Assessoria de imprensa

Unidades da AlphaGraphics recebem selo de franquias sustentáveis de entidades do setor de franchising

16-05-2012

Contabilizar, reduzir e compensar a emissão de gases de efeito estufa para que redes de franquias possam desenvolver negócios sustentáveis em uma economia de baixo carbono. Esse é o objetivo do Programa Franchising de Baixo Carbono, lançado pela Associação Franquia Sustentável (AFRAS) e pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).

Na última sexta-feira, as entidades divulgaram os dados sobre a 2ª edição do projeto, que contou com a participação de cinco franquias da AlphaGraphics: Bela Vista (SP), CENU (SP), Alphaville (SP), Jundiaí (SP) e Teresina (PI). Todas receberam o selo de franquias sustentáveis concedido pela ABF e AFRAS, ao realizarem inventários sobre as emissões geradas com o consumo de energia, água, efluentes líquidos e resíduos sólidos e ao adotarem instrumentos de controle mais precisos.

Comprometida com práticas responsáveis e sustentáveis que diminuam o impacto no ambiente, a AlphaGraphics foi uma das primeiras empresas do segmento no Brasil a adotar o Certificado Forest Stewardship Council (FSC) - Comissão de Manejo de Florestas. Cada projeto está em conformidade com os mais altos padrões de gerenciamento florestais do mundo e os documentos são revisados e controlados para assegurar que eles sejam procedentes de fontes eco-responsáveis.

“É uma mão de duas vias, ou seja, ao mesmo tempo em que os franqueados agregam o conceito da eco-eficiência em suas unidades, também ganham benefícios para a saúde financeira do seu negócio, ao prospectarem clientes corporativos também interessados em boas práticas ambientais”, explica Rodrigo Abreu, sócio-presidente da AlphaGraphics. 

 

Notícias relacionadas

Notícias relacionadas

 

 

agDirect é ouro no 18º Prêmio ABEMD com o case para MAPFRE Seguros

A agDirect, divisão exclusiva para desenvolvimento de estratégias one-to-one e marketing multicanal da AlphaGraphics, conquistou a medalha de ouro no 18º Prêmio ABEMD, na categoria "Especialidade CRM / Database", com o case “Eliminação do Segurês > One to One” para a MAPFRE Seguros. 

  • 11-05-2012
Alpha
 

AlphaGraphics realiza road shows em Salvador, Teresina e Goiânia abordando os benefícios do marketing direto nas relações e na comunicação com clientes

Road show “O futuro do Marketing Direto nas comunicações personalizadas, individualizadas, multicanal e interativa” terá início no dia 25 de maio

  • 09-05-2012
Alpha
 

AlphaGraphics Brasil realiza “Discovery Day” e abre suas portas para empresários de gráficas tradicionais interessados em franquias da rede

Na última terça-feira, 24 de abril, a master franchise da AlphaGraphics, em São Paulo,  abriu suas portas para mais uma edição do “Discovery Day”, evento em que empresários interessados em adquirir novas franquias da rede são convidados a conhecer in loco o modelo de negócios da empresa.

  • 26-04-2012
Alpha
 

AlphaGraphics conquista 11º Prêmio Graphprint como melhor Gráfica Digital

Na noite de ontem (19), a AlphaGraphics, líder mundial em soluções de impressão digital e comunicações personalizadas, foi eleita a melhor Gráfica Digital no 11º Prêmio Graphprint

  • 20-04-2012
Alpha
 
BANSEN - ©2016
Bansen Phone
Address: rua dr. tirso martins, 100 cjto 304 - 04120-050 - vila mariana - SP/SP.
Site Design by Marília Schumann