bansen

Assessoria de imprensa

Follow-us on | Like us on

AlphaGraphics Goiânia patrocina o inovador Sisters – Shopping Day
20-09-2012
 

Nesta sexta-feira, 21, e sábado, 22 de setembro de 2012, Goiânia recebe a primeira edição do Sisters – Shopping Day. Criado pelas duplas de irmãs Marcela e Camila Vilela, Fernanda e Paula Guimarães e Tana e Cristal Lobo, o evento reunirá produtos e serviços de moda, decoração e comportamento. E neste “bazar chique” com várias lojas legais da região, não podia faltar a líder mundial em soluções de impressão digital e comunicações personalizadas. Por meio de sua unidade de Goiânia, a AlphaGraphics  figura entre os patrocinadores e expositores do Sisters. Todas as novidades e soluções da empresa estarão presentes no estande da AlphaGraphics Goiânia, no Vero Festas (Rua 1.134, n. 233, St. Marista - Goiânia – GO). O evento acontece entre 10h e 20h desta sexta e das 12h às 19h de sábado. Entrada: R$ 10,00 e mais um kg de alimento não perecível, que será distribuído para instituição de caridade.

Sobre a AlphaGraphics

Comemorando 42 anos em 2012, a rede AlphaGraphics conta com mais de 280 unidades, oferecendo uma imensa variedade de soluções para design, impressão em grandes formatos, offset, comunicação de marketing, produtos promocionais, arquivos digitais e serviço de envio para empresas de todos os portes. Hoje, as franquias da AlphaGraphics estão nos Estados Unidos, Brasil, China, Hong Kong, México, Arábia Saudita e Grã-Bretanha.

No Brasil há 22 anos, a rede nacional já conta com 24 unidades abertas e em plena expansão. Todas as unidades atuam com missão de trabalhar com pessoas para planejar, produzir e gerenciar suas comunicações visuais, ajudando os clientes a atingir seus objetivos de forma mais eficaz e com confiança.

A AlphaGraphics conta com uma divisão exclusiva de marketing direto e inteligência de dados, a agDirect crossmedia (www.agdirect.com.br), que desenvolve campanhas completas com ferramentas como URLs Personalizadas (P-URLs), crossmedia, variable mapping, e-mail marketing personalizado, QR-Code, Realidade Aumentada, web-to-print, transpromo, entre outras tecnologias.

Outro projeto é o agBook (www.agbook.com.br), divisão de livros sob demanda e publicação gratuita que permite com que escritores editem e publiquem seus livros (ao preço sugerido pelos próprios), sem tiragem mínima. Além da entrega via correios, os clientes também podem retirar os livros nas lojas AlphaGraphics homologadas.

Voltado ao mercado B2C, o agFoto (www.agfoto.com.br) oferece um laboratório virtual capaz de personalizar fotos pessoais em produtos como calendários, mouse-pads e porta-copos, dentre outros. Já a Barnard & Westwood (www.barnard.com.br), no Brasil desde 2010, oferece papelaria personalizada e convites para clientes que apreciam impressos de luxo. A empresa confere riqueza e tradição, fazendo com que o nome seja sinônimo de excelência inglesa, qualidade inigualável e serviço impecável, com ênfase na verdadeira atenção ao detalhe.

 
Mais informações para a imprensa:
Marcelo Fontenele (marcelo@bansen.com.br), Alexandre Moreno (alexandre@bansen.com.br)
BANSEN & Associados Comunicação
Tel: (11) 5539.2344
www.bansen.com.br
 

Notícias relacionadas

 

 

AlphaGraphics lança portal de conteúdo de Marketing e dissemina conhecimento ao mercado

Novo projeto conta com a parceria do MBA 60 Segundos

  • 19-09-2012
Alpha
 

AlphaGraphics debate tendências mundiais do mercado gráfico

Amanhã, 11 de setembro de 2012, será realizado o "10º Ciclo de Palestras - Conhecimento: transformar para inovar", promovido pela Fundação Bradesco. O evento acontecerá no Centro Universitário UNIFIEO

  • 10-09-2012
Alpha
 

AlphaGraphics agita 13ª Semana de Publicidade da PUC-SP com ações de QRCode integradas às redes sociais

No ano que as mídias alternativas e a inovação estarão em debate, a empresa envolverá o público com as novas tecnologias e as redes sociais.

  • 05-09-2012
Alpha
 

Primeira franquia da rede no Brasil e pioneira em atuar 24h por dia, AlphaGraphics Faria Lima completa 20 anos como uma das três maiores do mundo

Da simples fotocópia em preto e branco às impressões personalizadas crossmedia. Durante seus 20 anos de atividades, a AlphaGraphics Faria Lima, primeira franquia brasileira da AlphaGraphics, líder mundial em soluções de impressão digital e comunicações personalizadas, atravessou importantes marcos do setor gráfico e de tecnologia.

  • 04-09-2012
Alpha