bansen

Assessoria de imprensa

Follow-us on | Like us on

AlphaGraphics realiza road shows em Salvador, Teresina e Goiânia abordando os benefícios do marketing direto nas relações e na comunicação com clientes

Road show “O futuro do Marketing Direto nas comunicações personalizadas, individualizadas, multicanal e interativa” terá início no dia 25 de maio

09-05-2012
 

Líder mundial em soluções de impressão digital e comunicações personalizadas, aAlphaGraphics inicia uma série de palestras pelo Brasil em um esforço contínuo de apresentar conceitos, tendências e cases nacionais e internacionais de Marketing Direto, QR Codes, Realidade Aumentada, Mobile e Mass Customization. Com o tema “O futuro do Marketing Direto nas comunicações personalizadas, individualizadas, multicanal e interativa”, o road show terá início no dia 25 de maio em Salvador, passando também por Teresina, no dia 29, e Goiânia, no dia 31 do mesmo mês. Nas demais cidades onde aAlphaGraphics possui franquias, ainda serão feitas visitas em clientes e agências.

Evento fechado para convidados, o road show da AlphaGraphics é dirigido para profissionais da área de Marketing e afins que entendem o relacionamento com os clientes como extensão do seu negócio, e que valorizam e buscam a personalização de campanhas e ofertas individuais, a integração e o uso de tecnologias como formas de manter presença estratégica de seus produtos e marcas nos mercados alvos.

A série de palestras será comandada por Rodrigo Abreu e Rogério Pinho, sócio-presidente e sócio-diretor de Franquias da AlphaGraphics Brasil, respectivamente. Abreu lidera a implantação de inovações e novos projetos da rede e é palestrante da Associação Brasileira de Franchising e da Franchising University, apresentando palestras sobre Marketing e Comunicações Personalizadas e Novas Tecnologias, com presença em eventos no Brasil, EUA, Inglaterra e Espanha. Pinho é responsável pela Expansão, Suporte e Relacionamento com a Rede de Franqueados e dos candidatos à Franquia no Brasil, trabalha naAlphaGraphics desde 2006.

Sobre a AlphaGraphics

Comemorando 42 anos em 2012, a rede AlphaGraphics conta com mais de 260 unidades, oferecendo uma imensa variedade de soluções para design, impressão em grandes formatos, offset, comunicação de marketing, produtos promocionais, arquivos digitais e serviço de envio para empresas de todos os portes. Hoje, as franquias daAlphaGraphics estão nos Estados Unidos, Brasil, China, Hong Kong, México, Arábia Saudita e Grã-Bretanha.

No Brasil há 22 anos, a rede nacional já conta com 24 unidades abertas e em plena expansão. Todas as unidades atuam com missão de trabalhar com pessoas para planejar, produzir e gerenciar suas comunicações visuais, ajudando os clientes a atingir seus objetivos de forma mais eficaz e com confiança.

A AlphaGraphics conta com uma divisão exclusiva de marketing direito e inteligência de dados, a agDirect crossmedia (www.agdirect.com.br), que desenvolve campanhas completas com ferramentas como URLs Personalizadas (P-URLs), crossmedia, variable mapping, e-mail marketing personalizado, QR-Code, Realidade Aumentada, web-to-print, transpromo, entre outras tecnologias.

Outro projeto é o agBook (www.agbook.com.br), divisão de livros sob demanda e publicação gratuita que permite com que escritores editem e publiquem seus livros (ao preço sugerido pelos próprios), sem tiragem mínima. Além da entrega via correios, os clientes também podem retirar os livros nas lojas AlphaGraphics homologadas.

Voltado ao mercado B2C, o agFoto (www.agfoto.com.br) oferece um laboratório virtual capaz de personalizar fotos pessoais em produtos como calendários, mouse-pads e porta-copos, dentre outros. Já a Barnard & Westwood (www.barnard.com.br), no Brasil desde 2010, oferece papelaria personalizada e convites para clientes que apreciam impressos de luxo. A empresa confere riqueza e tradição, fazendo com que o nome seja sinônimo de excelência inglesa, qualidade inigualável e serviço impecável, com ênfase na verdadeira atenção ao detalhe.

 
Mais informações sobre a AlphaGraphics para a imprensa:
Marcelo Fontenele (marcelo@bansen.com.br), Alexandre Moreno (alexandre@bansen.com.br)
BANSEN & Associados Comunicação
Tel: (11) 5539.2344
www.bansen.com.br 
 

Notícias relacionadas

 

 

AlphaGraphics Brasil realiza “Discovery Day” e abre suas portas para empresários de gráficas tradicionais interessados em franquias da rede

Na última terça-feira, 24 de abril, a master franchise da AlphaGraphics, em São Paulo,  abriu suas portas para mais uma edição do “Discovery Day”, evento em que empresários interessados em adquirir novas franquias da rede são convidados a conhecer in loco o modelo de negócios da empresa.

  • 26-04-2012
Alpha
 

AlphaGraphics conquista 11º Prêmio Graphprint como melhor Gráfica Digital

Na noite de ontem (19), a AlphaGraphics, líder mundial em soluções de impressão digital e comunicações personalizadas, foi eleita a melhor Gráfica Digital no 11º Prêmio Graphprint

  • 20-04-2012
Alpha
 

AlphaGraphics celebra Premiação TOP Suppliers 2011 da Indústria Farmacêutica na categoria "Gráfica", nos critérios "Share Of Mind" e "Conceito"

O "Share Of Mind" calcula a posição das marcas na memória dos entrevistados e o critério "Conceito" foca a excelência do serviço.

  • 26-03-2012
Alpha
 

Brasileiros compram 100% da AlphaGraphics no Brasil

Presente no Brasil desde 1990, a AlphaGraphics Brasil passa a ser uma empresa 100% nacional. Até então subsidiária da multinacional AlphaGraphics Inc., a operação brasileira acaba de ser adquirida pelos executivos da própria rede, Rodrigo Abreu e Rogério Pinho.

  • 14-03-2012
Alpha