bansen

Assessoria de imprensa

Follow-us on | Like us on

AlphaGraphics Chácara Santo Antônio, em SP, disponibiliza sua tecnologia para impressão de livros do agBook
05.08.2011 
 

agbookA unidade da AlphaGraphics na Chácara Santo Antônio, em São Paulo, passa a integrar a rede de impressões do agBook (www.agbook.com.br), primeira rede física de impressão de livros sob demanda do mundo. Assim, os clientes poderão optar pela retirada do produto na própria unidade, sem pagar pela taxa de frete para entrega. Localizada na Rua Américo Brasiliense, 1866, em Santo Amaro, a AlphaGraphics Chácara Santo Antônio é a 12ª unidade da rede a fazer parte do serviço, disponibilizando sua tecnologia e infra-estrutura para a impressão das obras literárias do agBook (www.agbook.com.br).

Em São Paulo, ainda é possível programar a retirada dos livros nas unidades da AlphaGraphics Faria Lima, Bela Vista, Berrini, CENU, Pinheiros, Vila Olímpia, Jardins, Guarulhos, na grande SP, e Ribeirão Preto, no interior do Estado. O Rio de Janeiro também participa do projeto, por meio da unidade Guanabara. A AlphaGraphics Goiânia fecha a relação das unidades da rede homologadas para a impressão dos livros.

Com temas que variam de administração a teatro, em 40 seções temáticas, todos os livros do agBook (www.agbook.com.br) contam com o selo FSC, que garante que os materiais oriundos da madeira são de florestas bem manejadas. Além disso, os exemplares só são impressos após cada compra, o que diminui o desperdício dos recursos naturais. Ao mesmo tempo, o agBook (www.agbook.com.br) democratizou a literatura nacional, abrindo espaço para autores independentes publicarem suas obras sem custo. Vale lembrar que, após o processamento do pagamento, o livro fica pronto em apenas três dias úteis. Então, os clientes escolhem se querem receber o produto em casa ou retirá-lo nas unidades da AlphaGraphics credenciadas. 

Serviço:
AlphaGraphics Chácara Santo Antônio
Rua Américo Brasiliense, 1866 - Santo Amaro – São Paulo – SP
Tel.: (11) 5181-3225
chacara@alphagraphics.com.br

Sobre a AlphaGraphics

Comemorando 41 anos em 2011, a rede AlphaGraphics conta com mais de 300 unidades em todo o mundo, oferecendo uma imensa variedade de soluções para design, impressão em grandes formatos, offset, comunicação de marketing, produtos promocionais, arquivos digitais e serviço de envio para empresas de todos os portes. Hoje, as franquias da AlphaGraphics estão nos Estados Unidos, Brasil, China, Chipre, Hong Kong, México, Arábia Saudita e Grã-Bretanha. Desde 2001, a AlphaGraphics integra o Grupo Pindar, com base na Inglaterra, empresa líder no mercado de mídia eletrônica com mais de 2,5 mil funcionários no mundo todo.
No Brasil há 21 anos, a rede nacional já conta com 22 unidades abertas e em plena expansão. Todas as unidades atuam com missão de trabalhar com pessoas para planejar, produzir e gerenciar suas comunicações visuais, ajudando os clientes a atingir seus objetivos de forma mais eficaz e com confiança.

A AlphaGraphics conta com uma divisão exclusiva de marketing direto e inteligência de dados, a agDirect crossmedia (www.agdirect.com.br), que desenvolve campanhas completas com ferramentas como URLs Personalizadas (P-URLs), crossmedia, variable mapping, e-mail marketing personalizado, QR-Code, Realidade Aumentada, web-to-print, transpromo, entre outras tecnologias.

Outro projeto é o agBook (www.agbook.com.br), divisão de livros sob demanda e publicação gratuita que permite com que escritores editem e publiquem seus livros (ao preço sugerido pelos próprios), sem tiragem mínima. Além da entrega via correios, os clientes também podem retirar os livros nas lojas AlphaGraphics homologadas.

Voltado ao mercado B2C, o AG Foto (www.agfoto.com.br) oferece um laboratório virtual capaz de personalizar fotos pessoais em produtos como calendários, mouse-pads e porta-copos, dentre outros. Já a Barnard & Westwood (www.barnard.com.br) chega ao Brasil para oferecer papelaria personalizada e convites para clientes que apreciam impressos de luxo. A empresa confere riqueza e tradição, fazendo com que o nome seja sinônimo de excelência inglesa, qualidade inigualável e serviço impecável, com ênfase na verdadeira atenção ao detalhe.
 

Mais informações sobre a AlphaGraphics para a imprensa:

Marcelo Fontenele (marcelo@bansen.com.br) e Alexandre Moreno (alexandre@bansen.com.br)
BANSEN & Associados Comunicação
Tel: (11) 5539.2344
Homepage: www.bansen.com.br

Notícias relacionadas

 

 

agDirect compra Direct One e amplia liderança no segmento de marketing personalizado multicanal

A agDirect, divisão exclusiva para desenvolvimento de estratégias one-to-one e marketing multicanal do grupo AlphaGraphics, anuncia a aquisição da Direct One, até então concorrente e uma das empresas mais expressivas do segmento de marketing one-to-one, transpromo e crossmedia.
  • 21-06-2011
Alpha
 

Visando expansão da rede, AlphaGraphics participa da ABF Franchising Expo 2011

AlphaGraphics marca presença na ABF Franchising Expo 2011, que acontece de 8 a 11 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo. A empresa participa do evento por meio do estande da Franchise Store, no espaço 4.
  • 08-06-2011
Alpha
 

agFoto lança aplicativo para personalização de fotoprodutos com perfis de amigos no Facebook

Já pensou transformar os perfis dos seus amigos no Facebook em divertidos fotoprodutos, como canecas e mouse pads? Agora, isso é possível graças ao agFoto
  • 04-05-2011
Alpha
 

Líder mundial em impressão digital, AlphaGraphics abre 22ª unidade brasileira em Guarulhos/SP

A AlphaGraphics, líder mundial em soluções de impressão digital e comunicações personalizadas, inaugura sua 22ª unidade no Brasil em Guarulhos/SP, segunda cidade mais populosa do estado de São Paulo e 8º maior PIB do Brasil.
  • 25-04-2011
Alpha