bansen

Assessoria de imprensa

Follow-us on | Like us on

Responsável pelos impressos da Casa Real Britânica, da Rainha Elizabeth II e do Príncipe de Gales participa da Cheers Off
01-08-2012
 

Barnard&WestwoodNeste final de semana, entre os dias 03 e 05 de agosto 2012, os visitantes da Cheers Off – Feira de negócios para casamentos, festas sociais e corporativas, que acontece em São Paulo, poderão conhecer a arte e o requinte da inglesa Barnard&Westwood. Com mais de 80 anos de história, a empresa é responsável por todos os impressos da Casa Real Britânica e pela papelaria pessoal da Rainha Elizabeth II e do Príncipe de Gales. O Brasil é o único país fora da Inglaterra a contar com uma representante oficial daBarnard&Westwood.

Durante a quarta edição da Cheers Off, a franquia brasileira da marca inglesa apresentará produtos especiais para cerimônias comemorativas, festas, inaugurações e lançamentos. No estande da Barnard&Westwood, os visitantes encontrarão exemplos de trabalhos sofisticados, feitos em relevos em papéis importados e exclusivos, com cortes, douração ou prateação trabalhados manualmente por um artesão. Vale ressaltar que as máquinas adotadas no Brasil são iguais às usadas em Londres há oito décadas. A Cheers Off acontece no PátioDuo, novo espaço para eventos, localizado no bairro paulistano de Pinheiros.

Sobre a AlphaGraphics

Comemorando 42 anos em 2012, a rede AlphaGraphics conta com mais de 260 unidades, oferecendo uma imensa variedade de soluções para design, impressão em grandes formatos, offset, comunicação de marketing, produtos promocionais, arquivos digitais e serviço de envio para empresas de todos os portes. Hoje, as franquias da AlphaGraphics estão nos Estados Unidos, Brasil, China, Hong Kong, México, Arábia Saudita e Grã-Bretanha.

No Brasil há 22 anos, a rede nacional já conta com 24 unidades abertas e em plena expansão. Todas as unidades atuam com missão de trabalhar com pessoas para planejar, produzir e gerenciar suas comunicações visuais, ajudando os clientes a atingir seus objetivos de forma mais eficaz e com confiança.

A AlphaGraphics conta com uma divisão exclusiva de marketing direito e inteligência de dados, a agDirect crossmedia (www.agdirect.com.br), que desenvolve campanhas completas com ferramentas como URLs Personalizadas (P-URLs), crossmedia, variable mapping, e-mail marketing personalizado, QR-Code, Realidade Aumentada, web-to-print, transpromo, entre outras tecnologias.

Outro projeto é o agBook (www.agbook.com.br), divisão de livros sob demanda e publicação gratuita que permite com que escritores editem e publiquem seus livros (ao preço sugerido pelos próprios), sem tiragem mínima. Além da entrega via correios, os clientes também podem retirar os livros nas lojas AlphaGraphics homologadas.

Voltado ao mercado B2C, o agFoto (www.agfoto.com.br) oferece um laboratório virtual capaz de personalizar fotos pessoais em produtos como calendários, mouse-pads e porta-copos, dentre outros. Já a Barnard & Westwood (www.barnard.com.br), no Brasil desde 2010, oferece papelaria personalizada e convites para clientes que apreciam impressos de luxo. A empresa confere riqueza e tradição, fazendo com que o nome seja sinônimo de excelência inglesa, qualidade inigualável e serviço impecável, com ênfase na verdadeira atenção ao detalhe.

 
Mais informações para a imprensa:
Marcelo Fontenele (marcelo@bansen.com.br), Alexandre Moreno (alexandre@bansen.com.br)
BANSEN & Associados Comunicação
Tel: (11) 5539.2344
www.bansen.com.br
 

Notícias relacionadas

 

 

Campanha do Agasalho da AlphaGraphics cresce e arrecada 930 peças

Em prol de Instituições Sociais, AlphaGraphics Brasil contribuiu no mês de junho para um inverno mais quente e feliz para muitas famílias carentes.

  • 12-07-2012
Alpha
 

AlphaGraphics convida fãs a deixarem mensagens de apoio para judoca  Leandro Guilheiro durante Jogos de Olímpicos de Londres

Número 1 do ranking da Confederação Internacional de Judô (IJF) na categoria até 81 kg, o judoca Leandro Guilheiro, está prestes a embarcar para disputar os Jogos Olímpicos de Londres.

  • 04-07-2012
Alpha
 

AlphaGraphics  Bela Vista  destaca vantagens da impressão digital sob demanda em livro e cria canal de vídeos produzidos pela própria unidade

A AlphaGraphics, líder mundial em soluções de impressão digital e comunicações personalizadas, mostra através de sua nova obra “Geração sob demanda - A tendência só deve aumentar” - que a impressão digital veio para ficar no Brasil e no mundo.

  • 14-06-2012
Alpha
 

"Neste inverno, aqueça quem precisa com um gesto de carinho" é tema de campanha do agasalho da AlphaGraphics

Toc-toc! Quem bate? É o frio! O inverno se aproxima e toda iniciativa para ajudar famílias carentes a enfrentar a estação mais gelada do ano com mais dignidade e calor humano é pouca.

  • 11-06-2012
Alpha