bansen

Assessoria de imprensa

Follow-us on | Like us on

AlphaGraphics vence Prêmio Top Suppliers 2012 e se consolida como uma das principais fornecedoras da indústria farmacêutica no Brasil
12-03-2013

Após conquistar as edições de 2009, 2010 e 2011, a AlphaGraphics Brasil, venceu novamente o Prêmio Top Suppliers, na categoria “Gráfica”, realizado anualmente pela Revista Up Pharma e pelo site Snif Brasil. Além do 1º lugar em “Conceito”, a AlphaGraphics também conquistou o 2º lugar em “Share of Mind”.

Com a participação de diretores e gerentes de diversas áreas de atuação dentro da indústria farmacêutica, o Top Suppliers 2012 premia os melhores fornecedores, prestadores de serviços e produtos mais conceituados do setor de farmácias.

A AlphaGraphics Brasil fornece diversos serviços gráficos e de soluções para a indústria farmacêutica, como materiais para treinamentos, marketing e eventos médicos, guias de produtos e merchandising.


AlphaGraphics

 

Sobre a AlphaGraphics

Comemorando 43 anos em 2013, a rede AlphaGraphics (www.alphagraphics.com.br) conta com mais de 280 unidades, oferecendo uma imensa variedade de soluções para design, impressão em grandes formatos, offset, comunicação de marketing, produtos promocionais, arquivos digitais e serviço de envio para empresas de todos os portes. Hoje, as franquias da AlphaGraphics estão nos Estados Unidos, Brasil, China, Hong Kong, México, Arábia Saudita e Grã-Bretanha. No Brasil há 23 anos, a rede nacional já conta com 24 unidades abertas e em plena expansão. Todas as unidades atuam com missão de trabalhar com pessoas para planejar, produzir e gerenciar suas comunicações visuais, ajudando os clientes a atingir seus objetivos de forma mais eficaz e com confiança.

A AlphaGraphics conta com uma divisão exclusiva de marketing direto e inteligência de dados, a agDirect crossmedia (www.agdirect.com.br), que desenvolve campanhas completas com ferramentas como URLs Personalizadas (P-URLs), crossmedia, variable mapping, e-mail marketing personalizado, QR-Code, Realidade Aumentada, web-to-print, transpromo, entre outras tecnologias. Outro projeto é o agBook (www.agbook.com.br), divisão de livros sob demanda e publicação gratuita que permite com que escritores editem e publiquem seus livros (ao preço sugerido pelos próprios), sem tiragem mínima. Além da entrega via correios, os clientes também podem retirar os livros nas lojas AlphaGraphics homologadas.

O agFoto (www.agfoto.com.br) é um divertido aplicativo que permite a criação e personalização de diversos produtos através de fotos pessoais, eternizando momentos especiais com presentes únicos. Entre as opções de fotoprodutos estão agendas, cadernos, calendários, cartões postais e comemorativos.  Os usuários também podem usar filtros e criar efeitos incríveis nas imagens e depois compartilhar gratuitamente nas redes sociais.

Já a Barnard & Westwood (www.barnard.com.br), no Brasil desde 2010, oferece papelaria personalizada e convites para clientes que apreciam impressos de luxo. A empresa confere riqueza e tradição, fazendo com que o nome seja sinônimo de excelência inglesa, qualidade inigualável e serviço impecável, com ênfase na verdadeira atenção ao detalhe.

 
Mais informações sobre a AlphaGraphics para a imprensa:
Marcelo Fontenele (marcelo@bansen.com.br), Alexandre Moreno (alexandre@bansen.com.br)
BANSEN & Associados Comunicação
Tel: (11) 5539.2344
www.bansen.com.br
 

Notícias relacionadas

 

 

Com projeto de Conversão de Franquias, AlphaGraphics mira empresários de gráficas independentes durante ExpoPrint Digital

De 13 a 16 de março, em São Paulo, a AlphaGraphics, líder mundial em soluções de impressão digital e comunicações personalizadas, participa da ExpoPrint Digital/FESPA Brasil 2013, uma das maiores feiras de negócios do País voltadas ao setor gráfico.

  • 07-03-2013
Alpha
 

agBook traz ao Brasil livro que destaca as novas tecnologias como alicerces do atual modelo do negócio de impressão

Considerado marco na indústria gráfica mundial, "Rompendo o Futuro - A sabedoria incomum para navegar pelos desafios do mercado de impressão” reflete sobre os desafios e as oportunidades que permeiam o setor gráfico

  • 21-02-2013
Alpha
 

AlphaGraphics apoia Campus Party 2013, em espaço dedicado à democratização do acesso à tecnologia

Um dos grandes acontecimentos tecnológicos do mundo nas áreas de inovação, ciência, cultura, a Campus Party terá um espaço, batizado de “Inclusão Digital”, voltado para o primeiro encontro do visitante com um computador. 

  • 29-01-2013
Alpha
 

Investimento: AlphaGraphics Bela Vista adquire nova Ricoh Pro C901 e dobra produção de malas diretas, folders, revistas e manuais

AlphaGraphics BelaVista anuncia a ampliação de seu parque gráfico com a aquisição da Ricoh Pro C901 Graphic Arts Edition, equipamento topo-de-linha e voltado para a produção digital de uma grande variedade de materiais impressos, especialmente com dados variáveis.

  • 24-01-2013
Alpha
 

AlphaGraphics é eleita a melhor fornecedora da Indústria da Comunicação de 2012 em três categorias

A AlphaGraphics foi premiada em três categorias: “Melhores gráficas digitais para Revistas”, “Melhores gráficas digitais para Livros” e “Melhores gráficas digitais para Promocionais”.

  • 22-01-2013
Alpha