bansen

Assessoria de imprensa

Follow-us on | Like us on

AlphaGraphics agita 13ª Semana de Publicidade da PUC-SP com ações de QRCode integradas às redes sociais
05-09-2012
 

Líder mundial em soluções de impressão digital e comunicações personalizadas, a AlphaGraphics - por meio da unidade Pinheiros - promete agitar a 13ª Semana de Publicidade da PUC-SP. No ano que as mídias alternativas e a inovação estarão em debate, a empresa envolverá o público com as novas tecnologias e as redes sociais. Entre as atividades programadas, está uma ação de QRCode que leva os participantes das palestras para a página da empresa no Facebook (http://www.facebook.com/pages/AlphaGraphics-Pinheiros/342308789147267). A integração dos usuários renderá vouchers para o agBook (impressão de livr os sob demanda) e o agFoto (laboratório virtual para personalização de produtos diversos a partir de fotos pessoais).

Para os alunos dos sétimo e oitavo períodos, a AlphaGraphics Pinheiros reserva mais um presente especial: a impressão do TCC de conclusão de curso. Promovida pela AgênciaPUC Comunicação, a 13ª Semana de Publicidade da PUC-SP será realizada no campus Monte Alegre, no bairro paulistano Perdizes, entre os dias 10 e 14 de setembro de 2012, contando com a participação de profissionais consagrados como Julio Ribeiro, presidente da Talent; Pedro Porto, VP de Convergência da Fischer&Friends; Eduardo Bicudo, presidente da Wunderman Brasil, e Marcello Magalhães, VP de Planejamento da Leo Burnett Tailor Made.

Premiada internacionalmente por dois anos consecutivos por ser a unidade com o maior volume de negócios em todo o mundo, a AlphaGraphics Pinheiros traz para alguns diferenciais para o mercado brasileiro, como a maior impressora offset da rede AG. HEIDELBERG SM74 (formato 1/2 folha); tipos de acabamentos sofisticados, entre eles, Hot Stamp, vários tipos de relevos, Corte-Vinco e maquinários de ponta adotados na automação dos acabamentos capazes de agilizar a entrega dos produtos, melhorando a qualidade do produto final entregue ao cliente.

Sobre a AlphaGraphics

Comemorando 42 anos em 2012, a rede AlphaGraphics conta com mais de 260 unidades, oferecendo uma imensa variedade de soluções para design, impressão em grandes formatos, offset, comunicação de marketing, produtos promocionais, arquivos digitais e serviço de envio para empresas de todos os portes. Hoje, as franquias da AlphaGraphics estão nos Estados Unidos, Brasil, China, Hong Kong, México, Arábia Saudita e Grã-Bretanha.

No Brasil há 22 anos, a rede nacional já conta com 24 unidades abertas e em plena expansão. Todas as unidades atuam com missão de trabalhar com pessoas para planejar, produzir e gerenciar suas comunicações visuais, ajudando os clientes a atingir seus objetivos de forma mais eficaz e com confiança.

A AlphaGraphics conta com uma divisão exclusiva de marketing direto e inteligência de dados, a agDirect crossmedia (www.agdirect.com.br), que desenvolve campanhas completas com ferramentas como URLs Personalizadas (P-URLs), crossmedia, variable mapping, e-mail marketing personalizado, QR-Code, Realidade Aumentada, web-to-print, transpromo, entre outras tecnologias.

Outro projeto é o agBook (www.agbook.com.br), divisão de livros sob demanda e publicação gratuita que permite com que escritores editem e publiquem seus livros (ao preço sugerido pelos próprios), sem tiragem mínima. Além da entrega via correios, os clientes também podem retirar os livros nas lojasAlphaGraphics homologadas.

Voltado ao mercado B2C, o agFoto (www.agfoto.com.br) oferece um laboratório virtual capaz de personalizar fotos pessoais em produtos como calendários, mouse-pads e porta-copos, dentre outros. Já a Barnard & Westwood (www.barnard.com.br), no Brasil desde 2010, oferece papelaria personalizada e convites para clientes que apreciam impressos de luxo. A empresa confere riqueza e tradição, fazendo com que o nome seja sinônimo de excelência inglesa, qualidade inigualável e serviço impecável, com ênfase na verdadeira atenção ao detalhe.

 

Mais informações para a imprensa:

Marcelo Fontenele (marcelo@bansen.com.br), Alexandre Moreno (alexandre@bansen.com.br)

BANSEN & Associados Comunicação

Tel: (11) 5539.2344

www.bansen.com.br

 

Notícias relacionadas

 

 

Primeira franquia da rede no Brasil e pioneira em atuar 24h por dia, AlphaGraphics Faria Lima completa 20 anos como uma das três maiores do mundo

Da simples fotocópia em preto e branco às impressões personalizadas crossmedia. Durante seus 20 anos de atividades, a AlphaGraphics Faria Lima, primeira franquia brasileira da AlphaGraphics, líder mundial em soluções de impressão digital e comunicações personalizadas, atravessou importantes marcos do setor gráfico e de tecnologia.

  • 04-09-2012
Alpha
 

AlphaGraphics leva editoras tradicionais para o e-book e impressão sob demanda

Ter todo o acervo literário à disposição dos leitores, mas sem ter que contar com amplos estoques ou a produção de tiragens mínimas está mais acessível para as editoras nacionais.

  • 29-08-2012
Alpha
 

Responsável pelos impressos da Casa Real Britânica, da Rainha Elizabeth II e do Príncipe de Gales participa da Cheers Off

Neste final de semana, entre os dias 03 e 05 de agosto 2012, os visitantes da Cheers Off – Feira de negócios para casamentos, festas sociais e corporativas, que acontece em São Paulo, poderão conhecer a arte e o requinte da inglesa Barnard&Westwood.

  • 01-08-2012
Alpha