bansen

Assessoria de imprensa

Follow-us on | Like us on

Fortaleza ganha primeira unidade da AlphaGraphics, que chega tanto para oferecer soluções de impressão como campanhas completas de marketing para as empresas

Franquia será inaugurada no próximo dia 11 de outubro e nasce para assumir liderança do segmento de comunicações personalizadas da capital cearense

06-10-2011
 

AlphaGraphicsFalta pouco para a inauguração da primeira unidade da AlphaGraphics em Fortaleza (CE) – a 3ª da rede na região Nordeste, que já conta com franquias em Teresina (PI) e Salvador (BA). A 24ª unidade da AlphaGraphics abre suas portas na capital cearense no próximo dia 11 de outubro, na Avenida Antônio Sales, nº 2.343, no bairro da Aldeota, disponibilizando desde os tradicionais serviços gráficos até as mais modernas tecnologias em comunicações personalizadas e serviços para profissionais de marketing. Dentro deste cenário, a AlphaGraphics Fortaleza oferece soluções tanto para os consumidores finais como para o segmento corporativo.

Recentemente, a líder mundial em soluções de impressão digital anunciou a reformulação de sua marca, posicionando-se como uma empresa que disponibiliza ferramentas completas em serviços, produtos e tecnologias para as campanhas de marketing, sempre comprometida com o resultado final do cliente. Com inspiração nas tecnologias, plataformas e canais que surgem a cada momento, sua logomarca também ganhou ângulos e linhas "clean", com o objetivo de agregar contemporaneidade, acrescentada à mensagem “Increase your reach” (amplie seus resultados).

A partir de 11 de outubro, a cidade de Fortaleza e região passam a contar com as melhores soluções de impressão digital sob demanda, dados variáveis e, sobretudo, soluções em comunicação e marketing para as empresas, com tecnologia de última geração e equipamentos que combinam velocidade e flexibilidade. No parque gráfico daAlphaGraphics Fortaleza destacam-se quatro impressoras digitais de alta tecnologia: IR ADV PRO C9065, IPC 6000 VP, IR 8105 e HPL 25500 (a base latex).

AlphaGraphics“Visitamos quase todas as unidades da AlphaGraphics em São Paulo, além da franquia de Brasília, da qual os donos possuem um perfil parecido com o meu e deu para sentir um pouco como é o começo de uma unidade e sentir segurança sobre o que estamos montando”, afirma Caio Sindeaux, proprietário da AlphaGraphics Fortaleza. Publicitário, Caio traz para esta nova fase profissional experiência e conhecimentos em Marketing, Propaganda e Design Gráfico. “Vamos primar pelo atendimento de qualidade, pontualidade na entrega dos trabalhos e rapidez”, garante Caio. A AlphaGraphicsFortaleza também nasce para atender demandas de clientes que optam por trabalhos com baixas tiragens. Na capital cearense, esse serviço ainda era oferecido quase que exclusivamente por gráficas offset.

AlphaGraphics

Serviço:

AlphaGraphics Fortaleza
Avenida Antônio Sales, nº 2.343, Aldeota - Fortaleza/CE
Tel.: (85) 3033-2215
fortaleza.alphagraphics.com.br

Sobre a AlphaGraphics

Comemorando 41 anos em 2011, a rede AlphaGraphics conta com mais de 270 unidades em todo o mundo, oferecendo uma imensa variedade de soluções para design, impressão em grandes formatos, offset, comunicação de marketing, produtos promocionais, arquivos digitais e serviço de envio para empresas de todos os portes. Hoje, as franquias daAlphaGraphics estão nos Estados Unidos, Brasil, China, Hong Kong, México, Arábia Saudita e Grã-Bretanha.

No Brasil há 21 anos, a rede nacional já conta com 24 unidades abertas e em plena expansão. Todas as unidades atuam com missão de trabalhar com pessoas para planejar, produzir e gerenciar suas comunicações visuais, ajudando os clientes a atingir seus objetivos de forma mais eficaz e com confiança.

A AlphaGraphics conta com uma divisão exclusiva de marketing direto e inteligência de dados, a agDirect crossmedia (www.agdirect.com.br), que desenvolve campanhas completas com ferramentas como URLs Personalizadas (P-URLs), crossmedia, variable mapping, e-mail marketing personalizado, QR-Code, Realidade Aumentada, web-to-print, transpromo, entre outras tecnologias.

Outro projeto é o agBook (www.agbook.com.br), divisão de livros sob demanda e publicação gratuita que permite com que escritores editem e publiquem seus livros (ao preço sugerido pelos próprios), sem tiragem mínima. Além da entrega via correios, os clientes também podem retirar os livros nas lojas AlphaGraphics homologadas.

Voltado ao mercado B2C, o agFoto (www.agfoto.com.br) oferece um laboratório virtual capaz de personalizar fotos pessoais em produtos como calendários, mouse-pads e porta-copos, dentre outros. Já a Barnard & Westwood (www.barnard.com.br) chega ao Brasil para oferecer papelaria personalizada e convites para clientes que apreciam impressos de luxo. A empresa confere riqueza e tradição, fazendo com que o nome seja sinônimo de excelência inglesa, qualidade inigualável e serviço impecável, com ênfase na verdadeira atenção ao detalhe.

 
 
Mais informações sobre a AlphaGraphics para a imprensa:
Marcelo Fontenele (marcelo@bansen.com.br), Alexandre Moreno (alexandre@bansen.com.br)
BANSEN & Associados Comunicação
Tel: (11) 5539.2344
www.bansen.com.br

Notícias relacionadas

 

 

Nova logomarca da AlphaGraphics reposiciona rede como empresa completa para soluções de marketing

Operação brasileira tem três entre os 10 maiores franqueados do mundo

  • 13-09-2011
Alpha
 

AlphaGraphics inaugura 23ª unidade em Jundiaí/SP, apostando no forte parque industrial da região

Nova franquia nasce do modelo de conversão e espera captar grandes clientes através da expertise da marca.

  • 24-08-2011
Alpha
 

AlphaGraphics Chácara Santo Antônio, em SP, disponibiliza sua tecnologia para impressão de livros do agBook

A unidade da AlphaGraphics na Chácara Santo Antônio, em São Paulo, passa a integrar a rede de impressões do agBook, primeira rede física de impressão de livros sob demanda do mundo. Assim, os clientes poderão optar pela retirada do produto na própria unidade, sem pagar pela taxa de frete para entrega.
  • 21-06-2011
Alpha
 

agDirect compra Direct One e amplia liderança no segmento de marketing personalizado multicanal

A agDirect, divisão exclusiva para desenvolvimento de estratégias one-to-one e marketing multicanal do grupo AlphaGraphics, anuncia a aquisição da Direct One, até então concorrente e uma das empresas mais expressivas do segmento de marketing one-to-one, transpromo e crossmedia.
  • 21-06-2011
Alpha
 

Visando expansão da rede, AlphaGraphics participa da ABF Franchising Expo 2011

AlphaGraphics marca presença na ABF Franchising Expo 2011, que acontece de 8 a 11 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo. A empresa participa do evento por meio do estande da Franchise Store, no espaço 4.
  • 08-06-2011
Alpha