bansen

Assessoria de imprensa

Follow-us on | Like us on

AlphaGraphics estimula crowdsourcing em concurso interno “3º Desafio Lasers”
14-05-2013

Para incentivar a criação de peças de marketing para ações voltadas ao Dia dos Namorados e para a renovação da certificação ISO 9001, a AlphaGraphics lança o Desafio Lasers, voltado a todos os designers das unidades da empresa no Brasil. Trata-se de um concurso interno para a escolha de cartões temáticos que serão utilizados pela AlphaGraphics como peças de marketing, baseado no modelo de crowdsourcing, que incita a colaboração coletiva para a criação de conteúdo.
 
Em sua 3ª edição, o Desafio Lasers premiará, com Gifts Cards Visa de até R$ 1.320,00, os cinco melhores layouts de cartão para o Dia dos Namorados e um layout de cartão para a ação de marketing interno que comunicará, a toda a redeAlphaGraphics, a obtenção da renovação da norma ISO 9001. A certificação reconhece a excelência na qualidade de gerenciamento e de garantia de padrões daAlphaGraphics Brasil, distinguindo a empresa por seus processos e prazos de entrega.
 
A criação dos layouts para os cartões temáticos do Dia dos Namorados, que serão usados no aplicativo agFoto e em campanhas futuras da rede, é livre, ou seja, não é necessário o uso de logo da AlphaGraphics. Já para a criação do layout do cartão temático da certificação ISO 9001, os candidatos devem se basear nas mesmas informações contidas no atual logo ISO 9001 (AlphaGraphics Quality Certified Systems), além da utilização do brand da AlphaGraphics, com as cores vermelho, preto e cinza.
 
É importante destacar que não há limite para o envio de cartões e o prêmio é acumulativo. O 3º Desafio Lasers termina no dia 21 de maio.


alphagraphicsSobre a AlphaGraphics

Comemorando 43 anos em 2013, a rede AlphaGraphics (www.alphagraphics.com.br) conta com mais de 280 unidades, oferecendo uma imensa variedade de soluções para design, impressão em grandes formatos, offset, comunicação de marketing, produtos promocionais, arquivos digitais e serviço de envio para empresas de todos os portes. Hoje, as franquias da AlphaGraphics estão nos Estados Unidos, Brasil, China, Hong Kong, México, Arábia Saudita e Grã-Bretanha. No Brasil há 23 anos, a rede nacional já conta com 23 unidades abertas e em plena expansão. Todas as unidades atuam com missão de trabalhar com pessoas para planejar, produzir e gerenciar suas comunicações visuais, ajudando os clientes a atingir seus objetivos de forma mais eficaz e com confiança.

A AlphaGraphics conta com uma divisão exclusiva de marketing direto e inteligência de dados, a agDirect crossmedia (www.agdirect.com.br), que desenvolve campanhas completas com ferramentas como URLs Personalizadas (P-URLs), crossmedia, variable mapping, e-mail marketing personalizado, QR-Code, Realidade Aumentada, web-to-print, transpromo, entre outras tecnologias. Outro projeto é o agBook (www.agbook.com.br), divisão de livros sob demanda e publicação gratuita que permite com que escritores editem e publiquem seus livros (ao preço sugerido pelos próprios), sem tiragem mínima. Além da entrega via correios, os clientes também podem retirar os livros nas lojas AlphaGraphics homologadas.

O agFoto (www.agfoto.com.br) é um divertido aplicativo que permite a criação e personalização de diversos produtos através de fotos pessoais, eternizando momentos especiais com presentes únicos. Entre as opções de fotoprodutos estão agendas, cadernos, calendários, cartões postais e comemorativos.  Os usuários também podem usar filtros e criar efeitos incríveis nas imagens e depois compartilhar gratuitamente nas redes sociais.

Já a Barnard & Westwood (www.barnard.com.br), no Brasil desde 2010, oferece papelaria personalizada e convites para clientes que apreciam impressos de luxo. A empresa confere riqueza e tradição, fazendo com que o nome seja sinônimo de excelência inglesa, qualidade inigualável e serviço impecável, com ênfase na verdadeira atenção ao detalhe.

 
Mais informações sobre a AlphaGraphics para a imprensa: 
Marcelo Fontenele (marcelo@bansen.com.br), Alexandre Moreno (alexandre@bansen.com.br
BANSEN & Associados Comunicação 
Tel: 11-5539.2344 
www.bansen.com.br
 

Notícias relacionadas

 

 

AlphaGraphics Vitória apoia VI Encontro Científico Multidisciplinar

o VI Encontro Científico Multidisciplinar tem como proposta incentivar a pesquisa e trocas acadêmicas, culturais e sociais entre discentes, docentes, egressos, profissionais e pesquisadores das áreas de ciências sociais aplicadas e da saúde, possibilitando a atualização e construção do conhecimento no âmbito acadêmico e científico.

  • 10-05-2013
Alpha
 

AlphaGraphics Salvador homenageia mães com campanha social junto ao GACC – Grupo de Apoio à Criança com Câncer

O destino da coleta será o GACC – Grupo de Apoio à Criança com Câncer, entidade filantrópica que tem como objetivo dar suporte a todas as crianças carentes do estado da Bahia e às suas famílias, evitando o abandono do tratamento.

  • 08-05-2013
Alpha
 

AlphaGraphics é eleita uma das 10 melhores gráficas de impressão digital do Brasil

A AlphaGraphics, líder mundial em soluções de impressão digital e comunicações personalizadas, recebeu o “Prêmio Top 10 Graphic’s Awards - Publish 2012”, concedido pela revista Publish.

  • 06-05-2013
Alpha
 

AlphaGraphics  promove solução de web-to- print agOnline em 4º Fórum Internacional de Franquias

Franqueadores, empresários do franchising, varejo e de serviços, além de fornecedores e empreendedores, estarão reunidos nos dias 23 e 24 de abril para o Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios, na Fecomércio, em São Paulo.

  • 23-04-2013
Alpha
 

Para ampliar relacionamento com empreendedores de todo o Brasil, AlphaGraphics marca presença no 4º Curso Exame PME

Considerado ponto de encontro entre pequenos e médios empresários de todo o país, o Curso Exame PME chega à sua 4ª edição nos próximos dias 2 e 3 de abril, em São Paulo.

  • 28-03-2013
Alpha