui uma estrutura especializada para atender as diferentes demandas dos processos da maioria das atividades industriais: Alimentos e Bebidas, Metalurgia, Química, Soldagem e Corte e Gases Especiais.

 

Mais informações para a imprensa:

Bansen Comunicação & Marketing – Assessoria de imprensa da AGA

Bia Bansen – bia@bansen.com.br

Clean Barros – clean@bansen.com.br

Notícias relacionadas

Notícias relacionadas

Releases Linde
 
BANSEN - ©2016
Bansen Phone
Address: rua dr. tirso martins, 100 cjto 304 - 04120-050 - vila mariana - SP/SP.
Site Design by Marília Schumann