Assessoria de imprensa

15/08/2007

Linde revoluciona o processo de congelamento de alimentos e lança o túnel CRYOLINE® MT na TecnoCarne 2007

 

A Linde lançará inovador equipamento para congelamento na TecnoCarne 2007 - 8ª edição da Feira Técnica Internacional de Produtos para a Indústria da Carne. Trata-se do CRYOLINE® MT, túnel de congelamento projetado para atender os mais exigentes padrões da moderna indústria de alimentos. O evento ocorre entre os dias 21 e 23 de agosto no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. Segunda maior empresa do segmento de gases industriais e medicinais do Brasil, a Linde é líder mundial do setor.

Inédito no Brasil, o CRYOLINE® MT opera tanto com o nitrogênio líquido quanto com o dióxido de carbono líquido e combina o mais alto nível de higiene com os melhores sistemas de controle disponíveis, proporcionando uma operação mais eficiente a custos reduzidos. O equipamento é compacto e oferece alta capacidade de congelamento ou resfriamento para as indústrias de carnes bovina, suína e aves; frutos do mar, panificação, laticínios, pratos prontos, frutas e vegetais. O CRYOLINE® MT possui painel de controle touch screen em vários idiomas e 30 configurações para operar com diferentes produtos, além de um design arrojado que permite fácil acesso às suas partes internas.

TecnoCarne 2007

Quando: de 21 a 23 de agosto de 2007

Onde: Centro de Exposições Imigrantes – São Paulo/SP

Mais informações sobre os eventos: http://www.dipemar.com.br/Tecnocarne_2007

Estande da Linde: 350/351

Linde no Brasil

A Linde AG, com sede na Alemanha, é líder mundial do setor de gases industriais e medicinais com cerca de 49 mil funcionários, operações em mais de 70 países da Europa, Ásia, Oceania e Américas e faturamento de mais de 12 bilhões de euros no ano fiscal de 2006. No Brasil desde 1915, a Linde (antiga marca AGA) é a segunda maior empresa do setor.

No País, a empresa opera com três divisões: Gases Industriais (responsável pelo fornecimento de grande diversidade de gases para a indústria); Hospital Care (fornecedora dos gases medicinais para hospitais); Respiratory Care (fornecedora de gases e equipamentos para suporte respiratório domiciliar). Além das operações no Brasil, a Linde atua também nos seguintes países da América do Sul: Argentina, Chile, Colômbia, Equador, Peru, Uruguai e Venezuela, além de Aruba e Curaçao.  

A Divisão Gases Industriais da Linde no Brasil possui uma estrutura especializada para atender as diferentes demandas dos processos da maioria das atividades industriais: Alimentos e Bebidas, Metalurgia, Química, Soldagem e Corte e Gases Especiais. Possui cerca de 10 mil clientes atendidos por 24 unidades comerciais estrategicamente posicionadas nos principais centros consumidores do País, além de vasta rede de distribuidores autorizados. 

Suas unidades comerciais estão localizadas nas seguintes cidades: Maceió/AL, Salvador/BA, Fortaleza/CE, Vitória/ES, Goiânia/GO, Contagem/MG, Juiz de Fora/MG, Timóteo/MG, Uberaba/MG, Cuiabá/MT, Belém/PA, Jaboatão dos Guararapes/PE, Curitiba/PR, Cambé/PR, Rio de Janeiro/RJ, Macaé/RJ, Canoas/RS, Blumenau/SC, Chapecó/SC, São Paulo/SP, Bauru/SP, Jundiaí/SP, São José dos Campos/SP e Sertãozinho/SP.

Mais informações para a imprensa:

Bansen & Associados Comunicação – assessoria de imprensa da Linde

Clean Barros (clean@bansen.com.brBia Bansen (bia@bansen.com.br

Tel.: (11) 5539-2344
www.bansen.com.br

Notícias relacionadas

Notícias relacionadas

 
BANSEN - ©2016
Bansen Phone
Address: rua dr. tirso martins, 100 cjto 304 - 04120-050 - vila mariana - SP/SP.
Site Design by Marília Schumann