bansen

Assessoria de imprensa

Follow-us on | Like us on

agBook lança “Reflexões Diárias”, da psicóloga e personal coach Stella Costa, e estimula formadores de opinião a também publicarem livros
14-12-2012

Obra traz dicas para equilibrar vida e carreira

 

Abordar de forma simples e soberana temas complexos que fazem parte do dia a dia de um consultório de psicologia. Com esse objetivo, a autora paulista Stella Costa, que atua como psicóloga clínica e personal coach há mais de 15 anos, lançou na última terça-feira (11), em São Paulo, seu primeiro livro, intitulado “Reflexões Diárias”, pelo agBook (www.agbook.com.br), projeto divisão de livros sob demanda e publicação gratuita da AlphaGraphics (www.alphagraphics.com.br), líder mundial em soluções de impressão digital e comunicações personalizadas.

A obra possibilita com que os leitores encontrem novas possibilidades de encarar situações difíceis ou insatisfatórias, além do prazer que tais reflexões podem despertar. Dessa forma, Stella Costa, que integra o quadro "Conselheiro Sentimental", do programa Todo Seu, da TV Gazeta, oferece ajuda aos leitores com base nas próprias experiências registradas em seu consultório. Disponível para leitores de todo o país por meio do agBook, “Reflexões Diárias” encontra-se à venda apenas via internet: http://www.agbook.com.br/book/137884--Reflexoes_Diarias.

"Pensar em independência, na sua essência, é considerar nossa dissociação em relação ao outro; É pensar em autonomia e liberdade. Inegavelmente uma conquista importante do desenvolvimento humano; No entanto, se vivida de forma radical, ameaça as relações humanas, base da sustentação emocional e social", traz um trecho do livro, que também está disponível no formato de e-book.

“Este lançamento faz parte da estratégia do agBook em incentivar que formadores de opinião, sem necessariamente serem escritores, publiquem seus livros. Este livro da Stella Costa é um exemplo, já que o livro foi concebido também a partir de belos posts no Facebook que ficariam perdidos”, afirma Rodrigo Abreu, sócio-presidente da AlphaGraphics.

É importante ressaltar que o agBook democratizou a literatura nacional, abrindo espaço para autores independentes, como Stella Costa, publicarem suas obras sem custo. Com assuntos que variam de administração a teatro, em 40 seções temáticas, todos os livros do agBook contam com o selo FSC, que garante que os materiais oriundos da madeira são de florestas bem manejadas. Além disso, os exemplares só são impressos após cada compra, o que diminui o desperdício dos recursos naturais. Vale lembrar que, após o processamento do pagamento, o livro fica pronto em apenas três dias úteis. Então, os clientes escolhem se querem receber o produto em casa ou retirá-lo nas unidades da AlphaGraphics credenciadas. Desde o seu lançamento, em dezembro de 2009, o agBook já comercializou 12 mil livros.

Reflexões Diárias

Título: Reflexões Diárias
Subtítulo: Dicas para equilibrar sua vida e carreira
Autor: Stella Costa
Editora: agBook
Edição: 1
Ano: 2012
Idioma: Português
Especificações: Brochura com orelha | 146 páginas

 

FICHA TÉCNICA
ISBN: 978-85-914635-0-3 
Peso: 75g
Dimensões: A5 148mmx210mm

 

 

Sobre a AlphaGraphics

Comemorando 42 anos em 2012, a rede AlphaGraphics (www.alphagraphics.com.br) conta com mais de 280 unidades, oferecendo uma imensa variedade de soluções para design, impressão em grandes formatos, offset, comunicação de marketing, produtos promocionais, arquivos digitais e serviço de envio para empresas de todos os portes. Hoje, as franquias da AlphaGraphics estão nos Estados Unidos, Brasil, China, Hong Kong, México, Arábia Saudita e Grã-Bretanha. No Brasil há 22 anos, a rede nacional já conta com 24 unidades abertas e em plena expansão. Todas as unidades atuam com missão de trabalhar com pessoas para planejar, produzir e gerenciar suas comunicações visuais, ajudando os clientes a atingir seus objetivos de forma mais eficaz e com confiança.

