Assessoria de imprensa

AlphaGraphics Bela Vista aposta no e-commerce de jornais internacionais

1º/10/2007
 

Unidade de São Paulo também investe em plotter para impressão de banners e equipamento de impressão off set e de laminação Bopp

No Brasil, logo pela manhã, é possível conseguir a edição do dia de quase 600 títulos internacionais, de 70 países, totalizando 37 línguas diferentes nas unidades AlphaGraphics. Pensando no conforto e na comodidade de seus clientes, a AlphaGraphics Bela Vista - em parceria exclusiva para a região de São Paulo com a Newpaper Direct Brasil - adota as ferramentas de e-commerce para a venda de publicações, como The New York Times, Wall Street Journal, Le Monde, Le Figaro, Clarin e Frankfurter Allgemeiner.

Os interessados nos jornais internacionais devem acessar o site www.belavista.alphagraphics.com.br, fazer o cadastro gratuito no AG Online e, a partir daí, comprar as publicações de sua preferência. Além disso, os interessados podem ainda fazer seus pedidos via e-mail alpha@newspaperdirect.com.br. De acordo com Paulo Hideo Kikuchi, sócio-diretor da AlphaGraphics Bela Vista, "os pedidos feitos via site até a meia noite, viabiliza a entrega da edição do dia logo cedo, às 8h". Para isso, o executivo conta com uma estrutura própria e personalizada de atendimento com uma consultora e um supervisor especializados.

É importante ressaltar que os clientes recebem no endereço indicado a impressão do título original, na edição do dia escolhido, sem a necessidade de assinatura. Ou seja, se quiser comprar um único jornal de um único dia, é possível. Se precisar de mais títulos por um período mais longo, também. O e-cosumidor paga apenas pelo produto encomendado via site. Hideo destaca a oportunidade de negócios para as redes de hotéis, que "além da prestação de serviço ao hospede estrangeiro de oferecer hometown newspapers, podem ampliar o lucro com a venda destes jornais".

Assim como a AlphaGraphics Bela Vista, no Rio de Janeiro, a unidade Guanabara também oferece os títulos internacionais via web, a partir do site www.guanabara.alphagraphics.com.br. Nas demais franquias brasileiras da rede, este serviço pode ser adquirido comparecendo na própria unidade.


Novos equipamentos na Bela Vista

Investindo constantemente em melhorias de infra-estrutura, a AlphaGraphics Bela Vista acaba de adquirir a Plotter OCE CS9065 com tecnologia de impressão base solvente para a produção de banners em várias mídias, como lona, vinil, adesivo, kanvas e até tecido. Lançamento mundial da OCE, este equipamento de ultima geração é indicado tanto para ambiente indoor como outdoor, imprimindo em alta resolução e podendo chegar a 720 x 720 - ou seja, 1420 dpi.

"Com mais esta tecnologia, a AlphaGraphics Bela Vista passa a atender a crescente demanda dos departamentos de Marketing e Treinamento das Empresas, além dos clientes do Mercado de Capitais e Financeiro em suas apresentações Apimec e road shows", diz Hideo. A nova plotter também viabiliza a produção de materiais específicos para feiras, eventos, workshops, convenções e congressos nacionais e internacionais, realizados na cidade de São Paulo.

Para outubro, está prevista a chegada de mais um equipamento de impressão off set: a impressora Ryobi 3304, que está sendo importada do Japão. O equipamento integrará a estrutura de impressão da unidade Bela Vista ao lado da impressora off set Sakurai, o "bureaux de pré-impressão" (fotolito) e o equipamento de laminação (bopp fosca e brilhante) - aquisição recente da franquia paulista. "Com isto, estaremos concluindo um processo de expansão nesta importante área que visa atender a demanda de impressão de catálogos; manuais e revistas; folhetos promocionais, flyers e take one; pastas de apresentação, e livros em pequenas e médias tiragens que envolvem capas em impressão off-set com laminação fosca ou brilhante, o miolo em impressão digital P&B e acabamento Hot Melt", comemora o executivo.

AlphaGraphics: líder mundial

Fundada em 1970 nos Estados Unidos, na cidade de Tucson, no Arizona, a rede mundial da AlphaGraphics é composta por 250 unidades de negócios localizadas em 12 países - Estados Unidos, Brasil, Inglaterra, Escócia, Irlanda, Irlanda do Norte, México, China, Rússia, Arábia Saudita, Chipre e Hong Kong. Líder mundial em seu segmento de atuação, a empresa marca presença no País há 17 anos, contando com duas unidades no Rio de Janeiro e seis em São Paulo (uma em fase de abertura, assim como as outras três que serão lançadas nas regiões Centro-Oeste e Sudeste).

No Brasil e no exterior, as unidades de negócios AlphaGraphics oferecem uma completa gama de soluções para comunicações gráficas, tanto impressa quanto digital. A equipe é treinada constantemente e possui experiência para atuar como consultores em projetos de comunicações, incluindo design, cópia, impressão personalizada, digitalização, acabamento, serviços postais, impressão em grandes formatos e itens promocionais. Vale lembrar que a AlphaGraphics é a única rede de franquias em serviços de impressão no mundo que possui certificação ISO 9000 em todas as unidades.


Notícias relacionadas

Notícias relacionadas

  • AlphaGraphics é eleita a melhor franquia na categoria Serviços Gerais do Prêmio As Melhores Franquias do Brasil 2007 - 27.06.07
BANSEN - ©2016
Bansen Phone
Address: rua dr. tirso martins, 100 cjto 304 - 04120-050 - vila mariana - SP/SP.
Site Design by Marília Schumann