bansen

Assessoria de imprensa

Follow-us on | Like us on

AlphaGraphics promove solução de web-to-print agOnline em 4º Fórum Internacional de Franquias
23-04-2013

Franqueadores, empresários do franchising, varejo e de serviços, além de fornecedores e empreendedores, estarão reunidos nos dias 23 e 24 de abril para o Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios, na Fecomércio, em São Paulo. Intitulada "Rumo à Consolidação", a 4ª edição do evento vai discutir as melhores práticas, tendências e conhecimentos do setor de franchising brasileiro, com a expectativa de atrair mais de 500 participantes do Brasil e do exterior.

Líder no ranking de faturamento entre as redes de franquias do segmento de Fotos, Gráficas e Sinalização da ABF – Associação Brasileira de Franchising, aAlphaGraphics (www.alphagraphics.com.br) marca presença no Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios com um estande para promover o agOnline. A solução é baseada na tecnologia web-to-print, ou “da  internet para a impressão”, sistema de pedidos online para a produção de materiais de marketing e comunicação padronizados, como cartões de visitas, catálogos, brochuras, apresentações, formulários, manuais, envelopes e papéis de carta, entre outros. Os clientes conseguem ver as provas dos materiais online antes de imprimi-los.

O agOnline permite que redes de franquias de todos os segmentos ofereçam aos seus franqueados o acesso a um sistema de pedidos online simples e conveniente para a produção de todos os materiais impressos, reduzindo os custos de gestão da franqueadora. A tecnologia da AlphaGraphics para vendas de materiais gráficos através de e-commerce atende mais de 5 mil clientes globalmente.
 
“Muitas empresas enfrentam dificuldades em gerenciar, manter atualizados e distribuir seus materiais de comunicação e marketing entre seus funcionários, representantes, filiais ou redes de lojas. Com o agOnline, as redes podem disponibilizar seus projetos online para seus franqueados com total domínio sobre os itens solicitados, assegurando a qualidade de impressão, o controle de custos para os materiais e o padrão da marca, mas também permitindo customizações locais”, explica Rodrigo Abreu, sócio-presidente da AlphaGraphics. "Manter a imagem da marca e assegurar que a versão mais recente de um determinado material seja usada nos pedidos, não importando quem o faça, pode ser muito desgastante sem os recursos adequados", finaliza.

  • Serviço:
    Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios
    Data: 23 e 24 de abril de 2013
    Horário: 08h30 às 17h
    Local: Fecomércio - Rua Doutor Plínio Barreto, 285, Bela Vista - São Paulo/SP
    Mais informações e inscrições: www.forumdefranquias.com.br


Sobre a AlphaGraphics

Comemorando 43 anos em 2013, a rede AlphaGraphics (www.alphagraphics.com.br) conta com mais de 280 unidades, oferecendo uma imensa variedade de soluções para design, impressão em grandes formatos, offset, comunicação de marketing, produtos promocionais, arquivos digitais e serviço de envio para empresas de todos os portes. Hoje, as franquias da AlphaGraphics estão nos Estados Unidos, Brasil, China, Hong Kong, México, Arábia Saudita e Grã-Bretanha. No Brasil há 23 anos, a rede nacional já conta com 24 unidades abertas e em plena expansão. Todas as unidades atuam com missão de trabalhar com pessoas para planejar, produzir e gerenciar suas comunicações visuais, ajudando os clientes a atingir seus objetivos de forma mais eficaz e com confiança.

A AlphaGraphics conta com uma divisão exclusiva de marketing direto e inteligência de dados, a agDirect crossmedia (www.agdirect.com.br), que desenvolve campanhas completas com ferramentas como URLs Personalizadas (P-URLs), crossmedia, variable mapping, e-mail marketing personalizado, QR-Code, Realidade Aumentada, web-to-print, transpromo, entre outras tecnologias. Outro projeto é o agBook (www.agbook.com.br), divisão de livros sob demanda e publicação gratuita que permite com que escritores editem e publiquem seus livros (ao preço sugerido pelos próprios), sem tiragem mínima. Além da entrega via correios, os clientes também podem retirar os livros nas lojas AlphaGraphics homologadas.

O agFoto (www.agfoto.com.br) é um divertido aplicativo que permite a criação e personalização de diversos produtos através de fotos pessoais, eternizando momentos especiais com presentes únicos. Entre as opções de fotoprodutos estão agendas, cadernos, calendários, cartões postais e comemorativos.  Os usuários também podem usar filtros e criar efeitos incríveis nas imagens e depois compartilhar gratuitamente nas redes sociais.

Já a Barnard & Westwood (www.barnard.com.br), no Brasil desde 2010, oferece papelaria personalizada e convites para clientes que apreciam impressos de luxo. A empresa confere riqueza e tradição, fazendo com que o nome seja sinônimo de excelência inglesa, qualidade inigualável e serviço impecável, com ênfase na verdadeira atenção ao detalhe.

 
 

Notícias relacionadas

 

 

Para ampliar relacionamento com empreendedores de todo o Brasil, AlphaGraphics marca presença no 4º Curso Exame PME

Considerado ponto de encontro entre pequenos e médios empresários de todo o país, o Curso Exame PME chega à sua 4ª edição nos próximos dias 2 e 3 de abril, em São Paulo.

  • 28-03-2013
Alpha
 

Comprometida com mais altos padrões ambientais, AlphaGraphics obtém renovação da certificação FSC para toda a rede no Brasil

Por sua vez, mercado continua a contar com serviços gráficos certificados ambientalmente, como cartões de visita e impressos para eventos

  • 26-03-2013
Alpha
 

AlphaGraphics lança concurso cultural “Poesia Todo Dia” e dá chance para novos autores saírem do anonimato com o agBook

Projeto de construção coletiva e colaborativa de livro de poesias reverterá direitos autorais para a APAE DE SÃO PAULO

  • 19-03-2013
Alpha
 

AlphaGraphics vence Prêmio Top Suppliers 2012 e se consolida como uma das principais fornecedoras da indústria farmacêutica no Brasil

Após conquistar as edições de 2009, 2010 e 2011, a AlphaGraphics Brasil, venceu novamente o Prêmio Top Suppliers, na categoria “Gráfica”, realizado anualmente pela Revista Up Pharma e pelo site Snif Brasil.

  • 12-03-2013
Alpha
 

Com projeto de Conversão de Franquias, AlphaGraphics mira empresários de gráficas independentes durante ExpoPrint Digital

De 13 a 16 de março, em São Paulo, a AlphaGraphics, líder mundial em soluções de impressão digital e comunicações personalizadas, participa da ExpoPrint Digital/FESPA Brasil 2013, uma das maiores feiras de negócios do País voltadas ao setor gráfico.

  • 07-03-2013
Alpha