A AlphaGraphics conta com uma divisão exclusiva de marketing direto e inteligência de dados, a agDirect crossmedia (www.agdirect.com.br), que desenvolve campanhas completas com ferramentas como URLs Personalizadas (P-URLs), crossmedia, variable mapping, e-mail marketing personalizado, QR-Code, Realidade Aumentada, web-to-print, transpromo, entre outras tecnologias. Outro projeto é o agBook (www.agbook.com.br), divisão de livros sob demanda e publicação gratuita que permite com que escritores editem e publiquem seus livros (ao preço sugerido pelos próprios), sem tiragem mínima. Além da entrega via correios, os clientes também podem retirar os livros nas lojas AlphaGraphics homologadas.

O agFoto (www.agfoto.com.br) é um divertido aplicativo que permite a criação e personalização de diversos produtos através de fotos pessoais, eternizando momentos especiais com presentes únicos. Entre as opções de fotoprodutos estão agendas, cadernos, calendários, cartões postais e comemorativos.  Os usuários também podem usar filtros e criar efeitos incríveis nas imagens e depois compartilhar gratuitamente nas redes sociais.

Já a Barnard & Westwood (www.barnard.com.br), no Brasil desde 2010, oferece papelaria personalizada e convites para clientes que apreciam impressos de luxo. A empresa confere riqueza e tradição, fazendo com que o nome seja sinônimo de excelência inglesa, qualidade inigualável e serviço impecável, com ênfase na verdadeira atenção ao detalhe.

 

Mais informações sobre a AlphaGraphics para a imprensa:
Marcelo Fontenele (marcelo@bansen.com.br), Alexandre Moreno (alexandre@bansen.com.br)
BANSEN & Associados Comunicação
Tel: (11) 5539.2344
www.bansen.com.br
 

Notícias relacionadas

 

 

Franquia AlphaGraphics ganha unidade conceito no Brasil para experimentação e consolidação de expertise

Um espaço para o aprimoramento de knowhow e ganho na vivência sobre a rotina de uma franquia, com a aplicação de ferramentas de planejamento, marketing e de gestão operacional.

  • 29-11-2012
Alpha
 

Black Friday também para os usuários de apps! agFoto oferece itens de graça e descontos na personalização e venda de fotoprodutos

O e-commerce agita a Black Friday e, inspirada pela data, a AlphaGraphics lança uma promoção especial no universo dos aplicativos para smartphones e tablets.

  • 24-11-2012
Alpha
 

AlphaGraphics leva personalização de fotoprodutos para o iPhone e iPad, com lançamento do aplicativo agFoto

Novo aplicativo permite usuários criarem presentes únicos com suas fotos preferidas; frete de entrega dos produtos é grátis para todo o Brasil

  • 29-10-2012
Alpha
 

International Paper, HP, Xerox, Ricoh, InterAGE e Itaú estão entre as 17 patrocinadoras da 11ª Convenção AlphaGraphics Brasil

Também marcarão presença nos dois dias de evento (26 e 27 de outubro de 2012): Canon, Gomaq - Riso e Kithe IT Consulting com suas cotas Ouro e Bremen, Slem, Carbel, EFI Metrics, Sid Signs, Utility, Prática Engenharia/Real Estate Engenharia e ANConsulting, Prata.

  • 24-10-2012
Alpha
 

AlphaGraphics Brasil apresenta solução inédita mobile to print e outras inovações tecnológicas de marketing interativo e impressões 3D

Líder mundial em soluções de impressão digital e comunicações personalizadas, aAlphaGraphics Brasil reúne empreendedores e profissionais de 24 unidades brasileiras da rede, fornecedores e especialistas do setor para a sua convenção anual.

  • 17-10-2012
Alpha
 

AlphaGraphics  marca presença no 3º Encontro de Comunicação da Universidade Anhembi Morumbi

Na próxima terça-feira, 9 de outubro de 2012, Luciana Santos apresenta a palestra “Gráfica: de indústria a fornecedor de soluções” para o público presente no 3º Encontro de Comunicação da Universidade Anhembi Morumbi.

  • 04-10-2012
Alpha