bansen

Assessoria de imprensa

Follow-us on | Like us on

AlphaGraphics Brasil apresenta solução inédita mobile to print e outras inovações tecnológicas de marketing interativo e impressões 3D
17-10-2012
 

Líder mundial em soluções de impressão digital e comunicações personalizadas, aAlphaGraphics Brasil reúne empreendedores e profissionais de 24 unidades brasileiras da rede, fornecedores e especialistas do setor para a sua convenção anual. O evento será realizado nos dias 26 e 27 de outubro de 2012, a partir das 8h, no Milenium Centro de Convenções, em São Paulo, e contará com uma série de apresentações – além de uma área de exposições. A partir do tema Além da Imaginação, a 11ª Convenção AlphaGraphics Brasil será pautada por inovações que prometem agitar o mercado nacional.

“O ano de 2012 está marcado por desafios e muitas mudanças na Economia nacional e mundial. Somos uma rede extremamente ativa economicamente e, consequentemente, também integramos este cenário. Mas, para nós, os desafios e as mudanças são positivos. Durante os dois dias de nossa convenção, apresentaremos em primeira mão soluções diferenciadas – e, em alguns casos, exclusivas – como mobile to print, marketing interativo e impressão em três dimensões”, conta Rodrigo Abreu, sócio-presidente da AlphaGraphics Brasil.

Mais que um encontro para troca de experiências entre franqueados e fornecedores, a 11ª Conveção AlphaGraphics Brasil conta com uma programação desenvolvida especialmente para motivar os participantes. Entre os palestrantes confirmados estão: Luli Radfahrer, Ph.D. em comunicação digital pela ECA-USP; Professor Luvizzoti, escritor, estudioso de Sistemas Facilitadores da Aprendizagem, especialista em Gestão de Pessoas e recordista brasileiro de memorização; Hamilton Terni, consultor, empreendedor, e professor em comunicação gráfica; Caio Megale, da equipe econômica do banco Itau BBA, e Fernanda Dutra , sócia-diretora da Tríax Treinamento e Desenvolvimento Humano.

Vale ressaltar que a 11ª Convenção AlphaGraphics Brasil conta com o apoio de grandes empresas brasileiras e multinacionais: Itau, HP, Xerox, International Paper e Ricoh (patrocinadores Diamante); Cannon, Gomaq, Riso e Kithe (Ouro), e Sid Signs, Carbel, EFI, Metrics, Slem, Utility, Bremen e Real Estate (Prata). Para os patrocinadores, o evento representa a oportunidade de relacionar-se diretamente com os representantes da AlphaGraphics em diversos Estados brasileiros e, consequentemente, a possibilidade de ampliar sua presença junto à líder do setor.

Sobre a AlphaGraphics

Comemorando 42 anos em 2012, a rede AlphaGraphics conta com mais de 280 unidades, oferecendo uma imensa variedade de soluções para design, impressão em grandes formatos, offset, comunicação de marketing, produtos promocionais, arquivos digitais e serviço de envio para empresas de todos os portes. Hoje, as franquias da AlphaGraphics estão nos Estados Unidos, Brasil, China, Hong Kong, México, Arábia Saudita e Grã-Bretanha. No Brasil há 22 anos, a rede nacional já conta com 24 unidades abertas e em plena expansão. Todas as unidades atuam com missão de trabalhar com pessoas para planejar, produzir e gerenciar suas comunicações visuais, ajudando os clientes a atingir seus objetivos de forma mais eficaz e com confiança.

A AlphaGraphics conta com uma divisão exclusiva de marketing direto e inteligência de dados, a agDirect crossmedia (www.agdirect.com.br), que desenvolve campanhas completas com ferramentas como URLs Personalizadas (P-URLs), crossmedia, variable mapping, e-mail marketing personalizado, QR-Code, Realidade Aumentada, web-to-print, transpromo, entre outras tecnologias. Outro projeto é o agBook (www.agbook.com.br), divisão de livros sob demanda e publicação gratuita que permite com que escritores editem e publiquem seus livros (ao preço sugerido pelos próprios), sem tiragem mínima. Além da entrega via correios, os clientes também podem retirar os livros nas lojas AlphaGraphics homologadas.

Voltado ao mercado B2C, o agFoto (www.agfoto.com.br) oferece um laboratório virtual capaz de personalizar fotos pessoais em produtos como calendários, mouse-pads e porta-copos, dentre outros. Já a Barnard & Westwood (www.barnard.com.br), no Brasil desde 2010, oferece papelaria personalizada e convites para clientes que apreciam impressos de luxo. A empresa confere riqueza e tradição, fazendo com que o nome seja sinônimo de excelência inglesa, qualidade inigualável e serviço impecável, com ênfase na verdadeira atenção ao detalhe.

 
Mais informações para a imprensa:
Marcelo Fontenele (marcelo@bansen.com.br), Alexandre Moreno (alexandre@bansen.com.br)
BANSEN & Associados Comunicação
Tel: (11) 5539.2344
www.bansen.com.br
 

Notícias relacionadas

 

 

AlphaGraphics  marca presença no 3º Encontro de Comunicação da Universidade Anhembi Morumbi

Na próxima terça-feira, 9 de outubro de 2012, Luciana Santos apresenta a palestra “Gráfica: de indústria a fornecedor de soluções” para o público presente no 3º Encontro de Comunicação da Universidade Anhembi Morumbi.

  • 04-10-2012
Alpha
 

AlphaGraphics apoia 15ª Pedalada da ACM São Paulo - Alphaville

Por meio de sua unidade local, a empresa assume a produção de cartazes e banners utilizados na divulgação da iniciativa. A próxima edição do evento acontece no dia 06 de outubro de 2012

  • 01-10-2012
Alpha
 

AlphaGraphics marca presença no Prêmio Destaque Empresarial da ACE - Guarulhos

Líder mundial em soluções de impressão digital e comunicações personalizadas, aAlphaGraphics marcará presença no Prêmio Destaque Empresarial, promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos.

  • 25-09-2012
Alpha
 

AlphaGraphics Goiânia patrocina o inovador Sisters – Shopping Day

Criado pelas duplas de irmãs Marcela e Camila Vilela, Fernanda e Paula Guimarães e Tana e Cristal Lobo, o evento reunirá produtos e serviços de moda, decoração e comportamento.

  • 20-09-2012
Alpha
 

AlphaGraphics lança portal de conteúdo de Marketing e dissemina conhecimento ao mercado

Novo projeto conta com a parceria do MBA 60 Segundos

  • 19-09-2012
Alpha
 

AlphaGraphics debate tendências mundiais do mercado gráfico

Amanhã, 11 de setembro de 2012, será realizado o "10º Ciclo de Palestras - Conhecimento: transformar para inovar", promovido pela Fundação Bradesco. O evento acontecerá no Centro Universitário UNIFIEO

  • 10-09-2012
Alpha