Assessoria de imprensa

  06.05.2009

Na contramão da crise, AlphaGraphics abre 50 vagas de emprego em diversos pontos do País

 

Líder mundial no segmento de impressão digital, a AlphaGraphics anuncia a abertura de 50 vagas de emprego para diversas áreas, distribuídas por suas unidades nacionais. Contando atualmente com cerca de 450 funcionários contratados, os novos postos de trabalho resultam do processo de ampliação da rede. Os interessados em ingressar na AlphaGraphics podem enviar seus currículos para rh@alphagraphics.com.br. Na contramão da crise, a empresa, que vem de um crescimento de 31,9% em 2008, quando atingiu o superávit de, aproximadamente, R$ 40,5 milhões, acaba de consolidar os dados do 1º trimestre de 2009 com alta de 4% no faturamento acumulado em relação ao mesmo período do ano passado. Considerando apenas o faturamento da rede no mês de março, o crescimento foi de 10% em relação a fevereiro.

Como resultado de seu balanço positivo, a AlphaGraphics Brasil ultrapassa o Reino Unido e assume o posto de segunda maior operação da rede o mundo, ficando atrás apenas dos Estados Unidos, onde está a matriz. O ótimo desempenho da AlphaGraphics já será refletido na expansão da rede. No próximo dia 29 de abril, a badalada região da Vila Olímpia, em São Paulo, terá mais uma unidade inaugurada, enquanto Salvador receberá, no início de junho, sua primeira franquia na Bahia. Com estes dois novos empreendimentos, a AlphaGraphics atingirá 18 unidades no País, espalhadas por São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Teresina, Vitória, Salvador, São José dos Campos e Ribeirão Preto.

A AlphaGraphics possui expertise em serviços de impressão de dados variáveis e soluções em comunicações personalizadas, tanto para trabalhos de grandes e médias como pequenas quantidades. A empresa vem investindo em novos serviços que vão além da impressão. Sua área de Marketing & Inovação vem apostando em tecnologia e soluções modernas e dinâmicas, focadas em tendências mundiais, como a personalização de impressos e websites, QR Code (código de barras em 2D) e realidade aumentada. É importante ressaltar que a comunicação individual com os consumidores vem gerando resultados cada vez mais positivos.

De acordo com o Trendwatch Graphics Arts, a personalização melhora as taxas de resposta em até 36% em relação à mala-direta massificada, cuja resposta costuma ser de 1% a 2%. Já ao se acrescentar cores e também inteligência de banco de dados à personalização para, por exemplo, adequar a oferta aos gostos do cliente, o aumento da atenção em relação à mensagem é elevado em até 500%, de acordo com estudos de Frank Romano, Professor Emérito de Mídia Impressa do Rochester Institute of Technology. Vale lembrar que as novas regras do telemarketing devem impulsionar ainda mais a comunicação personalizada, como as ações coordenadas e implantadas pela AgDirect da AlphaGraphics.

 

Notícias relacionadas

Notícias relacionadas

 
BANSEN - ©2016
Bansen Phone
Address: rua dr. tirso martins, 100 cjto 304 - 04120-050 - vila mariana - SP/SP.
Site Design by Marília Schumann