bansen

Assessoria de imprensa

Follow-us on | Like us on

AlphaGraphics celebra Premiação TOP Suppliers 2011 da Indústria Farmacêutica na categoria "Gráfica", nos critérios "Share Of Mind" e "Conceito"
26-03-2012
 

A AlphaGraphics, líder mundial em soluções de impressão digital e comunicações personalizadas, conquistou o 1º lugar no Prêmio TOP Suppliers 2011 na categoria “Gráfica”, nos critérios "Share Of Mind" e "Conceito", eleita pelos diretores e gerentes de diversas áreas de atuação dentro da indústria farmacêutica. Enquanto o "Share Of Mind" calcula a posição das marcas na memória dos entrevistados, o critério "Conceito" foca a excelência do serviço.

Realizado anualmente pela DPM Editora em parceria com a Idea Brasil Pesquisas, o TOP Suppliers premia os melhores fornecedores, prestadores de serviços e produtos mais conceituados do setor de farmácias. A AlphaGraphics, que fornece à indústria farmacêutica materiais para treinamentos, marketing e eventos médicos, guias de produtos e merchandising, entre outros produtos, já havia conquistado o Prêmio TOP Suppliers em 2009.


Sobre a AlphaGraphics

Comemorando 42 anos em 2012, a rede AlphaGraphics conta com mais de 260 unidades, oferecendo uma imensa variedade de soluções para design, impressão em grandes formatos, offset, comunicação de marketing, produtos promocionais, arquivos digitais e serviço de envio para empresas de todos os portes. Hoje, as franquias daAlphaGraphics estão nos Estados Unidos, Brasil, China, Hong Kong, México, Arábia Saudita e Grã-Bretanha.

No Brasil há 22 anos, a rede nacional já conta com 24 unidades abertas e em plena expansão. Todas as unidades atuam com missão de trabalhar com pessoas para planejar, produzir e gerenciar suas comunicações visuais, ajudando os clientes a atingir seus objetivos de forma mais eficaz e com confiança.

A AlphaGraphics conta com uma divisão exclusiva de marketing direito e inteligência de dados, a agDirect crossmedia (www.agdirect.com.br), que desenvolve campanhas completas com ferramentas como URLs Personalizadas (P-URLs), crossmedia, variable mapping, e-mail marketing personalizado, QR-Code, Realidade Aumentada, web-to-print, transpromo, entre outras tecnologias.

Outro projeto é o agBook (www.agbook.com.br), divisão de livros sob demanda e publicação gratuita que permite com que escritores editem e publiquem seus livros (ao preço sugerido pelos próprios), sem tiragem mínima. Além da entrega via correios, os clientes também podem retirar os livros nas lojas AlphaGraphics homologadas.

Voltado ao mercado B2C, o agFoto (www.agfoto.com.br) oferece um laboratório virtual capaz de personalizar fotos pessoais em produtos como calendários, mouse-pads e porta-copos, dentre outros. Já a Barnard & Westwood (www.barnard.com.br), no Brasil desde 2010, oferece papelaria personalizada e convites para clientes que apreciam impressos de luxo. A empresa confere riqueza e tradição, fazendo com que o nome seja sinônimo de excelência inglesa, qualidade inigualável e serviço impecável, com ênfase na verdadeira atenção ao detalhe.

 
Mais informações sobre a AlphaGraphics para a imprensa:
Marcelo Fontenele (marcelo@bansen.com.br), Alexandre Moreno (alexandre@bansen.com.br)
BANSEN & Associados Comunicação
Tel: (11) 5539.2344
www.bansen.com.br
 

Notícias relacionadas

 

 

Brasileiros compram 100% da AlphaGraphics no Brasil

Presente no Brasil desde 1990, a AlphaGraphics Brasil passa a ser uma empresa 100% nacional. Até então subsidiária da multinacional AlphaGraphics Inc., a operação brasileira acaba de ser adquirida pelos executivos da própria rede, Rodrigo Abreu e Rogério Pinho.

  • 14-03-2012
Alpha
 

Barnard&Westwood  participará do Casamoda Noivas

A única representante da papelaria inglesa no mundo mostrará o seu portfólio, que conta com o exclusivo relevo inglês

  • 07-03-2012
Alpha
 

AlphaGraphics mantém liderança em ranking da Associação Brasileira Franchising

Empresa ficou no topo da lista que traz os maiores faturamentos entre as redes de franquias do segmento de Fotos, Gráficas e Sinalização em 2011, de acordo com a ABF

  • 01-03-2012
Alpha
 

agBook oferece descontos de até 25% em livros impressos durante Campus Party

Projeto divisão de livros sob demanda e publicação gratuita da AlphaGraphics, o agBook vai oferecer descontos de até 25% durante a Campus Party 2012, evento dedicado às áreas de entretenimento digital, inovação, cultura e ciência.

  • 06-02-2012
Alpha