bansen

Assessoria de imprensa

Follow-us on | Like us on

AlphaGraphics Bela Vista destaca vantagens da impressão digital sob demanda em livro e cria canal de vídeos produzidos pela própria unidade
14-06-2012
 

A AlphaGraphics, líder mundial em soluções de impressão digital e comunicações personalizadas, mostra através de sua nova obra “Geração sob demanda - A tendência só deve aumentar” - que a impressão digital veio para ficar no Brasil e no mundo.

Todo o conteúdo do livro foi produzido e desenvolvido pela AlphaGraphics Bela Vista, com o objetivo de propagar ao mercado os conceitos e vantagens da impressão digital sob demanda, tecnologia que permite produções em tiragens de quaisquer volumes e a opção de personalização para cada cliente, por meio de dados variáveis. Centenas de volumes de “Geração sob demanda - A tendência só deve aumentar” foram distribuídos gratuitamente entre editoras e empresas.

Ainda para disseminar o conteúdo do livro entre profissionais do mercado e estudantes, aAlphaGraphics Bela Vista também disponibiliza o hotsite www.geracaosobdemanda.com.brpara acesso gratuito ao e-book da obra.

Canal de vídeos

Ao mesmo tempo, a AlphaGraphics Bela Vista criou um canal de vídeos que abordam as diversas possibilidades da impressão digital sob demanda, com os temas: Livros e Fotobooks, Mercado de Capitais, Marketing e Eventos e Treinamento. Além destes, há também o novo vídeo institucional da unidade, que mostra sua estrutura em capacidade instalada, equipe e certificações. Todos os filmes estão disponibilizados no canal daAlphaGraphics Bela Vista no YouTube (www.youtube.com/channel/UC7aiqJdHAC8dE6wGYACaNAw) e no hotsite www.alphabelavistacomvoce.com.br. Agora, os clientes e prospects receberão e-mails marketing com o filme correspondente ao seu respectivo mercado vertical. 
 
O leque de produtos que podem ser feitos a partir da tecnologia de impressão digital sob demanda engloba livros, manuais de produtos e softwares, foto books de workshops ou eventos internacionais, relatórios anuais e de sustentabilidade, books comemorativos com fatos importantes para a empresa e convites personalizados para eventos de lançamento, entre outros materiais gráficos.  Amostras destes materiais podem ser conferidas no site daAlphaGraphics Bela Vista (www.belavista.alphagraphics.com.br), que traz catálogos digitais voltados para os mercados de moda,  joias e fotobooks, entre outros, além de peças de marketing e campanhas.

Sobre a AlphaGraphics

Comemorando 42 anos em 2012, a rede AlphaGraphics conta com mais de 260 unidades, oferecendo uma imensa variedade de soluções para design, impressão em grandes formatos, offset, comunicação de marketing, produtos promocionais, arquivos digitais e serviço de envio para empresas de todos os portes. Hoje, as franquias daAlphaGraphics estão nos Estados Unidos, Brasil, China, Hong Kong, México, Arábia Saudita e Grã-Bretanha.

No Brasil há 22 anos, a rede nacional já conta com 24 unidades abertas e em plena expansão. Todas as unidades atuam com missão de trabalhar com pessoas para planejar, produzir e gerenciar suas comunicações visuais, ajudando os clientes a atingir seus objetivos de forma mais eficaz e com confiança.

A AlphaGraphics conta com uma divisão exclusiva de marketing direito e inteligência de dados, a agDirect crossmedia (www.agdirect.com.br), que desenvolve campanhas completas com ferramentas como URLs Personalizadas (P-URLs), crossmedia, variable mapping, e-mail marketing personalizado, QR-Code, Realidade Aumentada, web-to-print, transpromo, entre outras tecnologias.

Outro projeto é o agBook (www.agbook.com.br), divisão de livros sob demanda e publicação gratuita que permite com que escritores editem e publiquem seus livros (ao preço sugerido pelos próprios), sem tiragem mínima. Além da entrega via correios, os clientes também podem retirar os livros nas lojas AlphaGraphics homologadas.

Voltado ao mercado B2C, o agFoto (www.agfoto.com.br) oferece um laboratório virtual capaz de personalizar fotos pessoais em produtos como calendários, mouse-pads e porta-copos, dentre outros. Já a Barnard & Westwood (www.barnard.com.br), no Brasil desde 2010, oferece papelaria personalizada e convites para clientes que apreciam impressos de luxo. A empresa confere riqueza e tradição, fazendo com que o nome seja sinônimo de excelência inglesa, qualidade inigualável e serviço impecável, com ênfase na verdadeira atenção ao detalhe.

 
Mais informações sobre a AlphaGraphics para a imprensa:
Marcelo Fontenele (marcelo@bansen.com.br), Alexandre Moreno (alexandre@bansen.com.br)
BANSEN & Associados Comunicação
Tel: (11) 5539.2344
www.bansen.com.br
 

Notícias relacionadas

 

 

"Neste inverno, aqueça quem precisa com um gesto de carinho" é tema de campanha do agasalho daAlphaGraphics

Toc-toc! Quem bate? É o frio! O inverno se aproxima e toda iniciativa para ajudar famílias carentes a enfrentar a estação mais gelada do ano com mais dignidade e calor humano é pouca.

  • 11-06-2012
Alpha
 

Especialista em comunicações personalizadas, AlphaGraphics  apoia Conferência Internacional de Impressão Digital

A AlphaGraphics, líder mundial em soluções de impressão digital e comunicações personalizadas, participará com patrocínio de apoio da II Conferência Internacional de Impressão Digital do GEDIGI-Abigraf, marcada para o próximo dia 11 de junho, no Hotel Maksud Plaza, em São Paulo.

  • 30-05-2012
Alpha
 

AlphaGraphics leva casais ao cinema em campanha do Dia dos Namorados

Para o Dia dos Namorados, a AlphaGraphics, líder mundial em soluções de impressão digital e comunicações personalizadas, realiza uma campanha especial que envolverá seus colaboradores e parceiros.

  • 21-05-2012
Alpha
 

Unidades da AlphaGraphics recebem selo de franquias sustentáveis de entidades do setor de franchising

Contabilizar, reduzir e compensar a emissão de gases de efeito estufa para que redes de franquias possam desenvolver negócios sustentáveis em uma economia de baixo carbono.

  • 16-05-2012
Alpha