bansen

Assessoria de imprensa

Follow-us on | Like us on

 

04-05-2011

AgFoto lança aplicativo para personalização de fotoprodutos com perfis de amigos no Facebook

Já pensou transformar os perfis dos seus amigos no Facebook em divertidos fotoprodutos, como canecas e mouse pads? Agora, isso é possível graças ao agFoto (www.agfoto.com.br), laboratório virtual da AlphaGraphics voltado para usuários domésticos. Basta possuir uma conta no Facebook e aceitar o aplicativo "AG Social", que permite a personalização no Social Media Mug e Social Media Pad.

Tanto na caneca como no mouse pad, a foto do perfil do usuário no Facebook aparece em destaque das demais. O internauta pode optar pela montagem randômica das fotos dos perfis dos amigos ou escolhê-las uma a uma. Os mouse pads têm tamanho de 21 x 18,5 cm e as canecas 300 ml de capacidade e ambos custam R$ 29,90 cada.

Os produtos são entregues em casa após a confirmação do pagamento, que pode ser via cartão de crédito, boleto bancário ou transferência eletrônica. Para isso, o usuário precisa se cadastrar no agFoto (www.agfoto.com.br)

 

Mais informações sobre a AlphaGraphics e agFoto para a imprensa:
Marcelo Fontenele (marcelo@bansen.com.br), Alexandre Moreno (alexandre@bansen.com.br), Bia Bansen (bia@bansen.com.br)
BANSEN & Associados Comunicação
Tel: (11) 5539.2344
Homepage: www.bansen.com.br

Notícias relacionadas

 

Líder mundial em impressão digital, AlphaGraphics abre 22ª unidade brasileira em Guarulhos/SP

A AlphaGraphics, líder mundial em soluções de impressão digital e comunicações personalizadas, inaugura sua 22ª unidade no Brasil em Guarulhos/SP, segunda cidade mais populosa do estado de São Paulo e 8º maior PIB do Brasil.
  • 25-04-2011
Alpha
 

AlphaGraphics divulga projeto de conversão em franquias na Digital Image 2011

Taxa de franquia em um processo de conversão representa 60% da taxa de franquia de processo convencional
  • 14-04-2011
Alpha
 

Tecnologia da agDirect para comunicação personalizada na campanha "Traduzindo o Segurês" da MAPFRE permite redução de uso de papel e  melhoria no relacionamento com segurados e corretores

Respeito ao cliente, tratando cada pessoa individualmente de forma personalizada. Respeito ao meio ambiente, com redução de desperdício de papel contribuindo na preservação dos recursos naturais.
  • 11-04-2011
Alpha