bansen

Assessoria de imprensa

Follow-us on | Like us on

Especialista em comunicações personalizadas,AlphaGraphics apoia Conferência Internacional de Impressão Digital
30-05-2012
 

A AlphaGraphics, líder mundial em soluções de impressão digital e comunicações personalizadas, participará com patrocínio de apoio da II Conferência Internacional de Impressão Digital do GEDIGI- Abigraf, marcada para o próximo dia 11 de junho, no Hotel Maksud Plaza, em São Paulo. O tema central da Conferência é a “A mídia impressa no futuro”, que terá como proposta a discussão em torno da otimização de recursos para o desenvolvimento das aplicações com impressão digital no mercado gráfico brasileiro. A II Conferência Internacional de Impressão Digital é uma realização da ABIGRAF-SP, em parceria com o Grupo Empresarial de Impressão Digital (GEDIGI), e apoio da ABIGRAF, SINDIGRAF e ABTG.

Voltado tanto para executivos que já trabalham com as novas tecnologias de impressão digital como para donos de gráficas independentes interessados em oportunidades de negócios, o encontro é também uma boa oportunidade para profissionais das agências de propaganda, já que o uso da impressão digital em aplicações na área de marketing vem crescendo. “Além de estimular a troca de conhecimento sobre as novas tecnologias desenvolvidas para o segmento de impressão digital, o nosso patrocínio também tem o objetivo de nos posicionar como apoiadores das transformações do mercado de impressão, além de mostrarmos as soluções diferenciadas em comunicações personalizadas que oferecemos”, explica Rodrigo Abreu, sócio-presidente daAlphaGraphics.

Ao mesmo tempo, a empresa aproveita o evento para divulgar seu projeto de Conversão em Franquias, em que proprietários de gráficas tradicionais podem converter suas lojas para uma unidade AlphaGraphics aproveitando parte da estrutura atual, investimentos já efetuados, ponto comercial e clientes.

O público do evento poderá conferir palestras como "Os Mercados de impressão digital" (das 11h às 11h45 no auditório Brasil), "Web to Print: Porta digital da gráfica" (das 14h às 14h45 no auditório São Paulo) e "Mídias Sociais: Oportunidades de negócios" (das 14h às 14h45 no auditório Brasil). O encerramento do evento será coroado com o lançamento do livro "Futuro da Impressão Digital".

Informações sobre inscrições: www.apsfeiras.com.br/gedigi/inscricao 
 

Sobre a AlphaGraphics

Comemorando 42 anos em 2012, a rede AlphaGraphics conta com mais de 260 unidades, oferecendo uma imensa variedade de soluções para design, impressão em grandes formatos, offset, comunicação de marketing, produtos promocionais, arquivos digitais e serviço de envio para empresas de todos os portes. Hoje, as franquias daAlphaGraphics estão nos Estados Unidos, Brasil, China, Hong Kong, México, Arábia Saudita e Grã-Bretanha.

No Brasil há 22 anos, a rede nacional já conta com 24 unidades abertas e em plena expansão. Todas as unidades atuam com missão de trabalhar com pessoas para planejar, produzir e gerenciar suas comunicações visuais, ajudando os clientes a atingir seus objetivos de forma mais eficaz e com confiança.

A AlphaGraphics conta com uma divisão exclusiva de marketing direito e inteligência de dados, a agDirect crossmedia (www.agdirect.com.br), que desenvolve campanhas completas com ferramentas como URLs Personalizadas (P-URLs), crossmedia, variable mapping, e-mail marketing personalizado, QR-Code, Realidade Aumentada, web-to-print, transpromo, entre outras tecnologias.

Outro projeto é o agBook (www.agbook.com.br), divisão de livros sob demanda e publicação gratuita que permite com que escritores editem e publiquem seus livros (ao preço sugerido pelos próprios), sem tiragem mínima. Além da entrega via correios, os clientes também podem retirar os livros nas lojas AlphaGraphics homologadas.

Voltado ao mercado B2C, o agFoto (www.agfoto.com.br) oferece um laboratório virtual capaz de personalizar fotos pessoais em produtos como calendários, mouse-pads e porta-copos, dentre outros. Já a Barnard & Westwood (www.barnard.com.br), no Brasil desde 2010, oferece papelaria personalizada e convites para clientes que apreciam impressos de luxo. A empresa confere riqueza e tradição, fazendo com que o nome seja sinônimo de excelência inglesa, qualidade inigualável e serviço impecável, com ênfase na verdadeira atenção ao detalhe.

 
Mais informações sobre a AlphaGraphics para a imprensa:
Marcelo Fontenele (marcelo@bansen.com.br), Alexandre Moreno (alexandre@bansen.com.br)
BANSEN & Associados Comunicação
Tel: (11) 5539.2344
www.bansen.com.br  
 

Notícias relacionadas

 

 

AlphaGraphics leva casais ao cinema em campanha do Dia dos Namorados

Para o Dia dos Namorados, a AlphaGraphics, líder mundial em soluções de impressão digital e comunicações personalizadas, realiza uma campanha especial que envolverá seus colaboradores e parceiros.

  • 21-05-2012
Alpha
 

Unidades da AlphaGraphics recebem selo de franquias sustentáveis de entidades do setor de franchising

Contabilizar, reduzir e compensar a emissão de gases de efeito estufa para que redes de franquias possam desenvolver negócios sustentáveis em uma economia de baixo carbono.

  • 16-05-2012
Alpha
 

agDirect é ouro no 18º Prêmio ABEMD com o case para MAPFRE Seguros

A agDirect, divisão exclusiva para desenvolvimento de estratégias one-to-one e marketing multicanal da AlphaGraphics, conquistou a medalha de ouro no 18º Prêmio ABEMD, na categoria "Especialidade CRM / Database", com o case “Eliminação do Segurês > One to One” para a MAPFRE Seguros. 

  • 11-05-2012
Alpha
 

AlphaGraphics realiza road shows em Salvador, Teresina e Goiânia abordando os benefícios do marketing direto nas relações e na comunicação com clientes

Road show “O futuro do Marketing Direto nas comunicações personalizadas, individualizadas, multicanal e interativa” terá início no dia 25 de maio

  • 09-05-2012
Alpha