bansen

Assessoria de imprensa

Follow-us on | Like us on

AlphaGraphics promove Campanha do Agasalho 2013 em parceria com instituições sociais
12-06-2013

Para ajudar famílias carentes a enfrentar o inverno com mais dignidade, a AlphaGraphics dá início à sua Campanha do Agasalho 2013, contando com a participação de sete unidades, todas em São Paulo. Em seu 3º ano, a Campanha do Agasalho da AlphaGraphics tem como meta arrecadar 1000 agasalhos, ante 930 roupas coletadas na última edição.

Até o dia 7 de julho, clientes, parceiros e colaboradores, além de leitores, fãs de blog e mídias sociais, podem fazer as doações por meio de postos de coleta disponibilizados em cada unidade da AlphaGraphics. As doações serão destinadas às instituições sociais Sobei (www.sobei.org.br), Helen Drexel (www.heledrexel.org.br), Fundação Julita (www.fundacaojulita.org.br) e Casa Santa Marta (www.sosjundiai.com.br/casasantamarta.htm), que distribuirão os donativos a famílias carentes, hospitais e albergues. 

A Campanha do Agasalho 2013 da AlphaGraphics conta com a participação das unidades CENU (SP), Vila Olímpia (SP), Faria Lima (SP), Bela Vista (SP), Chácara Santo Antônio (SP), Berrini (SP) e Jundiaí (SP). Os endereços das unidades podem ser acessados no site www.alphagraphics.com.br.

 

Sobre a AlphaGraphics

Comemorando 43 anos em 2013, a rede AlphaGraphics conta com mais de 280 unidades, oferecendo uma imensa variedade de soluções para design, impressão em grandes formatos, offset, comunicação de marketing, produtos promocionais, arquivos digitais e serviço de envio para empresas de todos os portes. Hoje, as franquias da AlphaGraphics estão nos Estados Unidos, Brasil, China, Hong Kong, México, Arábia Saudita e Grã-Bretanha. No Brasil há 23 anos, a rede nacional já conta com 23 unidades abertas e em plena expansão. Todas as unidades atuam com missão de trabalhar com pessoas para planejar, produzir e gerenciar suas comunicações visuais, ajudando os clientes a atingir seus objetivos de forma mais eficaz e com confiança.

A AlphaGraphics conta com uma divisão exclusiva de marketing direto e inteligência de dados, a agDirect crossmedia (www.agdirect.com.br), que desenvolve campanhas completas com ferramentas como URLs Personalizadas (P-URLs), crossmedia, variable mapping, e-mail marketing personalizado, QR-Code, Realidade Aumentada, web-to-print, transpromo, entre outras tecnologias.

Outro projeto é o agBook (www.agbook.com.br), divisão de livros sob demanda e publicação gratuita que permite com que escritores editem e publiquem seus livros (ao preço sugerido pelos próprios), sem tiragem mínima. Além da entrega via correios, os clientes também podem retirar os livros nas lojas AlphaGraphics homologadas.

Criado a partir das tendências de mobilidade, customização em massa, aplicações na nuvem e personalização de produtos, o agFoto (www.agfoto.com.br) é um aplicativo gratuito onde é possível customizar cartões postais, agendas e cadernos. Voltado para empresas e usuários de smartphones e tablets, permite a criação de produtos individualizados e únicos, usando as fotos dos próprios devices ou de mídias sociais. Para o segmento B2B, o agFoto também oferece a produção em grandes quantidades para eventos ou brindes, além da opção de vale-presentes.

 
Mais informações sobre a AlphaGraphics para a imprensa:
Marcelo Fontenele (marcelo@bansen.com.br), Alexandre Moreno (alexandre@bansen.com.br)
Bansen & Associados Comunicação
Tel: (11) 5539-2344
www.bansen.com.br
 
 

Notícias relacionadas

 

 

AlphaGraphics garante a produção e o envio gratuitos de 5 mil cartões postais customizados para surpreender casais no Dia dos Namorados

Adotando tendências de mobilidade, customização em massa, aplicações na nuvem e personalização de produtos, a promoção Dia dos Namorados promete surpreender a pessoa amada com postais personalizados, criados a partir de smartphones e tablets.

  • 04-06-2013
Alpha
 

Concurso cultural “Poesia Todo Dia” recebe mais de 1.100 poesias

As melhores poesias serão selecionadas pelo júri da AlphaGraphics para compor o primeiro livro colaborativo de poesias do agBook, divisão de livros sob demanda e publicação gratuita da AlphaGraphics.

  • 29-05-2013
Alpha
 

AlphaGraphics impulsiona marketing de rede franqueadora em reality show empresarial “Virada de Mestre”

Projeto de profissionalização conta com AlphaGraphics como uma das doze consultorias que irão transformar o negócio de uma franquia

  • 16-05-2013
Alpha
 

AlphaGraphics estimula crowdsourcing em concurso interno “3º Desafio Lasers”

Para incentivar a criação de peças de marketing para ações voltadas ao Dia dos Namorados e para a renovação da certificação ISO 9001, a AlphaGraphics lança o Desafio Lasers, voltado a todos os designers das unidades da empresa no Brasil. 

  • 14-05-2013
Alpha
 

AlphaGraphics Vitória apoia VI Encontro Científico Multidisciplinar

o VI Encontro Científico Multidisciplinar tem como proposta incentivar a pesquisa e trocas acadêmicas, culturais e sociais entre discentes, docentes, egressos, profissionais e pesquisadores das áreas de ciências sociais aplicadas e da saúde, possibilitando a atualização e construção do conhecimento no âmbito acadêmico e científico.

  • 10-05-2013
Alpha