bansen

Assessoria de imprensa

Follow-us on | Like us on

Campanha do Agasalho da AlphaGraphics cresce e arrecada 930 peças
12-07-2012
 

Em prol de Instituições Sociais, AlphaGraphics Brasil contribuiu no mês de junho para um inverno mais quente e feliz para muitas famílias carentes. Com o tema “Neste inverno, aqueça quem precisa com um gesto de carinho”, a Campanha do Agasalho daAlphaGraphics arrecadou 930 peças, entre roupas masculinas, femininas, calçados e brinquedos, número 250% maior do que a campanha de 2011 havia coletado.

Participaram da Campanha Social as unidades Bela Vista (SP), Berrini (SP), CENU (SP), Chácara Santo Antônio (SP), Faria Lima (SP), Pinheiros (SP), Ribeirão Preto (SP), Jundiaí (SP) e Salvador (BA), além da master franqueadora, em São Paulo. Com 264 peças, aAlphaGraphics Bela Vista foi a franquia que mais arrecadou roupas e agasalhos, seguida pela AlphaGraphics Faria Lima e AlphaGraphics Salvador, que receberam 228 e 154 itens, respectivamente.

Para as unidades localizadas na capital paulista, as roupas foram destinadas para a Instituição Maria Helen Drexel (www.helendrexel.org.br), organização civil que acolhe crianças e adolescentes, cujos direitos básicos tenham sido violados ou ameaçados. Enquanto isso, a franquia de Ribeirão Preto ajudou a ONG Grande Cidadão (http://ograndecidadao.org.br), que se propõe a levar amparo material e cultural a toda sociedade ribeirão-pretana.

A unidade Salvador dedicou suas doações à Creche Geraldo e Helena Belfort e o Projeto Social Talitah Kumi. Por sua vez, a franquia de Jundiaí ajudou a entidade filantrópica e assistencial SOS - Serviço de Obras Sociais (www.sosjundiai.com.br), que oferece abrigo, higiene pessoal, roupas e alimentação para os moradores de rua e migrantes que passam pela região de Jundiaí.

Sobre a AlphaGraphics

Comemorando 42 anos em 2012, a rede AlphaGraphics conta com mais de 260 unidades, oferecendo uma imensa variedade de soluções para design, impressão em grandes formatos, offset, comunicação de marketing, produtos promocionais, arquivos digitais e serviço de envio para empresas de todos os portes. Hoje, as franquias daAlphaGraphics estão nos Estados Unidos, Brasil, China, Hong Kong, México, Arábia Saudita e Grã-Bretanha.

No Brasil há 22 anos, a rede nacional já conta com 24 unidades abertas e em plena expansão. Todas as unidades atuam com missão de trabalhar com pessoas para planejar, produzir e gerenciar suas comunicações visuais, ajudando os clientes a atingir seus objetivos de forma mais eficaz e com confiança.

A AlphaGraphics conta com uma divisão exclusiva de marketing direito e inteligência de dados, a agDirect crossmedia (www.agdirect.com.br), que desenvolve campanhas completas com ferramentas como URLs Personalizadas (P-URLs), crossmedia, variable mapping, e-mail marketing personalizado, QR-Code, Realidade Aumentada, web-to-print, transpromo, entre outras tecnologias.

Outro projeto é o agBook (www.agbook.com.br), divisão de livros sob demanda e publicação gratuita que permite com que escritores editem e publiquem seus livros (ao preço sugerido pelos próprios), sem tiragem mínima. Além da entrega via correios, os clientes também podem retirar os livros nas lojas AlphaGraphics homologadas.

Voltado ao mercado B2C, o agFoto (www.agfoto.com.br) oferece um laboratório virtual capaz de personalizar fotos pessoais em produtos como calendários, mouse-pads e porta-copos, dentre outros. Já a Barnard & Westwood (www.barnard.com.br), no Brasil desde 2010, oferece papelaria personalizada e convites para clientes que apreciam impressos de luxo. A empresa confere riqueza e tradição, fazendo com que o nome seja sinônimo de excelência inglesa, qualidade inigualável e serviço impecável, com ênfase na verdadeira atenção ao detalhe.

 
Mais informações sobre a AlphaGraphics para a imprensa:
Marcelo Fontenele (marcelo@bansen.com.br), Alexandre Moreno (alexandre@bansen.com.br)
BANSEN & Associados Comunicação
Tel: (11) 5539.2344
www.bansen.com.br
 

Notícias relacionadas

 

 

AlphaGraphics convida fãs a deixarem mensagens de apoio para judoca Leandro Guilheiro durante Jogos de Olímpicos de Londres

Número 1 do ranking da Confederação Internacional de Judô (IJF) na categoria até 81 kg, o judoca Leandro Guilheiro, está prestes a embarcar para disputar os Jogos Olímpicos de Londres.

  • 04-07-2012
Alpha
 

AlphaGraphics Bela Vista destaca vantagens da impressão digital sob demanda em livro e cria canal de vídeos produzidos pela própria unidade

A AlphaGraphics, líder mundial em soluções de impressão digital e comunicações personalizadas, mostra através de sua nova obra “Geração sob demanda - A tendência só deve aumentar” - que a impressão digital veio para ficar no Brasil e no mundo.

  • 14-06-2012
Alpha
 

"Neste inverno, aqueça quem precisa com um gesto de carinho" é tema de campanha do agasalho daAlphaGraphics

Toc-toc! Quem bate? É o frio! O inverno se aproxima e toda iniciativa para ajudar famílias carentes a enfrentar a estação mais gelada do ano com mais dignidade e calor humano é pouca.

  • 11-06-2012
Alpha
 

Especialista em comunicações personalizadas, AlphaGraphics  apoia Conferência Internacional de Impressão Digital

A AlphaGraphics, líder mundial em soluções de impressão digital e comunicações personalizadas, participará com patrocínio de apoio da II Conferência Internacional de Impressão Digital do GEDIGI-Abigraf, marcada para o próximo dia 11 de junho, no Hotel Maksud Plaza, em São Paulo.

  • 30-05-2012
Alpha