Assessoria de imprensa

  04.02.2010 

AlphaGraphics apoia campanha do UNICEF no Brasil em prol das crianças e adolescentes vítimas do terremoto no Haiti

 
 
A grave situação de emergência enfrentada pelo Haiti mobilizou o mundo para ações  que  minimizem  o sofrimento das vítimas do terremoto, considerado a pior  tragédia  da  história  pela  ONU.  Entre elas, milhares de crianças, feridas   e/ou   órfãs,  precisam  de  cuidados  redobrados.  Diante  desse calamitoso  cenário,  a  AlphaGraphics  Brasil  está apoiando a campanha do UNICEF  de arrecadação de recursos para os trabalhos de socorro às crianças vítimas  do  terremoto.  Com  esses  recursos,  o UNICEF poderá levar água, alimentos, atenção médica e proteção a essas crianças e adolescentes.

Para  isso,  a  AlphaGraphics  desenvolveu  uma  campanha  de divulgação da iniciativa  do  UNICEF  entre funcionários e clientes. As doações podem ser feitas  por  meio  de depósito bancário em favor do Fundo das Nações Unidas para  a  Infância,  no  Banco  do Brasil: agência 3382-0/ conta-corrente nº 404700-1/  CNPJ  do  UNICEF:  03744126/0001-69.  As  doações  também  podem realizadas   pela   Internet  por  meio  do  site  www.unicef.org.br.  Mais informações sobre as doações podem ser obtidas pelo telefone 0800-601-8407.

Sobre a AlphaGraphics

Comemorando 40 anos em 2010, a rede AlphaGraphics conta com mais de 300 unidades em todo o mundo, oferecendo uma imensa variedade de soluções para design, impressão em grandes formatos, offset, comunicação de marketing, produtos promocionais, arquivos digitais e serviço de envio para empresas de pequeno porte até corporações internacionais. Focada em influenciar as tendências da comunicação visual para dar a seus clientes as mais completas soluções em comunicação visual e gerenciamento de documentos. A AlphaGraphics conta ainda com uma divisão exclusiva de marketing direto, a agDirect Marketing.

Esta divisão especializada ajuda na comunicação com os clientes de maneira personalizada, de forma que eles se conectem com um novo mercado e consigam resultados com canais de comunicação direta, utilizando ferramentas de impressão de dados variáveis em tecnologias digitais, com campanhas completas que incluem ferramentas como URLs Personalizadas (P-URLs), cross-media, geotagging, email marketing personalizado, QR Code, Realidade Aumentada e outras tecnologias.

Desde 2001, a AlphaGraphics integra o Grupo Pindar, com base na Inglaterra, empresa líder no mercado de mídia eletrônica com mais de 2,5 mil funcionários no mundo todo. G. A. Pindar & Son Ltd. é uma empresa privada que proporciona comunicação e publicidade para multi canais, além de impressão de catálogos e gerenciamento de conteúdo, e-commerce, design e serviços fotográficos. Hoje, as franquias da AlphaGraphics estão nos Estado Unidos, Brasil, China, Chipre, Hong Kong, México, Arábia Saudita e Grã-Bretanha. No Brasil há mais de 20 anos, a rede nacional já conta com 17 unidades abertas e em plena expansão, já que até o mês de abril estão previstas mais cinco inaugurações, em diferentes cidades. Todas as unidades atuam com missão de trabalhar com pessoas para planejar, produzir e gerenciar suas comunicações visuais, ajudando os clientes a atingir seus objetivos de forma mais eficaz e com confiança.

Notícias relacionadas

Notícias relacionadas

 
BANSEN - ©2016
Bansen Phone
Address: rua dr. tirso martins, 100 cjto 304 - 04120-050 - vila mariana - SP/SP.
Site Design by Marília Schumann