Assessoria de imprensa

  05.07.2010 

Case "Aqui tem Skol Litrão" chega à final da mais importante premiação internacional em Marketing Direto

 

Depois de ser coroado com o Prêmio Latino Americano AMAUTA, Prêmio ABEMD e Prêmio Especial dos Correios, o case "Aqui tem Skol Litrão", da AmBev, está na final da mais importante premiação internacional em Marketing Direto. Agora, a peça, desenvolvida com a complexidade e inteligência dos dados variáveis da AlphaGraphics, somados à criatividade e estratégia da agência F/Nazca, integra os finalistas do 2010 Direct Marketing Association International ECHO Awards, academia americana que celebra a inovação em mídias digitais, interativas e tradicionais que usam os princípios do marketing direto para alcançar o sucesso no mercado. "O reconhecimento com o case está acima da nossa expectativa", afirma Fernando Steler, diretor da agDirect, divisão de personalização multicanal da AlphaGraphics. Clique aqui para conferir o case.

Reunida em Nova Iorque, a comissão julgadora do 2010 DMA International ECHO Awards avaliará os trabalhos nos próximos dias 20, 21 e 22 de julho. Além de ser indicado como finalista, o case "Aqui tem Skol Litrão" também pode arrebatar prêmios especiais, incluindo o prêmio Diamond ECHO para a melhor campanha do ano. "A cada dia crescemos nossa atuação em marketing direto, com projetos como este em parceria com grandes empresas e agências", revela Rodrigo Abreu, vice-presidente internacional da AlphaGraphics. A entrega do prêmio está marcada para o dia 12 de outubro em São Francisco, com presenças confirmadas de Rodrigo Abreu e Fernando Steler.

Notícias relacionadas

Notícias relacionadas

 
BANSEN - ©2016
Bansen Phone
Address: rua dr. tirso martins, 100 cjto 304 - 04120-050 - vila mariana - SP/SP.
Site Design by Marília Schumann