bansen

Assessoria de imprensa

Follow-us on | Like us on

AlphaGraphics apoia 15ª Pedalada da ACM São Paulo - Alphaville
01-10-2012
 

Líder mundial em soluções de impressão digital e comunicações personalizadas, aAlphaGraphics figura entre as apoiadoras da 15ª Pedalada da ACM São Paulo - Alphaville. Por meio de sua unidade local, a empresa assume a produção de cartazes e banners utilizados na divulgação da iniciativa. A próxima edição do evento acontece no dia 06 de outubro de 2012 com largada agendada para às 9h, na Alameda Araguaia, 63 – onde encontra-se a ACM de Alphaville. O passeio percorrerá 25 quilômetros da região e a expectativa dos organizadores é reunir mais de 500 pessoas. Para ajudar a conquistar o maior número possível de participantes, aAlphaGraphics Alphaville dará um toque ainda mais especial ao material de divulgação da 15ª Pedalada da ACM São Paulo – Alphaville.

Sobre a AlphaGraphics

Comemorando 42 anos em 2012, a rede AlphaGraphics conta com mais de 280 unidades, oferecendo uma imensa variedade de soluções para design, impressão em grandes formatos, offset, comunicação de marketing, produtos promocionais, arquivos digitais e serviço de envio para empresas de todos os portes. Hoje, as franquias da AlphaGraphics estão nos Estados Unidos, Brasil, China, Hong Kong, México, Arábia Saudita e Grã-Bretanha.

No Brasil há 22 anos, a rede nacional já conta com 24 unidades abertas e em plena expansão. Todas as unidades atuam com missão de trabalhar com pessoas para planejar, produzir e gerenciar suas comunicações visuais, ajudando os clientes a atingir seus objetivos de forma mais eficaz e com confiança.

A AlphaGraphics conta com uma divisão exclusiva de marketing direto e inteligência de dados, a agDirect crossmedia (www.agdirect.com.br), que desenvolve campanhas completas com ferramentas como URLs Personalizadas (P-URLs), crossmedia, variable mapping, e-mail marketing personalizado, QR-Code, Realidade Aumentada, web-to-print, transpromo, entre outras tecnologias.

Outro projeto é o agBook (www.agbook.com.br), divisão de livros sob demanda e publicação gratuita que permite com que escritores editem e publiquem seus livros (ao preço sugerido pelos próprios), sem tiragem mínima. Além da entrega via correios, os clientes também podem retirar os livros nas lojas AlphaGraphics homologadas.

Voltado ao mercado B2C, o agFoto (www.agfoto.com.br) oferece um laboratório virtual capaz de personalizar fotos pessoais em produtos como calendários, mouse-pads e porta-copos, dentre outros. Já a Barnard & Westwood (www.barnard.com.br), no Brasil desde 2010, oferece papelaria personalizada e convites para clientes que apreciam impressos de luxo. A empresa confere riqueza e tradição, fazendo com que o nome seja sinônimo de excelência inglesa, qualidade inigualável e serviço impecável, com ênfase na verdadeira atenção ao detalhe.

 
Mais informações para a imprensa:
Marcelo Fontenele (marcelo@bansen.com.br), Alexandre Moreno (alexandre@bansen.com.br)
BANSEN & Associados Comunicação
Tel: (11) 5539.2344
www.bansen.com.br
 

Notícias relacionadas

 

 

AlphaGraphics marca presença no Prêmio Destaque Empresarial da ACE - Guarulhos

Líder mundial em soluções de impressão digital e comunicações personalizadas, aAlphaGraphics marcará presença no Prêmio Destaque Empresarial, promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos.

  • 25-09-2012
Alpha
 

AlphaGraphics Goiânia patrocina o inovador Sisters – Shopping Day

Criado pelas duplas de irmãs Marcela e Camila Vilela, Fernanda e Paula Guimarães e Tana e Cristal Lobo, o evento reunirá produtos e serviços de moda, decoração e comportamento.

  • 20-09-2012
Alpha
 

AlphaGraphics lança portal de conteúdo de Marketing e dissemina conhecimento ao mercado

Novo projeto conta com a parceria do MBA 60 Segundos

  • 19-09-2012
Alpha
 

AlphaGraphics debate tendências mundiais do mercado gráfico

Amanhã, 11 de setembro de 2012, será realizado o "10º Ciclo de Palestras - Conhecimento: transformar para inovar", promovido pela Fundação Bradesco. O evento acontecerá no Centro Universitário UNIFIEO

  • 10-09-2012
Alpha